Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Peugeot RCZ é flagrado no Rio de Janeiro

Recommended Posts

É claro que não vai vender muito, mas sempre vende. Quem comprou o 307 CC pagou R$ 145 mil, por um 307 com o mesmo motor 2.0 e conversível.

Aqui na cidade tem uns 3 307 CC e dois Audi TT. Esse RCZ não vai ser diferente, tem um público restrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** mano, de acordo com essa "eleição" de carro gay, eu gostaria de ser chamado de gay, tendo um Mercedes SLS...Fala sério, que eleição inútil...

Compartilhar este post

Link para o post

po*** mano, de acordo com essa "eleição" de carro gay, eu gostaria de ser chamado de gay, tendo um Mercedes SLS...Fala sério, que eleição inútil...

Por isso que nem respondi kkkkkkkkkkkkk

SLS + Audi A1, se isso é ser gay... Então tá né kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só pra me contradizer: Aquele "nissanzinho" ali, num sei não hein hahahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma SLK ZERO BALA aqui no rj ta custando 190 mil... Quem tem 140, so juntar mais um pouquinho q paga 190 e sai de MERCEDES, ne?! Nao de pug! 1.6 ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma SLK ZERO BALA aqui no rj ta custando 190 mil... Quem tem 140, so juntar mais um pouquinho q paga 190 e sai de MERCEDES, ne?! Nao de pug! 1.6 ainda!

Juntar bem mais um pouquinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como comparar Rafael, se for assim pra que comprar um Vectra de R$ 70 mil se o velho Vectra GSI de R$ 15 mil da coro nele?

E tem outros fatores além de potência específica do motor que podem fazer com que um carro de potência menor acompanhe ou até seja mais rápido que o de motor mais potente.

Mas o vectra de 70 mil nao veio com o propósito de um carro esportivo, e sim voltado para conforto/luxo. Porém a questão não é essa de comparar carro X com carro Y e dizer qual é mais potente, o problema é um carro com apelo esportivo nao vim com um motor esportivo..dai vcs falam: ah mas pra tanto motor se eu ano vou andar em track day e bla bla bla...tudo bem, podem nao andar em track day, mas duvido quem aqui não gosta de dar umas aceleradas fortes na estrada :legal:

Respeito a opnião de cada um, mas no meu modo de pensar 140k num carro esportivo que nao tenha um motor compatível eu nao compraria, mas confesso q o carro é mto bonito e vai ser bem exclusivo.

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** carioca.

Um pouquinho ? 50k ?

+ de 1/3 do valor do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
pasmafaute Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrsrs

Podem ficar com essa exclusividade esportiva

Peugeot RCZ - O Carro Gay de 2011 na Europa.

http://www.identidadeg.com.br/2011/01/peugeot-rcz-o-carro-gay-de-2011-na.html

Hahaha se alguem queria pegar umas periguetes com esse carro,pode ser até que consigam mas vai ter um monte de bibas atrás também.

Editado por Anderboy

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** carioca.

Um pouquinho ? 50k ?

+ de 1/3 do valor do carro.

Hauahauahauahaua po***! Eh uma SLK, ne?! Nao vale o juntar + um pouquinho?! Hauahauahauahau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ah gente, para com isso, pqp!

Duvido que vcs comprem esse carro pra colocar na pista, track days... DUVIDO!!!

Lógicamente é um carro para desfilar, se a intenção é pegar mulher, isso não vem ao caso.

Quanto custa um Audi TT "pé de boi" ? Quanto custa uma MB conversível ?

Até pq, não sei pq vcs querem tanta potência assim, vivemos no Brasil, maioria em SP, trânsito 24/7.

Carro não é só motor, o fator exclusividade também existe...

Não é só motor Lucas, mas apesar desse carro chamar muita atenção por suas linhas diferenciadas, incluindo o vidro traseiro curvo que eu acho um espetáculo, a Peugeot não tem o status que tem Mercedes, Audi e BMW.

Independente de morar em SP, sei que você também é entusiasta Lucas, então sabe que nessa faixa de preço não basta apenas um desempenho justo, não pra um carro que tem esse apelo, numa faixa de preço com carros bem mais fortes de marcas mais consagradas. Não precisa colocar em track day pra aproveitar um bom desempenho, ninguém aqui nunca deu uma acelerada de 20-100 de madrugada e saiu sorrindo colado no banco do carro??

A gente tem que julgar o carro de alguma maneira. O que esse carro tem, de fato, pra custar 140mil? Um Volvo S60 T4 é mais potente, traz os mesmos itens, é um Volvo e custa 100mil. Será mesmo que a carroceria coupè vale 40mil reais?

Se é pra desfilar, é pra chamar atenção das minas. Ou alguém aqui compra carro pra desfilar pra macho? :vts

Eu concordo Rapha! Pra mim, são 50mil que valem MUITO a pena, o nível de requinte da SLK dá uma surra no Peugeot. Vocês já viram o teto solar da SLK nova? Células fotocrômicas manow, aperta o botãozinho e o vidro ESCURECE SOZINHO! :rever1: sauhashuahushuashuashuashuashu

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Fora o AC que gela o carro mesmo com a capota aberta, copiaram isso da Z3 e Z4... Coisa assustadora! Tem carro nacional que nem com os vidros fechados o AC gela! Hauahauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi ele na concessionária aqui em goiânia hoje e o carro é muito bonito, chama atencao mesmooo

mas nao sei de preço

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Fora o AC que gela o carro mesmo com a capota aberta, copiaram isso da Z3 e Z4... Coisa assustadora! Tem carro nacional que nem com os vidros fechados o AC gela! Hauahauahauahua

Huhashuasuhasuhas O Focus de meu pai não gela nem com A/C no máximo e vidros fechados no inverno! :vts

Agora quem começou com essa tecnologia foi a BMW Rapha? Não sabia!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi ele na concessionária aqui em goiânia hoje e o carro é muito bonito, chama atencao mesmooo

mas nao sei de preço

Tá na Saint Martin, Fernando? Amanhã vou passar lá na porta...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um na rua. Vinho!

Chamou a atenção do bar inteiro!

Belo carro ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post

esse carro compete com audi TT

Não precisa nem comparar pra dizer q o TT é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa nem comparar pra dizer q o TT é muito melhor.

E um Porsche esmaga o TT ...

O caceta! O TT costa 80 mil reais a mais que o RCZ!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E um Porsche esmaga o TT ...

O caceta! O TT costa 80 mil reais a mais que o RCZ!!!!

É difícil explicar que esse carro NÃO compete com Audi TT/SLK.

Custam beeeeem mais caro, digamos que esse RCZ é um coupe/conversível de "pobre".

Vai vender sim, pra mim esse carro tem mais personalidade que um Audi TT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ai, mas aqui em SP, principalmente na Zona Norte, esses carros são MUITO comuns, é mais raro ver um popular do que uma Range Rover...

E o Pugzinho vai ser muito mais exclusivo, sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...