Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

mano que ampli lindoe o sub tbm.hehe

verdade cara, o que me chamo atenção dele foi a aparencia e conjunto/motor, e exclusividade né kk, pois creio ser o primeiro do brasil a possuir tanto ese amp da soundstream quando o sub *-*

Confesso que NUNCA ouvi equipamento da soundstream, mais pow. no EUA é uma marca reconhecida e respeitada(:

para planos futuros, pretendo pegar +1 amp desse e pegar +2 sub desse (: vai depender se eses 2 bebes forem bons \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade cara, o que me chamo atenção dele foi a aparencia e conjunto/motor, e exclusividade né kk, pois creio ser o primeiro do brasil a possuir tanto ese amp da soundstream quando o sub *-*

Confesso que NUNCA ouvi equipamento da soundstream, mais pow. no EUA é uma marca reconhecida e respeitada(:

para planos futuros, pretendo pegar +1 amp desse e pegar +2 sub desse (: vai depender se eses 2 bebes forem bons \o/

Certeza que vai dar um béis baum

e quantas corneta vai ter? [^]

:vts pergunta tipica dos pamonheiros daqui da minha cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

po, tira umas fotos mostrando todo o conjunto magnetico hehe

sem duvidas é um set muito exclusivo mesmo. mas não querendo ser chato, primeiro a ter não é, tem a venda esse sub até no ML.

mas uma dica, não fica ai pensando q o som vai ser a pica, q vai ser fo**, vai ser isso, vai ser aquilo, pq a chance de decepcionar é maior uhasuhsa

pensa q é só dois di dozi :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. eu mesmo já vi uns 4 anúncios desse sub no ML.

Mas estou curioso em relação ao resultado.. assim que botar pra tocar posta uns vídeos pra galera!

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao levei muita fé nesse sub. Acho que não arriscaria e pegaria os L7 12".

Vamos ver se o resultado vai ser bom! hehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao levei muita fé nesse sub. Acho que não arriscaria e pegaria os L7 12".Vamos ver se o resultado vai ser bom! heheAbraços

eu pensei nisso tambem, meu projeto mesmo era 2 l7 de 15, porem a mer** do py paro de chegar tudo lá e eu não estava mto afim de espera pra eles chegaram :/.

Quanto a 1 soundstream vs 1 l7 de 12 eu fico em duvida, eu achei uma diferença GRANDE de força do l7 de 12 pro de 15, se fosse pra ir l7 tenque ser de 15 ! e 2 ! kkkk

massss, py atrapalho meus planos. vamo ve como esas aranha batí =P

Compartilhar este post

Link para o post

duplicou!

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

pow show de bola gosto muito de quadrado , acho que eles não irão decepcionar não..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho q um L7 de 15...

asuhasuhusahuash

esses subs vão DESMONTAAAAAAA o Celta!

se não a gente faz uma fogueira com eles e parte pro JL

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o melhor jeito de ver se vai da certo éé...TESTANDO !

meu pai chega amanha com amp. esa semana termina de xegar todos os apetrexos como terminais e cabos ai começa a instalação mortifera =O

Compartilhar este post

Link para o post

po, tira umas fotos mostrando todo o conjunto magnetico hehesem duvidas é um set muito exclusivo mesmo. mas não querendo ser chato, primeiro a ter não é, tem a venda esse sub até no ML.mas uma dica, não fica ai pensando q o som vai ser a pica, q vai ser fo**, vai ser isso, vai ser aquilo, pq a chance de decepcionar é maior uhasuhsapensa q é só dois di dozi :legal::vts

fica tranquilo man, eu monto e te provo contrário. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q depois de monta e postar os videos aqui

e o pessoal ver q eh bruto vai virar moda esses TSQ eim :P

Compartilhar este post

Link para o post

po, tira umas fotos mostrando todo o conjunto magnetico hehesem duvidas é um set muito exclusivo mesmo. mas não querendo ser chato, primeiro a ter não é, tem a venda esse sub até no ML.mas uma dica, não fica ai pensando q o som vai ser a pica, q vai ser fo**, vai ser isso, vai ser aquilo, pq a chance de decepcionar é maior uhasuhsapensa q é só dois di dozi :legal::vts

E mais,não podemos falar se vai fica FORTISSSSIIIIIMO ou não,provavelmente voce nunca escutou soundstream, ainda mais o TSQ.

mas confio, soundstream é soundstream :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

fica tranquilo man, eu monto e te provo contrário. :legal:

E mais,não podemos falar se vai fica FORTISSSSIIIIIMO ou não,provavelmente voce nunca escutou soundstream, ainda mais o TSQ.

mas confio, soundstream é soundstream :legal:

ihhhh, ja vi q vc entendeu errado oq eu quiz dizer...

não estou botando defeito, muito pelo contrario.

mas tudo na vida é assim, quando vc espera um resultado 110% mas vc consgue "só" 100%, mesmo sendo um otimo resultado, ele ira decepiciona-lo por não ser aquilo q imaginava.. só isso q eu quiz dizer, blz?

e não, nunca escutei esses subs... mas claro q vai ficar bom, a marca é boa sim.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ihhhh, ja vi q vc entendeu errado oq eu quiz dizer...

não estou botando defeito, muito pelo contrario.

mas tudo na vida é assim, quando vc espera um resultado 110% mas vc consgue "só" 100%, mesmo sendo um otimo resultado, ele ira decepiciona-lo por não ser aquilo q imaginava.. só isso q eu quiz dizer, blz?

e não, nunca escutei esses subs... mas claro q vai ficar bom, a marca é boa sim.

[]-[]

aaata, agora entendi kkkkkkkk

mas visto do seu ponto de vista está certo, realmente não conheço o sub,porem tem uma otima estrutura pelo que vi quando desmontei.

realmente eu não confiaria neles kkkkkkkkk masss ja que estão aqui...vamo ve o que vai dar \o/

PS : Os terminais da KNu acabaram de chegar \o/ \o/ to indo trampa, volto as 19:00 e posto as fotos !

Compartilhar este post

Link para o post

opa, tenque rolar huahuahua.

olha to empresa agora mais em uns 20min ja saio e ja posto as fotos da galera reunida !

meu pai chega hoje as 23:00 e ai sim a familia ta COMPLETA !

ai é so alegria, só espera chegar sabado e começar a fazer a caixa []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, pena talves eu não vou dia 26/11 ! não arranjei ninguém pra ir comigo :(

Qual a parte stereo do set ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, pena talves eu não vou dia 26/11 ! não arranjei ninguém pra ir comigo :(

Qual a parte stereo do set ?

Poxa, nao tem ninguem que possa te dar carona?

De que bairro vc é

Compartilhar este post

Link para o post

stereo nem investi muito, é na frente o CS60D e atraz JBL 638...

Amplificador para eles é um da JBL 4 canal mesmo eu acho, vo confirma esta semana a retirada dele.

aa se ta sem carro por isso não vai encontro? dependendo daonde mora, se passar perto podemos ir :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro até perto da praça apenas 8km ! de carro menos de 15min, moro perto da av paulista ! é que tenho apenas 12 anos, e meus pais trabalham o meus 3 irmãos adultos também no sábado ! Como tenho um irmão que é pizzaolo ele vai pro trampo as 3:00, ai eu estava até pensando em ele me deixar lá na praça e ele ir pro trampo, mas não sei si da certo !

Até agradeceria uma carona mas o problema é meus pais deixarem uahsuahsu

Agradeço ai o apoio !

Mas vou tentar o máximo ir !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

12 anos e com ese conhecimento? pow,parabens UAHUAUIAAA :legal:

eu com 12 chamava subwoofer de bazuka o-o-

mas pode pah, tenta ir sim :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...