Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DieisonWillian

Projeto para Saveiro GIII

Recommended Posts

Postado em

Ola,

Ate então meu som era 2 eros sds 815 num sd2000, essa semana eu acabei por vender o meu som pois surgiu uma proposta muito boa para o mesmo,

agora estou querendo monta algo que toque mais forte do que meu antigo set,

tenho algumas ideias mas por mais que eu leia os tópicos no fórum ainda estou indeciso,

a intenção e pegar um sd3000

alto falantes, minha primeira ideia era pegar 2 sds818 mas quero um som para escutar de muito longo e dar aquela abafada básica por isso pensei em pegar 4 312lc mas não sei como eles tocam,

falando com um amigo ele me indicou pegar 4 snake EVS650w de 15" mas é outro falante que eu desconheço,

peço ajuda para decidir qual som montar no meu carro

conto com a ajuda de todo com opiniões e sugestões

vlw.

Postado em (editado)

Se tiver grana sobrando:

4 SDS 818 + amplificador de 5.000wrms (se puder ser mais forte, tipo 6000, 8000 melhor)

4 612MG + amplificador de 5000wrms

4 ETD7200, ou 4 405 + ST400, amplificador de +-800-1000wrms

Qualidade e força.

Ou um projeto mais enxuto, menos força, mas tambem de qualidade:

4 SDS 818 + amplificador de 5.000wrms

4 10MG300 + amplificador de 2000wrms

2 ou 4 ETD7200; ou over 7653 + amplificador de 400wrms

Editado por alesalles
Postado em (editado)

Se tiver grana sobrando:

4 SDS 818 + amplificador de 5.000wrms (se puder ser mais forte, tipo 6000, 8000 melhor)

4 612MG + amplificador de 5000wrms

4 ETD7200, ou 4 405 + ST400, amplificador de +-800-1000wrms

Qualidade e força.

Ou um projeto mais enxuto, menos força, mas tambem de qualidade:

4 SDS 818 + amplificador de 5.000wrms

4 10MG300 + amplificador de 2000wrms

2 ou 4 ETD7200; ou over 7653 + amplificador de 400wrms

coloca um set desses com certeza é um sonho mas tenho que montar algo que caiba no meu bolso....

tava pensadno em pegar 4 de 12 mesmo de um 400 a 600 rms para poder tocar com o sd3k dia a dia

quero fazer barulho... sei que se eu colocar apenas 4 de 12 ele não vão decer praticamente nada

mas chegando a um 60hzs para min já esta otimo

opiniões são sempre bem vindas vlw pela dica aew

Edit: Acabei de ver aki esse Snake PRO HPX2180 comparando com os classicos sds818 e oversound sub800 qual e o rendimento dele?? alguem pode me responder

Editado por DieisonWillian
Postado em

preiso do contato de um vendedor da eros com boas qualificações... tenho cnpj para comprar meus produtos....

tbm queria saber se alguem tem um projeto para 2 sds 818 para colocar na saveiro GIII, se tiver como me mandar por email: dieison_wc@hotmail.com

agradeço muito

att.

Postado em

Resposta de frequencia não existe. ISso é pura propaganda! Só simulando pra saber!

Mas esses GTX são falantes mais seco, ideal pra "abafar" mas ruim pra tocar música!

Ah, SDS 815 com 2000wrms pro par é sacanagem!

Quando comprei meus SDS 818, usei Stetsom 2k5, mas o bicho clipava demais (e o falante fedia quando clipava). Botei SD5000, o grave praticamente dobrou! E sem precisar clpar!

Então eu te recomendaria:

2 SDS (pode ser 15' ou 18') num SD5000 ou..

2 SDS 2.7k (preferencia 18') num SD8000...

...e um bom set de médios, pra ngm te abafar!

Exemplo: 2 Snake HPX 2120 num SD3000 + 4 ETD 7200 em 2 SD250.2!

Vai ficar MUUITO forte (principalmente se for os 2.7k num SD8000) e inclusive com pancadão!

Postado em

preiso do contato de um vendedor da eros com boas qualificações... tenho cnpj para comprar meus produtos....

tbm queria saber se alguem tem um projeto para 2 sds 818 para colocar na saveiro GIII, se tiver como me mandar por email: dieison_wc@hotmail.com

agradeço muito

att.

Dá uma olhada nos classificados, temos excelentes vendedores aqui! Alguns já venderam mais de 300 produtos sem reclamaçoes!

Quanto ao projeto, recomendo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=131692

Postado em

Para não abrir outro tópico estou usando esse mesmo....

necessito a ajuda do pessoal que e bom em projetar caixas, preciso o projeto para 2 snake pro HPX2180, se alguem tiver algum projeto pronto ou souber projetar eu agradeço muito,

os HPX serão montados numa saveiro G3 então tem bastante espaço

agradeço a ajuda de todos

att.: Dieison

Postado em

coloca um set desses com certeza é um sonho mas tenho que montar algo que caiba no meu bolso....

tava pensadno em pegar 4 de 12 mesmo de um 400 a 600 rms para poder tocar com o sd3k dia a dia

quero fazer barulho... sei que se eu colocar apenas 4 de 12 ele não vão decer praticamente nada

mas chegando a um 60hzs para min já esta otimo

opiniões são sempre bem vindas vlw pela dica aew

Edit: Acabei de ver aki esse Snake PRO HPX2180 comparando com os classicos sds818 e oversound sub800 qual e o rendimento dele?? alguem pode me responder

Alguem poderia comentar essa ultima pergunta? sobre p hpx 2180?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...