Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa,boa ideia kkkkkk,até tinha me esquecido, mas ja vou filma sim =D

Jaja posto 2 videozinhos, um hairtrick meio falho --'kkkkkkkk pois Não consegui posiciona a cabeça dela na zona de vento --' ( dps mando 1 video de verdade)

e otro de um amigo no carro (:

esa semana vo tenta filma ele disparando alarmes, é o forte do carro kkkkkkk :vts

http://www.youtube.com/watch?v=ZL8EBF3b6LE&feature=youtu.be

Tentativa de hairtrick meio falha pois não consegui posicionar a cabeça dela no fluxo de vento. kkkkk

mas na proxima conserto isso [¨]

http://www.youtube.com/watch?v=ntvgxXV1sSI&feature=youtu.be

Editado por anikilenter
Postado em

Parece estar forte pelos videos, parabens ;)

Obs - aehEaeHUUhEUHUHUAEHUAEUueHUAEU, pegando a mina pelo queixo e jogando a cara dela na janela emotion-lol-meme.gif

Repara a cara dela, tira a mão de mim seu babaca infeliz...

eAUIEHAioeaHAEhaEIUHEA

Postado em

Parece estar forte pelos videos, parabens ;)

Quero ver como ficou no encontro :)

Obs - aehEaeHUUhEUHUHUAEHUAEUueHUAEU, pegando a mina pelo queixo e jogando a cara dela na janela emotion-lol-meme.gif

Postado em

foi quase um hairtrick... mais um pouco chegava em um nível -2... por ai...

que nada, brincadeiras a parte o set tá forte... tá de parabéns agora...

viu, vc experimentou colocar a mina no banco de trás ?!?! prox ao "caminho" que o ar deslocado percorre... ?!?!

talvez funcione... e outra, a musica tbem, caçar uma que tenha um deslocamento melhor, ou seja, uma música onde se reproduza maior vazão e não pressão...

abçs

Postado em

Dependendo de quem ver o vídeo, pode até considerar agressão e te denunciar na delegacia da mulher...

Se eu faço isso com a minha patroa eu apanho... kkk

Postado em

Dependendo de quem ver o vídeo, pode até considerar agressão e te denunciar na delegacia da mulher...

:+1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e um soco nos bagos!

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e um soco nos bagos!

E fora dormir com calça jeans durante uns 2 meses [^]

Pooow rapaz, se disse que ficou bom e tal, agradou, porem acabei de ver la que ja esta vendendo.

Que que aconteceu? Desanimou? pasmafaute

Postado em

Queria algo com subgrave mais intenso :rolleyes:

mas to vendo,creio que janeiro vo encomendar +1 ou 2 soundstream *-*

Vo ver o que consigo =D mas os soundstream me agrado mto, mto mesmo

Unica coisa que pecou um pouco foi a qualidade, ja vi subs com qualidade melhor huahua. mas o que vale é a brutalidade.

até janeiro creio que serão 3 se tudo der certo :rolleyes:

Postado em

esses pelo jeito é daqueles que vai, pega uns equipamentos tops que ninguem ainda viu junto, modulo + sub soundstream, monta tudo no esquema, deixa o conjunto tocando muito forte, e depois vende e parte pra montar outro conjunto no mesmo esquema... só pode ser isso... aposto...

abçsss rapá

Postado em

esses pelo jeito é daqueles que vai, pega uns equipamentos tops que ninguem ainda viu junto, modulo + sub soundstream, monta tudo no esquema, deixa o conjunto tocando muito forte, e depois vende e parte pra montar outro conjunto no mesmo esquema... só pode ser isso... aposto...abçsss rapá

claro pow, nos encontro devemos inovar ! pessoal provavelmente este encontro vai ser ultima vez que verá os 2 soundstream,

creio que janeiro serão 3 :rolleyes:

ou entao irei montar 2 soundstream SPLX :rever1:

Postado em

Fala ai man, da proxima vez pega a cabeça de um manequim com peruca para fazer um Hair trick assim os caras nao zoa hehehe...

Até o dia 22 eu to com o meu novo set ja no esquema, ai posto aqui para vcs

Postado em

uhasuhasuhasasuhauhasuhsa

o gordinho ali é cabaço hein, tampado o ouvido...

e a mina nem bola kkkkkkk

rapaiz, como eu to rindo aqui, com o video com a guria uhashuasuhas, "fazer igual as mina do iutubi com o cabelo tudo pra cima" :vts

brincadeiras a parte, ta bem forte pra 2x12" mesmo, tocando bem mesmo.

ps: a menina é oq sua, pq namorada acho q não é, pela cara de nojo q fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Postado em

ps: a menina é oq sua, pq namorada acho q não é, pela cara de nojo q fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Provavelmente seja amiga. Se for namorada tiveram uma conversa logo depois do video ahuhahuauhahuhua

Sobre o deslocamento de ar, pra conseguir fazer um hairtrick nessa posicao tem que estar bem forte, acho que fica mais facil se ela ficar fora do carro, posicionando o cabelo apoiado na porta, ai sim :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...