Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tonket

vai ficar bom sera ????

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola pessoal, arrecem adquiri uma Parati Surf e estou em duvidas se esse meu set ira ficar bom.

cd player pioneer DEH 6350 ou DVH 7380

2 Alto-Falantes Pioneer nas portas da frente (nao sei o tamanho dos alto falantes dessa parati, se eh 5", 6" ou 6.5" se alguem souber me diga por favor)

1 Subwoofer Pioneer de 12" com 1 Twitter na parte de tras(ou 2 twitters sera ?)

amplificador b.buster 3600gl

obs: quero um som bom para dentro do carro...e tbm nao quero por os 6x9 no tampao, vai ficar bom mesmo assim ?

muito obrigado

Editado por Tonket
Postado em

Ola pessoal, arrecem adquiri uma Parati Surf e estou em duvidas se esse meu set ira ficar bom.

cd player pioneer DEH 6350 ou DVH 7380

2 Alto-Falantes Pioneer nas portas da frente (nao sei o tamanho dos alto falantes dessa parati, se eh 5", 6" ou 6.5" se alguem souber me diga por favor)

1 Subwoofer Pioneer de 12" com 1 Twitter na parte de tras(ou 2 twitters sera ?)

amplificador b.buster 3600gl

obs: quero um som bom para dentro do carro...e tbm nao quero por os 6x9 no tampao, vai ficar bom mesmo assim ?

muito obrigado

Coloca um kit 2 vias nas portas frontais e um kit triaxial nas portas traseiras, ai vc nao vai precisar de twetter, nao vai ficar gritaria e vai ganhar mais em qualidade.

Postado em

Entre os player mais qualidade fica com o DEH 6350,como vai ter um sub só eu colocaria uma kit falante orig tipo esses ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206585966-kit-alto-falantes-original-bravox-triaxiais-tru-p-gol-g4-_JM) nas portas e ligava direto no DEH 6350, ai colocava SD 400 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200874629-loucura-modulo-amplificador-soundigital-sd400-1d-400wrms-_JM) no pioneer( meu primo usa um sd400 em um ts-308 da pioneer) que fica show de bola ....

Pode fazer essa receita que não vai arrepender.

Postado em

Nas portas da frente são de 6 polegadas coloca kit duas vias, nas de tras são de 5 coloca coaxiais, e para expurrar tudo isso mais o sub coloca o B.Buster 3600 GL, vai fica set bom e barato. :legal:

Postado em

que ano é a surf?

olha, parati é um carro excelente pra grave... ajudei um colega a montar um som bem básico na dele:

player: DVD Lenoxx Sound q não sei o modelo!

modulo: Booster Ba2200.4

falantes: 2 vias selenium 62v2a na frente e 6x9 bravox b4x69t

sub: nitro 12" desse modelo novo

ficou bem bacana o som, gastou pouco e ta agradando!

:legal:

Postado em (editado)

obrigado pessoal,

Parati Surf eh 2009, e nao tem alto falantes nas portas de tras, soh nas da frente...

eh, nao quero twitter mesmo por causa da gritaria, ja que eu quero um som soh pra dentro do carro

Entao vai ficar assim:

cd player deh 6350

2 alto falantes pioneer 6" na frente

e no porta malas vou deixar junto numa caixa 2 (ou 1?) 6x9 com um Subwoofer de 12"

b.buster 3600gl pra todo o conjunto (guenta neh ?)

o que vcs acham ??

Editado por Tonket
Postado em

deixar so o de 12 atrás som fica bom pra vc que ta na frente pra quem andar no banco de traz vai sentir a falta de médio e agudo.. eu coloria alguma coisa pra fala atrás tbem ( ex um triaxial vagabundinho...)

Postado em

Parati é igual Gol, não tem falante nas portas traseiras, geralmente é uns pequenos (5x7) na lateral do tampão, ou colocar no tampão mesmo

Postado em (editado)

Geralmente o 5x7' já tá bom demais! ALias, no meu (Gol G4) coube um 5' mesmo,.. coloquei um Cx50d da bravox... fala muito, sem berrar!

Edit:

Tonket, meu fileo... que tipo de título é esse? "Vai ficar bom sera".. putz... dá uma lida nas regras... dá uma lida no fórum antes de postar.. esse tópico já nasceu errado!

Sempre pesquisem antes de criar tópicos!

Editado por blOom
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...