Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

berval

Pós Venda a Protech Não Descobriu o Que é Isso Ainda

Recommended Posts

Postado em

Não perde mais tempo, hoje pequenas causas vai rapidinho, 1 mês e resolve tudo e nem pede mais o sub de volta pois corre o risco de vir destruído, abre um processo de no mínimo 1mil e fica tranquilo, se não me engano até 10mil não precisa de advogado, é só levar todas as provas dos contatos que tentou fazer e foi absolutamente ignorado.

O filho do meu chefe teve seu corcel placa preta abalroado por um focus, o seguro deu perda total e queria pagar fipe de 1.500,00 (o carro vale no mínimo 15mil), depois de mais de 1 ano se incomodando resolveu ir nas pequenas causas, resultado? 20 dias após abrir processo já tinha audiência marcada de depois de mais 15 dia úteis recebeu toda grana do reparo.

Se não tomar providência o sub vai passar natal e ano novo com eles :banghead

[]'s

Postado em

Ultimamente nem e-mail responde mais.

cara, faz um video e posta no youtube! entra na justiça, vira o zezeu pra cima desses caras, num deixa isso barato não bixo

o desgosto que vc ta tendo com isso, o desgaste de tentar resolver... vale uns 5 mil!

METE O PAU

Postado em

dexa de ser bobo pow,entra na justica pula fora desse sub ja fiserao sacanagem com vc na hora da venda agora na hora da garantia tabem pede ressarcimento pelo valor total gasto + idenizacao,eu iria montar meu set novo com subs protech e talves ate passar a vender aqui na cidade a marca,mas depois desses problemas e mais confiavel nao utilizar protech

Postado em

dexa de ser bobo pow,entra na justica pula fora desse sub ja fiserao sacanagem com vc na hora da venda agora na hora da garantia tabem pede ressarcimento pelo valor total gasto + idenizacao,eu iria montar meu set novo com subs protech e talves ate passar a vender aqui na cidade a marca,mas depois desses problemas e mais confiavel nao utilizar protech

Não compra não porque,se der algum problema vai ter dor de cabeça, porque estou vendo varias pessoas com mesmo problema que o meu aqui no forum...

O fo** é que cobrou para arrumar, cobrou frete para me enviar devolta o sub e não enviou...acho mais facil diminuir o preço dos falantes e não dar garantia....assim a pessoa já compra sabendo que não tem garantia..

Postado em
Não perde mais tempo, hoje pequenas causas vai rapidinho, 1 mês e resolve tudo e nem pede mais o sub de volta pois corre o risco de vir destruído, abre um processo de no mínimo 1mil e fica tranquilo, se não me engano até 10mil não precisa de advogado, é só levar todas as provas dos contatos que tentou fazer e foi absolutamente ignorado.

eu sou azarado entao, to no pequenas causa pq furtaram meu som intero, ja ganhei a 1 audiencia to a 4 meses esperando

Postado em

Vixe,

Pensei que a protech, já tinha arrumado isso faz tempo...

Put's!

Não resolveu e pelo que parece não querem resolver. Nem e-mails responde mais...ou eles estão esperendo eu ligar lá para gastar mais ainda com telefone...Eu outra não tem nem como comparar produtos da china com a protech porque faço compra diretamente da china e com 1 mes está aqui em casa e tudo como foi pedido e funcionado perfeitamente..

Postado em

Aiaiaiaiaiia

To montando um set com 4 light 12", quando leio isso já dá uma dor no coração...

Pelo que vi, os produtos melhoraram bastante, mas o pós venda...

Rezem pra mim não queimar 1 sub!!!!

Postado em (editado)

tinha fé na portech !!! e ai rafael, vamos virar esse jogo ?

vai um apoio para eles !! pasmafaute

Berval, quanto ao consumidor, cliente .. exija seus direitos !!

edit. lembrei que quando eu torrava aos milhões os excursion, ia na loja onde comprei .. (evolution audio - Rio grande - RS) e arrumavam mto tranquilo, ficava show mesmo .. 100% ..

ao inves de mandar pra fabrica, pode mandar para algum revendedor que tem experiencia nisso .. acho que no ultra é dificil pq geral naum vende ne .. mas light, subão, excursion, acho que é mais facil ..

Editado por Gabitow
Postado em

eu nao guento esperar...

Bom dia

Eu tbem não curto espera alguma chegar, mais pra mim se algo deu probema duas vezes pra mim não presta; na minha opnião seja o que for de eletronico foi para garantia se teve reparo pra mim não é mais como original ou é algo novo ou não é.

Abs Frederico

Postado em

então eu quando precisei da assistência da protech, eles cumpriram o prazo certinho, 4 dias o sub tava na minha mão, ah eu moro perto da fabrica deles então eu que levei e busquei

Postado em

Lamentavel..eu tambem botava fé na protech,depois de um topico que eu vi ,dizendo que melhoraram bastante,ve uma situaçao dessa ocorrendo,e realmente lamentavel..boa sorte ai viu!

Postado em

Por falar nisso, cadê a febre DD Audio???

toda marca já teve uma febrinha aqui no fórum kk

daqui um tempinho vem outra heueheu

e acompanhando o tópico, eu tava levando fé na protech com esse lançamento, mais agora desanimei hehe

nem respondem e-mail mais ... que coisa em...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...