Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Murimob

Nova moda: Envelopar de branco

Recommended Posts

Pô se tiver que pintar o parachoques aí é fo**,será que vale pra todos os modelos?Pelas fotos o do Veloster eles enveloparam também.

Quando fazem nos parachoques, repuxa tudo. Já vi um golf que tava todo cagado no parachoque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra gastar 3k, eu prefiro pagar um pouco mais e transformar definitivamente em branco.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se pintaria o carro de outra cor,por mais que o pintor seja bom o resultado nunca será igual ao da pintura de fábrica e muitos usam verniz vagabundo que começa a descascar com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que saber onde leva... se levar no boqueta da esquina, pode ter certeza que ele vai pintar seu carro no meio de um campão empoeirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta doido?!

Aqui no RJ não tem essa po*** não, TODOS meus ultimos carros zero km, diga-se, desde 2003, EU que emplaquei, paguei os dudas, e fui no detran, rápido, fácil, demorei cerca de 2h, paguei o duda da placa, e fui e emplaquei, rapidinho! tá doido que eu vou ficar dando dinheiro pra esses caras? O que fico puto q qnd peguei o Focus, o cara da concessionária queria me vender o emplacamento, R$600, e ficaria pronto em 1 semana, eu peguei o carro, com a nota, paguei os dudas (uns 180 dinheiros), fui no Detran da Santa Luzia (centro do rj), e 2h depois voltei com placa no carro, eu não pago despachante! tá doido?!

Cara, na boa, a máfia em Goiânia é coisa de polícia...É do jeito que o Astra2003 disse aí...Esses despachantes tem "entrada vip"...E como eu sou meio estourado, com certeza ia sair do Detran algemado (Art.331 do CP), então preferi não me aborrecer :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Preto fosco foi legal, até o dia que a pobraiada começou a envelopar Celta, Corcel, Chevette... carros com calota, roda de ferro...

Branco brilhante passa LONGE de uma boa pintura. Absurdamente longe. Se for pra gastar 3k, eu prefiro pagar um pouco mais e transformar definitivamente em branco. Vender um Veloster branco vai ser infinitamente mais fácil.

será?!

Compartilhar este post

Link para o post

Preto fosco foi legal, até o dia que a pobraiada começou a envelopar Celta, Corcel, Chevette... carros com calota, roda de ferro...

Branco brilhante passa LONGE de uma boa pintura. Absurdamente longe. Se for pra gastar 3k, eu prefiro pagar um pouco mais e transformar definitivamente em branco. Vender um Veloster branco vai ser infinitamente mais fácil.

Concordo. Preto fosco fica bonito em carro GRANDE, malvado. Na porta de minha faculdade tem Celta, Fiesta, Corsa bolinha, 307 e Cerato plotados. Todos ficaram uma mer**.

Ridículo mesmo o cara ter que envelopar por que não tem a cor que ele quer. Sendo essa cor, o BRANCO. A cor mais comum da face da terra.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

será?!

Eu não teria a menor dúvida, afinal o brancco é desejado, e a Caoa não tá trazendo. Imagine vender um branco entre um mar de pratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o comentário do cara foi melhor "gosto de carro bonito e nao de boy"

UHAHUAHUAHUAHU eitcha.

E como que muda o documento pra "envelopamento"?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o comentário do cara foi melhor "gosto de carro bonito e nao de boy"

UHAHUAHUAHUAHU eitcha.

E como que muda o documento pra "envelopamento"?

Muda-se a cor predominante do veículo. Não consta informação se é envelopamento ou pintura, apenas cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver cor predominante (caso dos carros de empresa, que são envelopados com a logo da empresa e etc), o documento sai como "fantasia".

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui uma das lojas que anda fazendo uns carros é perto da minha casa... atualmente estão fazendo um UNO (89+-) com rdinhas de ferro aro 13.... isso quebra .... já uma santa fé branca fosca achei linda....

Mas o nível de serviço e material desses caras da foto me parece BEM maior que o que vemos em cidades menores...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu ia dizer .... Já vi carro envelopado que dava nojo de tão enrugado que ficava. Mas devem existir materiais superiores e colocadores com experiência. Se o valor do serviço for metade do valor da pintura, eu faria sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em pira tem um punto branco fosco com teto preto fosco... bem interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Astra,

Pq tu n deixa p resolver detran qnd vier ao rj?! Faz vistoria, td aqui no centro cabeca! Eh rapidinho!

Ps: vi um astra sedan hj preto fosco, o carro tava meio "amassado" hauahaua o envelopamento ficou mt escroto! O engracado eh que tem carro que nao tem estilo algum pra ser fosco! Fica com maior cara de carro velho! Hauahauaya

Outra parada, eu nao pago 2k para ADESIVAR meu carro, so cuidado na hora de remover ta?! Vai por mim! Tem nego se arrependendo de ter envelopado o carro! Heueheue

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, muita gente vai tomar preju na pintura na hora de remover... hauhauhauhauhauhauhau

Eu ja neguei fazer servico, pos-envelopagem! Huehuahuea! Kleber, acabou com o verniz do carro! :vts, dps o cara me ligou dizendo q o "paulinho" fez e cobrou r$250,00! Huahuahua eu falei q n fazia q dps de 3 meses, o verniz ia abrir e queimar a pintura, resultado? Vi o carro a uma semana e?! Teto td queimado! Hahahaha! Se fudeu 4x! Envelopar, desenvelopar, polir no paulinho e agora vai ter que pintar! Hahaha

Eu pensei em fazer, dps q vi o resultado, desisti! Tem nego q vai se fudef bonito! Huahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja neguei fazer servico, pos-envelopagem! Huehuahuea! Kleber, acabou com o verniz do carro! :vts, dps o cara me ligou dizendo q o "paulinho" fez e cobrou r$250,00! Huahuahua eu falei q n fazia q dps de 3 meses, o verniz ia abrir e queimar a pintura, resultado? Vi o carro a uma semana e?! Teto td queimado! Hahahaha! Se fudeu 4x! Envelopar, desenvelopar, polir no paulinho e agora vai ter que pintar! Hahaha

Eu pensei em fazer, dps q vi o resultado, desisti! Tem nego q vai se fudef bonito! Huahuahuahu

Ainda bem que tirei isso da cabeça....

rs...

Imagina o neguinho depois com a pintura toda queimada, vai dar vontade de jogar ele ribanceira abaixo...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguma coisa entra na moda e o pessoal começa a ganhar $$ com isso,aí qualquer um quer entrar na onda também,põe uns cabeças de bagre para aplicar a película e começa a utilizar produtos de qualidade duvidosa,eu não tenho dúvida que muito neguinho vai ter o carro com a pintura danificada,seja pelo produto de má qualidade ou como a pessoa conserva o carro.Fico imaginando um carro torrando debaixo do sol horas e horas com aquela película preta por cima...sei lá posso tá falando mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não teria a menor dúvida, afinal o brancco é desejado, e a Caoa não tá trazendo. Imagine vender um branco entre um mar de pratas.

Um Veloster branco sim, um envelopado nunca.

Isso aí é só dor de cabeça futuramente, chega uma hora que o cara vai se obrigar a tirar. Se tiver muita sorte não precisar pintar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O pós serviço inclui o quê? Remover a cola e polir? Ou só polir?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguma coisa entra na moda e o pessoal começa a ganhar $$ com isso,aí qualquer um quer entrar na onda também,põe uns cabeças de bagre para aplicar a película e começa a utilizar produtos de qualidade duvidosa,eu não tenho dúvida que muito neguinho vai ter o carro com a pintura danificada,seja pelo produto de má qualidade ou como a pessoa conserva o carro.Fico imaginando um carro torrando debaixo do sol horas e horas com aquela película preta por cima...sei lá posso tá falando mer**.

Na verdade, o problema não é a película. O problema é o verniz, que se não for de boa qualidade, vai sair junto com o adesivo. Carros com pintura original e NOVA até podem sobreviver numa boa. Mas repintados ou retocados, ou com o verniz já meio maltradado por alguns anos de uso, é quase certo dar mer**. Especialmente no processo de remoção da cola, que deve usar querosene.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bacana, gostaria de ter visto o interior das portas e porta malas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...