Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
berval

Pós Venda a Protech Não Descobriu o Que é Isso Ainda

Recommended Posts

Demorei muito para criar este topico, porque gosto muito dos falantes da protech, mais pela falta de comprometimento com o cliente vou contar o que está ocorrendo comigo.

Comprei um protech ultra 15 Paguei uma quantia alta pelo sub que ate então seria lançamento.

 

1º erro colocaram o sub a venda mesmo sabendo o que o sub não seria o produto final a ser vendido, comprei paguei caro e o vendedor me garantiu que a unica mudançam no era só o simbolo do excursion para protech ultra pois estes dias vi que lançaram protech power no lugar do ultra, sub mais forte e mais barato fiquei loco com isso.

 

2º Apos 1 mês de uso o sub apresentou um barulho estranho mandei para garantia osub ficou mais de 1 mes até me enviarem de volta, toda vez que mandava e-mail falavam que iam envia o sub...sub depois de 1 mês chegou...

 

3º Após umas 3 musicas tocando em um carro de um amigo o sub começou a fumaciar então eu na vi o ocorrido porque o sub estava em um carro de um amigo meu, mandei para protech novamente

o rafael disse que foi mal e a garantia não ia cobrir e eu teria que pagar até ai tudo bem, paguei o valor referente ao reparo eo frete mais isso faz quase 2 meses, foi lá pelo dia 10/08/11 hoje é 10/01/11 ou seja quase 2 meses e não recebi meu sub devolta, mando e-mail ele fala que vai ver o que aconteceu porque não enviaram e não responde mais total falta de respeito, não vou ligar lá porque já gastei muito com sub e não vou gastar com telefone...

 

Gastos

590,00 sub

32,00 frete para enviar para garantia

100,00 reparo do sub

 

ou seja 722,00 em um sub fora de linha..

 

 

Quero deixar bem claro que não estou querendo prejudicar ninguem, só acho que estou no meu direito de consumidor e acho que a protech deveria se estruturar começando pela parte administrativa primeiro para depois lançar sub para brigar com grandes marcas..

Editado por berval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiveram vários foristas, nesse 2o semestre de 2011, que narraram seus "mal entendidos" com a protech e sempre eram resolvidos em contato com o Rafael.

 

Se dessa vez o Rafael, não resolveu... é bronca !

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiveram vários foristas, nesse 2o semestre de 2011, que narraram seus "mal entendidos" com a protech e sempre eram resolvidos em contato com o Rafael.

 

Se dessa vez o Rafael, não resolveu... é bronca !

 

:)

 

o Vendedor que me vendeu sub está tendando resolver e ele me disse queo sub não foi enviado ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil ein,ate desanimei em comprar subs dessa marca,pois em pouco tempo vejo 3 relatos de varios problemas com a protech,to fora

Boa sorte ai amigo.....vai presisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por essas e outras que, se for pra pagar mais de 350,00 400,00 prefiro comprar sub de marca renomada, kicker, mtx, fosgate...

 

o sub já ficou por mais de R$700!!! é um absurdo isso, acho que deve dar um desespero no brother de pensar que com essa grana daria pra pegar um P3 de 15" :rolleyes:

 

eu nunca vi nem ouvi nenhum sub protech, mas duvido muito que toque melhor que um das marcas citadas.

 

boa sorte nessa peleja man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só queria dar um toque sobre a afobação do pessoal, quando ve uma novidade, e quer logo comprar antes mesmo de ser lançado oficialmente. e isso eu não percebi só com protech, mas até o sd250.2.. etc.

 

 

cada um no seu pensamento, mas eu não gosto de ser a cobaia.

 

 

 

sabe, pode ser viagem minha, mas pq não tenta fazer um negocio com eles, e tentar pegar um power de 1000w, pq cada reparo, frete, até mesmo tempo, q vc esta gastando com esse sub, será q não é melhor logo pegar o novo de uma vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por essas e outras que, se for pra pagar mais de 350,00 400,00 prefiro comprar sub de marca renomada, kicker, mtx, fosgate...

 

o sub já ficou por mais de R$700!!! é um absurdo isso, acho que deve dar um desespero no brother de pensar que com essa grana daria pra pegar um P3 de 15" :rolleyes:

 

eu nunca vi nem ouvi nenhum sub protech, mas duvido muito que toque melhor que um das marcas citadas.

 

boa sorte nessa peleja man!

 

Pois éé, quem conseguir queimar um P3 15" merece um prêmio Joselito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nessas horas que gosto de ter um pionner ou um sub barato , ta certo é do py

mas se estragar jogo fora ou mando reformar,não tenho que passar raiva correndo atras de uma garantia

de um produto que paguei mais caro para te-la e ainda por cima de tudo não ser bem atendido.

Isso é uma vergonha. :banghead

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro Bossters,Pioneer,Explosounds a esses subs nacionais com "garantia" e que sao mais feios que bater em mae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro Bossters,Pioneer,Explosounds a esses subs nacionais com "garantia" e que sao mais feios que bater em mae

 

 

Você está certo, e ainda tem o pessoal que critica quando a gente não da valor ao um produto nacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está certo, e ainda tem o pessoal que critica quando a gente não da valor ao um produto nacional...

Dar Valor a coisas nacionais.......99% das coisas nacionais sao Ruins e com 300% de imposto e 500% de lucro,e ainda fasem poco caso do cliente na hora de um problema,e nao e so a protech nao marcas grandes BR sao assim,outra coisa que nao do valor e carro nacional pqp vao ser lixo assim la na pqp e caros acho que unica coisa que o brasil presta e pra ter muie bonita...... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar Valor a coisas nacionais.......99% das coisas nacionais sao Ruins e com 300% de imposto e 500% de lucro,e ainda fasem poco caso do cliente na hora de um problema,e nao e so a protech nao marcas grandes BR sao assim,outra coisa que nao do valor e carro nacional pqp vao ser lixo assim la na pqp e caros acho que unica coisa que o brasil presta e pra ter muie bonita...... :blink:

 

 

Pior que a protech não resolveu meu problema ainda...toda vez fala que está enviando o sub mais nunca envia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a protech não resolveu meu problema ainda...toda vez fala que está enviando o sub mais nunca envia..

eu nao guento esperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a protech não resolveu meu problema ainda...toda vez fala que está enviando o sub mais nunca envia..

 

ta brincando cara?!!! até hj vc ta sem o sub!??

 

bixo, é lamentável uma coisa dessa... eu to indignado por vc, sério mesmo :angry:

 

 

decepcionado.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complicado, é oque eu disse no outro tópico você deveria exigir o sub atual ! mais depois dessas presepadas

eu com certeza iria querer a grana de volta (de tudo sub , frete, reparos) fora que é o cúmulo terem cobrado isso !

o sub saiu de linha haha más ainda está na garantia !

sobre o sd250.2 os caras compraram na afobação mesmo, más foram feitos testes e mais testes, e nem precisa dizer nada

sobre garantia SD, todos sabem que funciona muito bem, ao contrário de muitas outras.

 

a realidade é o seguinte, ainda estamos longe de ter sub's que prestam e temos que apelar para os importados nem que seja

via PY.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complicado, é oque eu disse no outro tópico você deveria exigir o sub atual ! mais depois dessas presepadas

eu com certeza iria querer a grana de volta (de tudo sub , frete, reparos) fora que é o cúmulo terem cobrado isso !

o sub saiu de linha haha más ainda está na garantia !

sobre o sd250.2 os caras compraram na afobação mesmo, más foram feitos testes e mais testes, e nem precisa dizer nada

sobre garantia SD, todos sabem que funciona muito bem, ao contrário de muitas outras.

 

a realidade é o seguinte, ainda estamos longe de ter sub's que prestam e temos que apelar para os importados nem que seja

via PY.

 

E o pior que só depende deles me enviar , já entrei em contato e toda vez fala mesma coisa só que nunca envia. Sem contar que tinha achado comprador para sub umas duas vezes e perdi a venda porque o sub não chegou, depois dessa não indico protech para ninguem.

Editado por berval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior que só depende deles me enviar , já entrei em contato e toda vez fala mesma coisa só que nunca envia. Sem contar que tinha achado comprador para sub umas duas vezes e perdi a venda porque o sub não chegou, depois dessa não indico protech para ninguem.

 

cara, se fosse comigo, quando esse sub chegasse eu faria igual esses videos do youtube que o pessoal arrebenta os produtos! o-o- pegava um machado e chamava a binga nessa porcaria sem dó mesmo! só pra passar a raiva [¨]

 

tá loco, isso é abusar d++++++++++++ da boa vontade do cliente, provavelmente se tivesse comprado o sub nos EUA e enviado de volta pra garantia, quase certo que já estaria com ele em mãos! velho, to contrariado mesmo com isso... com essa falta de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo**, mais dá vontade de meter esse sub na tomada nos 220V pra torrar até não sobrar nem centragem :banghead ...

 

puta falta de respeito com o cliente, por essa eu e muitos aqui não esperavam.

 

tomara que tudo se resolva, só resta a mim torcer pra ter um final menos sofrido essa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo**, mais dá vontade de meter esse sub na tomada nos 220V pra torrar até não sobrar nem centragem :banghead ...

 

puta falta de respeito com o cliente, por essa eu e muitos aqui não esperavam.

 

tomara que tudo se resolva, só resta a mim torcer pra ter um final menos sofrido essa história.

eu tbm teria vontade... mais eu nao faria pq gosto muito das minhas coisas, mais eu entraria na justiça se fosse vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm teria vontade... mais eu nao faria pq gosto muito das minhas coisas, mais eu entraria na justiça se fosse vc!

 

 

Vou esperar mais essa semana ai vou ter que para justiça...porque parece que não querem resolver meu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar mais essa semana ai vou ter que para justiça...porque parece que não querem resolver meu problema.

faça isso mesmo,

boa sorte aí :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de atitude arrebenta com a marca, não interessa se é isolado ou não, mostra total descaso por parte da Protech ou qualquer outra que faça isso com o seu cliente.

 

Empresa que toma esse tipo de atitude é a mesma coisa que lixo, não vale nada, e agora não adianta mais porque demorou ao extremo pois além de estar em garantia te fizeram pagar por um reparo (até aí tudo bem) e estão te enrolando até hoje.

 

Não tem o sub para repor? É obrigação mandar o modelo novo.

 

Não tem técnico capacitado para trocar um reparo (só sabem montar peças novas)? Pode fechar a "garagem".

 

Você está sendo bonzinho de mais, eu já tinha metido processo faz muito tempo.

 

Já me incomodei com situação muito parecida e só resolveu na justiça...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...