Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafael tiger

Qual é cópia de qual?!!

Recommended Posts

Postado em

já Tive um power pack modelo Grande com Voltimetro conprei no Py pra toca cornetas e fiz um teste tocando 4 street bass e Toco melhor que o Pone Beim melhor!

usei durante 3 anos tocando cornetas e nunca me deu dor de kabesa !

Postado em

Não tem trafo? pasmafaute Não deve amplificar muita coisa.

cara, o modulo é muito estranho! testei ele numa gambiarra absurda aqui, pegando o sinal da TV [^] , vou esperar mais tarde e ver se testo ele no carro, to numa preguiça danada. em termos de acabamento ele é bem feito, nada de rebarba de plastico etc... vamos ver como se comporta em um ambiente "de verdade"

:legal:

Postado em

negada, sonda isso aqui... mais irmãos gêmeos o-o-

SOUNDMAGUS DK 1200

AM-1 1200D

ta feia a coisa viu!

segue o link deles no ML...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198373456-modulo-potencia-am1-1200-digital-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206629045-modulo-soundmagus-digital-mono-dk1200-1200w-rms-_JM

Amigo, eu vendo soundmagus... conheço o produto e a qualidade que essa marca tem... tanto que tem mais gente copiando Soundmagus por ai... dá uma olhada nessa instalação e veja se conhece esse módulo.. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169312&hl=soundmagus&st=0

Quando um produto tem qualidade e reconhecimeto, com certeza será copiado... e foi exatamente isso que aconteceu com a marca SOUNDMAGUS.

Postado em

galera, ainda com os xing ling, andei olhando no site q peguei o powerpack e vi outro que me chamou a atenção! o-o-[¨]

é um amp de 4 canais com controle de bass e treble! :vts

na descrição fala que ele possui 3 tipos de saídas possíveis? q po*** é essa?!?! 2,3 e 4 canais?!

por míseros 62,00 conto com frete grátis! [^]

da uma olhada no mardito:

mp2548.jpg

Uploaded with ImageShack.us

alguem ja viu isso de perto!?

[""] rapaz vou ver bem de perto um desses [""] la nos paragua custa 17,00 obamas vcs acreditam? [^] e tem varios modelos 2628,2828,2728,2538,2928,3200,4638, 4648, 4658.....e tem mais varios outros ....e aproveitando o topico alguem ja usou/ testou o booster ba-2000gx? e bem em conta e se der a metade da potencia que promete dependendo do projeto pode ser utilizado, e ainda mais por 82,00 obamas... e tentador [¨]

tambem ando numa vontade de gastar dinheiro atoa... []-[][^]

Postado em

cara, o modulo é muito estranho! testei ele numa gambiarra absurda aqui, pegando o sinal da TV [^] , vou esperar mais tarde e ver se testo ele no carro, to numa preguiça danada. em termos de acabamento ele é bem feito, nada de rebarba de plastico etc... vamos ver como se comporta em um ambiente "de verdade"

:legal:

Pra mim esses Powerpack dos mais simples devem ser boosters com rca, sei la, algo assim, não pode ser, eles custam de U$17,00 a U$ 25,00 no Paraguai, o que se pode esperar disso.

Lembrando que outros mosfet xing-ling bem conceituados, como roadstar e Bbuster, começam a partir de U$ 65,00

Postado em

Pra mim esses Powerpack dos mais simples devem ser boosters com rca, sei la, algo assim, não pode ser, eles custam de U$17,00 a U$ 25,00 no Paraguai, o que se pode esperar disso.

Lembrando que outros mosfet xing-ling bem conceituados, como roadstar e Bbuster, começam a partir de U$ 65,00

ola! realmente deve ter algo errado nestes xings :banghead mas veja so o pm-2928 que esta no inicio do topico, custa la no py U$ 33,00 mas tem varios modelos deles que custam U$ 69,00/ 76,00 e mais baratos tambem,de 17,00/19,00, vamos ver os testes de quem pegar... quem sabe um custo/beneficio ai? :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...