Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

Postado em

Ué se não me engano ouvir dizerem que esse DPX da cerca de 1100w rms limpos :banghead , vou pesquisar aqui e ver aonde eu peguei, com distorção uns 1300w, mas me corrigem se estiver errado !

[]-[]

O rafael não gosta de gente mais nova. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em (editado)

Ué se não me engano ouvir dizerem que esse DPX da cerca de 1100w rms limpos :banghead , vou pesquisar aqui e ver aonde eu peguei, com distorção uns 1300w, mas me corrigem se estiver errado !

[]-[]

é, ouvi dizerem...

eu ja tive um clarion desses :legal:

abaixo dos ~50hz, pode por nacional de pelo menos 2000wrms pra tentar ficar igual!

e olha q nunca consegui estabilizar a tensão acima de 12,6v, pq o bicho consome muito, como uma SD3000. mas só q toca né.

O rafael não gosta de gente mais nova. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poney, é vc? pq trocou o nick?

olha, até q não tenho problemas com crianças, vc sabe disso uhasuhashusauhasuhas

-------------------------------------------------------

ps: ai ai essa juventude criada a SD e led clip :rolleyes:

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

poney, é vc? pq trocou o nick?

olha, até q não tenho problemas com crianças, vc sabe disso uhasuhashusauhasuhas

-------------------------------------------------------

ps: ai ai essa juventude criada a SD e led clip :rolleyes:

O forum ficava lerdo demais com meu nick antigo, kkkkkkkkkkkkkk.

Quando resolver eu volto pra ele.

Postado em (editado)

é, ouvi dizerem...

eu ja tive um clarion desses :legal:

abaixo dos ~50hz, pode por nacional de pelo menos 2000wrms pra tentar ficar igual!

e olha q nunca consegui estabilizar a tensão acima de 12,6v, pq o bicho consome muito, como uma SD3000. mas só q toca né.

Consome bem mais porque não é um D (em compensação como diz quem tem toca muito), ele declara uns 1550w rms a 14.4v, em outro tópico se não me engano a 12v ele dá cerca de 1100W RMS, vou postar o tópico onde tem o post !

[]-[]

Editado por Viepper

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...