Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafael tiger

Qual é cópia de qual?!!

Recommended Posts

será o fim dos amplificadores tipo booster?

tomara né :rolleyes:

viu as fotos internas dele? oq achou?!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rtrsrsrs

acrescenta este amp naquele topico do "produtos bem baratos que surpreendem" rsrsrs...

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

será o fim dos amplificadores tipo booster?

Não acredito, pois pricipalmente aqui em Aracaju, tem gente que não abre mão do velho Falcon e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

rtrsrsrs

acrescenta este amp naquele topico do "produtos bem baratos que surpreendem" rsrsrs...

Abcs

cara, surpreendeu mesmo viu, além de ser muito bonito! vou postar lá depois...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, pois pricipalmente aqui em Aracaju, tem gente que não abre mão do velho Falcon e afins...

realmente, prova disso é este anúncio aqui...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196493514-modulo-amplificador-stetsom-1000w-cl1000-4-canais-brinde-_JM

mais de 200 reais em um módulo desse :banghead:banghead:banghead

realmente, bobo e buraco não acaba nunca :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

vamo lá né, falei que queria testar ele na "voz"! hoje pude fazer isso...

player: kenwood x889

kit 2 vias: JBL gto608c

rca: stetsom

moçada, não to tirando onda nem empolgado, mas o som ficou muito parecido com o amp que tava no carro, um audiobank 4060, só senti uma diferença no agudo, que com o powerpack ficou meio apagado. fucei na chave de treble dele e deu uma mioradinha, mas ainda assim o audiobank ficou melhor nesse aspecto. em relação ao grave, ficou pra mim a mesma coisa, praticamente a mesma força que com o 4060. só que como o kit é 2ohms, deu uma esquentadinha no amp, mas nada assustador. ouvimos umas 6 músicas, sempre alternando os amp, e gostei d+ dele no sertanejo! [¨] jorge e mateus ficou massa com o xing! interessante isso, nem imaginava que o amp pudesse enaltecer a voz assim. no geral, a avaliação dele foi bem positiva, tanto eu quanto o dono do carro achamos que a diferença no som foi pequena, claro, sem esquecer dos agudos.

eu nem sei se isso é um review, mas dentro das minhas limitações de leigo eu acho que consegui expressar oq eu senti com o xing o-o-

vão desculpando a falta de conhecimento técnico na área, a linguagem xucra e tudo mais... com o tempo eu aprimoro isso! :rolleyes:

no mais é isso ae, quem tiver interessado no xing pode ir nele sem medo, vale muito a pena! ainda mais pelos 99,00 pagos [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

êita vício louco, o maluco aqui foi atrás de uma alma bondosa disposta a testar mais uma vez o xing... a vítima de agora a tarde foi o irmão do cara que ta doido pra eu vender o xing por 250 pra ele, to achando q vou acabar vendendo mesmo! [¨]

dessa vez foi o set mais porco de todos, testei ele na corneteira do maluco lá, são 4 cornetas e 2 stw. nem me perguntem qual modelo é, só sei que é tudo bomber [^]

o módulo que tava tocando elas era uma pyramid daquelas de 2ch vermelha, se não me engano é signature series, alguma coisa assim. como tava ligado em bridge e o módulo dele tava tocando de boa, eu arrisquei e instalei o xing pra ver o pau moer o-o- .

com os ajustes normais, o som ficou praticamente a mesma coisa, isso palavra do dono, já que eu detesto som de corneta. mas foi só fuçar na chavinha do treble e colocar 12db que a coisa ficou feia! um berreiro sem tamanho, era nítido que tava distorcendo bastante, mas o muluco disse q tava tocando d+++++++ :pirou: eu saí de perto e deixei ele lá curtindo a bagaceira! o-o- , tocou uns 10min, só música brega mesmo, tipo feras do baile! auhauhhaauhahuhauhauh

fica a dica pra quem for colocar ele pra tocar corneta! :vts[^]

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

galera, ainda com os xing ling, andei olhando no site q peguei o powerpack e vi outro que me chamou a atenção! o-o-[¨]

é um amp de 4 canais com controle de bass e treble! :vts

na descrição fala que ele possui 3 tipos de saídas possíveis? q po*** é essa?!?! 2,3 e 4 canais?!

por míseros 62,00 conto com frete grátis! [^]

da uma olhada no mardito:

mp2548.jpg

Uploaded with ImageShack.us

alguem ja viu isso de perto!?

ando numa vontade de gastar dinheiro atoa... []-[]

e ai galera um cliente meu comprou p ligar 2 cornetas e 2 supertweeter, ai trouce p mim fazer a bagaça funfar.

quando peguei o bixinho ja vi q nao pesava nada era mais leve que um celular.o cara disse que o vendedor falou que tinha 50x4, eu arrisco em 10x4 talvez 20 no max.

ele nao faz bridge,qualidade muito ruim e fraco nao deu conta, eu tirava as cornetas do modulo e ligava na saida direta do player e ficava muito melhor tanto em força como em qualidade.

eu nao gastaria dinheiro com esse modelinho em especificos.

ja vi outro powerpack nao lembro o modelo mas o cara pagou cento e poucas dilmas e tocava bem legal 4 6x9, mais 2 cornetas e 2 tweeters

espero ter ajudado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera um cliente meu comprou p ligar 2 cornetas e 2 supertweeter, ai trouce p mim fazer a bagaça funfar.

quando peguei o bixinho ja vi q nao pesava nada era mais leve que um celular.o cara disse que o vendedor falou que tinha 50x4, eu arrisco em 10x4 talvez 20 no max.

ele nao faz bridge,qualidade muito ruim e fraco nao deu conta, eu tirava as cornetas do modulo e ligava na saida direta do player e ficava muito melhor tanto em força como em qualidade.

ja vi outro powerpack nao lembro o modelo mas o cara pagou cento e poucas dilmas e tocava bem legal 4 6x9, mais 2 cornetas e 2 tweeters

vc abriu ele? num é possível que seja TÂO fraco assim! tava querendo pegar um pra testar... mas agora fiquei com um pé atrás

Compartilhar este post

Link para o post

êita vício louco, o maluco aqui foi atrás de uma alma bondosa disposta a testar mais uma vez o xing... a vítima de agora a tarde foi o irmão do cara que ta doido pra eu vender o xing por 250 pra ele, to achando q vou acabar vendendo mesmo! [¨]

dessa vez foi o set mais porco de todos, testei ele na corneteira do maluco lá, são 4 cornetas e 2 stw. nem me perguntem qual modelo é, só sei que é tudo bomber [^]

o módulo que tava tocando elas era uma pyramid daquelas de 2ch vermelha, se não me engano é signature series, alguma coisa assim. como tava ligado em bridge e o módulo dele tava tocando de boa, eu arrisquei e instalei o xing pra ver o pau moer o-o- .

com os ajustes normais, o som ficou praticamente a mesma coisa, isso palavra do dono, já que eu detesto som de corneta. mas foi só fuçar na chavinha do treble e colocar 12db que a coisa ficou feia! um berreiro sem tamanho, era nítido que tava distorcendo bastante, mas o muluco disse q tava tocando d+++++++ :pirou: eu saí de perto e deixei ele lá curtindo a bagaceira! o-o- , tocou uns 10min, só música brega mesmo, tipo feras do baile! auhauhhaauhahuhauhauh

fica a dica pra quem for colocar ele pra tocar corneta! :vts[^]

abraço

Ri LITROS... Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

vc abriu ele? num é possível que seja TÂO fraco assim! tava querendo pegar um pra testar... mas agora fiquei com um pé atrás

po amigo eu nao abri ele pq nao manjo nada de placa unica que tive q abrir p alguns interessados do forun foi o modulo dti ma 480

mas esse explo foi a coisa mais fraca que ouvi ate o momento tenho apenas 24 anos mas acompanho som automotivo desde cedo pq meu pai tb gosta e esse nunca ouvi nada tao ruim

mais quando ve eu to ficando surdo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ô velho, agora vc me desanimou com força :(

to só esperando chegar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

negada, sonda isso aqui... mais irmãos gêmeos o-o-

SOUNDMAGUS DK 1200

AM-1 1200D

ta feia a coisa viu!

segue o link deles no ML...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198373456-modulo-potencia-am1-1200-digital-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206629045-modulo-soundmagus-digital-mono-dk1200-1200w-rms-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendo soundmagus DK1200 e digo que essa AM1 1200 é OEM product da soundmagus... Mas prefiro ir pelo produto conhecido mundialmente... SOUNDMAGUS DK1200 é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendo soundmagus DK1200 e digo que essa AM1 1200 é OEM product da soundmagus... Mas prefiro ir pelo produto conhecido mundialmente... SOUNDMAGUS DK1200 é a melhor opção.

mas se são OEM, não existe diferença alguma entre eles... certo?

nesse caso, até o manual é o mesmo! já achei cópias parecidas, mas dessa vez eu não vi diferença alguma, são absolutamente iguais!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tem uma pá de gente falando mal da stetsom, já vi essa novela antes..

Compartilhar este post

Link para o post

Na china é como pedir um filét à parmegiana pra viagem...

10 iens - filet mignon

8 iens - contra file

7 iens - patinho

5 iens - capa de alcatra

Todos são filét à permegiana

Só pra constar é "Yens" e não iens. E outra moeda chinesa é Yuan. kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

lá em manaus tem uns xing ling marca sumishi, até repassei uns capacitores da marca um tempo

http://sumishi-store.com/index.php?cPath=21_31

eram os modelos mais simples A230 e A420, eram beeem baratos. Só não comprei para testes pq seria patológico heehe

Compartilhar este post

Link para o post

lá em manaus tem uns xing ling marca sumishi, até repassei uns capacitores da marca um tempo

http://sumishi-store.com/index.php?cPath=21_31

eram os modelos mais simples A230 e A420, eram beeem baratos. Só não comprei para testes pq seria patológico heehe

caraca leandro! q amp bonito cara!! eu tenho coragem de arriscar nesse A230!! é quanto um bixo desse???

Compartilhar este post

Link para o post

caraca leandro! q amp bonito cara!! eu tenho coragem de arriscar nesse A230!! é quanto um bixo desse???

insone! cara não lembro, mas era nessa loja aqui

http://www.infostore-am.com.br/produtos.html

era um preço bem legal, o de 4 canais era 200 e pouco.

o pioneer gm 6500 lá é menos de 400 dinheirosm se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

mas se são OEM, não existe diferença alguma entre eles... certo?

nesse caso, até o manual é o mesmo! já achei cópias parecidas, mas dessa vez eu não vi diferença alguma, são absolutamente iguais!

Realmente são identicas por fora, mas temos que ver os componentes internos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...