Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

Nissan lança Versa por R$ 35.490

Recommended Posts

(Matéria Revista AutoEsporte)

0,,57694945,00.jpg

Um mês após o lançamento do hatch compacto March, a Nissan lança sua versão sedã, também importada do México. Se bem que soa exagerado dizer que o Versa é um March sedã. A arquitetura é a mesma, mas a novidade tem muito mais porte, e o desenho em quase nada lembra o do March. Ele chega em três versões, com preços bem agressivos, partindo de R$ 35.490 na versão S. Com ar, o preço sobe para R$ 38 mil. A versão intermediária (SV) sai por R$ 40 mil, e a topo de linha (SL), como a unidade testada, custa R$ 43 mil.

A Nissan, que almeja 5% do mercado até 2014 (hoje tem menos de 2%) e a liderança entre as marcas orientais no Brasil, não está para brincadeira. Dá garantia de 3 anos e manutenção com preço fechado, além de assegurar que tem ao menos as 100 peças de maior giro com o menor preço do mercado. E pra quem tem medo da pequena rede assistencial, o número de concessionárias chegará a 125 no fim do ano, dobrando até 2016.

0,,57694954,00.jpg

A questão estética é polêmica. Design, há um bom tempo, não é o forte da Nissan, e o Versa está longe de ter um estilo arrebatador. Fica bonito perto do Logan ou do irmão pouco maior, o Tiida Sedan, mas poderia ser mais agradável aos olhos. Se a máxima popular de que “é preciso conhecer a beleza interior” vale alguma coisa, ao Versa se aplica muito bem. Não que ele seja lindo por dentro, mas tem acabamento superior ao do irmãozinho March. Executivos da Nissan brincam que ele tem o espaço de um BMW Série 5, e tem mesmo. Quem viaja atrás pode até cruzar as pernas, e não raspa a cabeça no teto. Apesar de usar a base do March, o sedã tem o entre-eixos bastante esticado. O porta-malas, na nossa medição, leva 476 l. Se não fossem as hastes invasivas, levaria ainda mais.

Na hora de acelerar, o Versa não decepciona. O 1.6 16V flex de 111 cv (derivado do 1.8 usado no Tiida e na Livina) tem recursos raros na categoria, como comando de admissão de válvulas variável. Comparado a outros sedãs 1.6, como Fiesta, Voyage e Logan, ele ganha fácil em acelerações e retomadas. E empata em desempenho com o Siena 1.8. Consumo, frenagens e nível de ruídos são compatíveis com os concorrentes.

0,,57694966,00.jpg

A expectativa da Nissan é vender de 2 mil a 2,5 mil unidades por mês. Ela aposta no preço agressivo para um carro bem equipado. Ele vem com duplo airbag, computador de bordo, regulagem de altura do volante e do banco do motorista, travamento automático das portas. Tudo isso de série. Na versão superior, ganha ABS, trio elétrico, faróis de neblina, CD player, rodas de liga e acabamento mais esmerado. Em breve virão motor 1.0 e câmbio automático – não juntos, claro. A aposta no sucesso da dupla March e Versa é tanta que a Nissan vai produzir ambos na nova fábrica de Resende (RJ), em 2014. Até lá, com uma primeira reestilização.

0,,57694967,00.jpg

-----

Que carro feio! pqp!

Editado por Equilibrum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de Jac #. Mais feio que olhar irmã tomando banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei feio mas estiloso, se a frente fosse mais bonita ia ficar bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei as janelas muito bonitas!

Mas só as janelas pasmafaute uhsuhasuhaushuhsahuasua

Pra mim o Versa era o Tiida nos EUA... Mudou foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros da Nissan são bons mas são feios pra ca****...bom esse pelo menos é menos feio que o Tiida sedan,só esse painelzinho do March que não tem nada a ver com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O ser humano que prefere comprar um J3 Turim ao invés de um Nissan tem q apanhar muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O ser humano que prefere comprar um J3 Turim ao invés de um Nissan tem q apanhar muito!!!

Ele nao é um ser humano, pra fazer algo desse tipo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ai na boa?! A nissan ta apredendo com as 4 grandes!

35 mil?! O PELADO! pqp! O com AC ja sobe para 38 mil! Vtnc!

Carro feio da po***! Ela vai se ferrar isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o tal do March esses dias e achei menos feio que nas fotos...Agora essa onda de carros feios "tudoigual" que começou com o Symbol tem que parar...pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai na boa?! A nissan ta apredendo com as 4 grandes!

35 mil?! O PELADO! pqp! O com AC ja sobe para 38 mil! Vtnc!

Carro feio da po***! Ela vai se ferrar isso sim!

Acontece que a qualidade dos carros Nissan é MELHOR que as 4 grandes. Oq vc tá reclamando, o JAC custa 38k!!!!! A mer** de um carro chines custa o preço de um Nissan!!!!

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que a qualidade dos carros Nissan é MELHOR que as 4 grandes. Oq vc tá reclamando, o JAC custa 38k!!!!! A mer** de um carro chines custa o preço de um Nissan!!!!

BEM melhor! Nissan pode não fazer carro bonito ... mas não conheço nenhum carro da marca que está fundindo motor, caindo roda, etc.

Alias ... acabei de ver agora um Tiida branco lacrado na pelicula, achei muito loco! Acho que é a cor que melhor fecha com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

ate a porta traseira o carro é legalzinho, mas essa traseira caída ai ferrou com tudo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, isso eu sei, mas o que to dizendo é, o carro só com AR custa R$38k, o JAC custa R$38k + vem com tudo, abs, air bag, alarme, vidros e travas, farol de neblina, poem tudo isso nesse nissan, vai para os 43k... isso que to dizendo, é claro, o carro é melhor? sem duvidas, mas tá usando o mesmo marketing do pessoal das 4 grandes, A PARTIR de 35k...

BEM melhor! Nissan pode não fazer carro bonito ... mas não conheço nenhum carro da marca que está fundindo motor, caindo roda, etc.

Alias ... acabei de ver agora um Tiida branco lacrado na pelicula, achei muito loco! Acho que é a cor que melhor fecha com o carro.

Claro que vc nao vê fundindo motor! uhauhahuahuahu só tem uma meia duzia rodando! huauhahuauhahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, isso eu sei, mas o que to dizendo é, o carro só com AR custa R$38k, o JAC custa R$38k + vem com tudo, abs, air bag, alarme, vidros e travas, farol de neblina, poem tudo isso nesse nissan, vai para os 43k... isso que to dizendo, é claro, o carro é melhor? sem duvidas, mas tá usando o mesmo marketing do pessoal das 4 grandes, A PARTIR de 35k...

Claro que vc nao vê fundindo motor! uhauhahuahuahu só tem uma meia duzia rodando! huauhahuauhahu :vts

Já que vc falou em fundir o motor, um conhecido meu comprou um Passat 2.0T e mês retrasado o motor dele foi pro saco.

Quilometragem? 20mil km.

DAS AUTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vc falou em fundir o motor, um conhecido meu comprou um Passat 2.0T e mês retrasado o motor dele foi pro saco.

Quilometragem? 20mil km.

DAS AUTO.

Eita!!!! sério? mas ta na garantia ainda ne?

Agora sério, eu nunca tive problemas com motor dos meus carros, sempre fui muito cuidadoso e 'sortudo'...

É o mesmo 2.0TFsi do Jetta! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Esse designer da Nissan tem que levar um pé na bunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu olhei mais umas fotos, e não achei tão feio! Só a traseira que é horrenda, o resto é bem bonitinho, com as janelas LINDAS! Se não tivessem cagado na traseira, o carro seria lindo!

Mas a Nissan poderia trazer o Altima Coupè pra dar uma surra no Veloster né? Pode até não ser tão bonito quanto o coreano, mas por uns 75mil com o motor 2.5 e uns 100-120mil pelo V6 de 270cv, seria lindo sahuauhsuahshuasuhasuhasuhasuhas

altima-coupe-tenzo-wheels6.jpg

2010-nissan-altima-coupe+_9_.jpg

Aah, 0-100 em cerca de 8s... Desculpa aí Veloster, com seus 12,8s :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, vou usar a técnica de vocês! Lá vai!

"mas po***! Motor V6 com 270 cavalos e faz 8 segundos!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, vou usar a técnica de vocês! Lá vai!

"mas po***! Motor V6 com 270 cavalos e faz 8 segundos!!!!"

Po Noise, como diria o Chaves, não deu...

O que faz 8 segundos é o 2.5 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eita!!!! sério? mas ta na garantia ainda ne?

Agora sério, eu nunca tive problemas com motor dos meus carros, sempre fui muito cuidadoso e 'sortudo'...

É o mesmo 2.0TFsi do Jetta! :o

Tá na garantia, levaram o carro pra fábrica pra verificar oq aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Trazeira ?

Português horrendo.

:vts

Português de cu é rola!

bjxXx =*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...