Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fperetto

Novo Palio 2012

Recommended Posts

Falando em lançamento... acabei de ver as fotos do COBALT GM ! Put's !!! Grand agile sedan !

Tosco !!! Realmente eu assino o óbito da GM !!! Jurássicos: Celta, Prisma, Corsa, S10 !!! Terrível: Agile, Agile pickup, Agile sedan! ops! Cobalt !!! Legal: Cruze !

Assim tá ficando fácil D+ pra hyundai group !

Realmente os últimos lançamentos da GM são uma decepção,uma exceção feita ao Cruze,mas Agile,Montana e esse Cobalt são umas aberrações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que está falando mal do painel..... acho que esquecem com o que comparar ele né...

fotos3916.jpg

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o interior do sporting ta legal ehm

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os últimos lançamentos da GM são uma decepção,uma exceção feita ao Cruze,mas Agile,Montana e esse Cobalt são umas aberrações.

O Brasileiro gosta de carro bonito... aquela era do AP, motor indestrutível já passou... a economia está quente, vejo que a maioria da população está passando de 2 a 3 anos com um carro e comprando outro lançamento... Quem está ganhando com esse cenário, são as montadoras de fora... Com isso, a GM vai afundar no brasil... por mim, por muita gente que conheço... Faz tempo que não vejo ninguem, comentando em comprar um GM 2011.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do Sporting, ainda nao engulo roda escura...... O Attractive ficou bem mais harmonioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que está falando mal do painel..... acho que esquecem com o que comparar ele né...

fotos3916.jpg

:+1

240909_agile2.jpg

:+1

18128.jpg

E por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo catalogo no site da pirelli, o P7 é o cinturato, 16" p/ cima!

pasmafaute

abs!

O pneu original do Gol Power G5 é o Pirelli P7 195/55 R15

Compartilhar este post

Link para o post

fiesta2009Interior.jpg

Pensando bem, depois das últimas fotos, o interior do Palio tá lindo! huasuhashuuashuhsahuas

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim continua horrendo.

Prefiro do GOL G5 mesmo, bem menos feio:

novo-gol-2009-painel-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O painel do Palio, para referência.

Novo-Palio-19.jpg

E 207:

peugeot-207-passion-painel_1024.jpg

"O pior cego é o que não quer ver."

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

O interior mais bonito realmente é o do 207!

Eu esperava mais do interior do palio, mas mesmo assim está mais bonito que todos os outros populares( exceto 207 é claro hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito não!!!

Sei lá, de repente os projetos mais populares da Fiat começaram a ficar extremamente arredondados, "gordinhos" demais, com os paineis estranhos, pendendo para aqueles "minicarros" de desenhos animados... Primeiro o Novo Uno, agora o Novo Palio, que, diga-se de passagem, parece que foi feito nos moldes do primeiro! Enfim, vamos torcer para que pegue, mas, pelo menos ao meu ver, a versão anterior do Palio com farol parábola era muito mais bonito.

Aliás, concordo com os amigos acima: o Peugeot 207, dos populares na faixa de R$ 31.000,00 a R$ 40.000,00, é o mais bonito, bem acabado, reúne um pouco de elegância e "esportividade" (dependendo do modelo), além de ser discreto e ter detalhes que chamam a atenção.

Edit: correção ortográfica!

Editado por Marco Bottino Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o painel do 207, prefiro o do Gol. Única coisa que eu acho feia são as entradas de ar, em geral não curto essas arredondadas, as quadradinhas eram mais harmoniosas sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O pneu original do Gol Power G5 é o Pirelli P7 195/55 R15

P7 ou Cinturato P7?

pelo site da Pirelli P7 virou cinturato P7, so aro 16, 17 e 18.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não gostar do Peugeot 207,minha cunhada tem um e tenho de concordar que o seu interior é muito superior aos outros,os aros cromados dos mostradores dão a aparência de um carro de categoria superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não gostar do Peugeot 207,minha cunhada tem um e tenho de concordar que o seu interior é muito superior aos outros,os aros cromados dos mostradores dão a aparência de um carro de categoria superior.

O 207 perdeu um pouco da harmonia por fora, o interior ta muito bonito e o desempenho do 1.4 muito ruim. Mas no geral é uma boa escolha.

O cunhado da minha patroa comprou um pro filho dele e saiu por R$ 36 mil com airbag, roda de liga, 4 portas. Só não tem ABS porque não tem nem como opcional pro 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

207 nao ne?! Pelamor! Eh 206,5! Hauahauahaua igual ao NOVO CLASSIC, pqp! Eh o msm classic de 1998!

Compartilhar este post

Link para o post

207 nao ne?! Pelamor! Eh 206,5! Hauahauahaua igual ao NOVO CLASSIC, pqp! Eh o msm classic de 1998!

É verdade,os caras são caras de pau aqui,na Europa esse é o 206+.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Alguns chamam de 207 BR.

Na verdade é o velho 206, com novos faróis, para-choques e painel. Ainda assim uma das melhores opções do segmento.

Edit: Esse ta competindo com Golf e Astra. Lançaram aqui em 1999 e recebeu uma remodelaçãozinha pra ficar tipo o 207, o Golf nem parecido com o europeu ficou (ta, quem sabe a lanterna traseira), já o Astra foi promovido a Vectra. Eita nóis.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

E o Golf? E o Polo? Esses sim estão bem alinhados com os modelos vendidos no exterior né! LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Golf? E o Polo? Esses sim estão bem alinhados com os modelos vendidos no exterior né! LOL!

O golf eh vergonhoso, o polo ate 2009 era o msm! Chupa mopar! E o jetta?! Hahahahahaa chupa de novo! Tiguan?! Touareg?! Hauabauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Xan sua bichola kkkk

EStou desconfiado que o "homem de sua vida" que te deu o fora tinha um VW :vts

Pois essa escrotice de cara e focinho iguais tá geral em tudo qto é montadora , diga-se de passagem , tremenda bosta isso .

Abraço (por trás rsrsr)

Hhuasuhsahuashuasuhashuas Eu não tinha visto as duas bibas falando de mim não!

Pior que eu tô até gostando de uns VW viu Rick! O Jetta Highline até me enche os olhos pelo ratio desempenho-preço, mas de Golf pra baixo a VW parece querer que eu continue falando mal pro resto da vida! ashuashuashuuhashuashuas

Se bem que eu acho que o Jetta TSi seria o único VW que eu teria... O resto continua "meh" asuhsahuashuashuhuasas

Mas rick, a bixa do xan e do mopar dizem q o jetta eh um voyagao! Hauahauahauahau :vts

Eles so falam isso pra encher meu saco pq eu gosto do TSi, vou comprar um, ir a SP, pegar o mopar e jao, passar em bsb pegar o krebis e partir pra bahia atras do xan! Vamo ver se ele nao casa! HauahauhuHua :vts

Perceberam que o Rapha já tem certeza que pega o Mopar, o Jão e o Kleber! Aqui ele sabe que não é dessas coisas!

ahusuhasuhasahushuashuashuasuhashuashuas :vts

Eu tô desconfiando que essa certeza toda pra cima dos outros é vontade de rolar um Flashback sauhashuashuasuhhasuhuas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Alguns chamam de 207 BR.

Na verdade é o velho 206, com novos faróis, para-choques e painel. Ainda assim uma das melhores opções do segmento.

Edit: Esse ta competindo com Golf e Astra. Lançaram aqui em 1999 e recebeu uma remodelaçãozinha pra ficar tipo o 207, o Golf nem parecido com o europeu ficou (ta, quem sabe a lanterna traseira), já o Astra foi promovido a Vectra. Eita nóis.

O comportamento dinamico do 207 mudou... dirigir um 207 e um 206 é bem diferente, principalmente a suspensao que ficou mais "acertada" no 207........ Minha coroa tem um completão automatico, nao deve nada pra carros maiores..... Ele ta mais pra Polo, Punto, C3 do q pra Gol, Palio, Fiesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...