Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mauromtm

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mauromtm postou

  1. sera que vi errado? so 3 amplificadores? um hd 5000 para 02 "fornados 4000", bateria heliar quantas?
  2. Gledson, pelo que vi la no site a empresa tem que escolher um OCP, (Organismo de certificaçao de produto), para começar o processo de certificaçao, a "ocp" deve ser credenciada pelo inmetro,tem custos e nao deve ser baixo, (uma empresa de curitiba gasto mais de 500k pra certificar um produto) nao sei se aki no brasil tem empresa que tenha equipamentos pra isso, mas e por ai que vai.... ainda que depende o tipo de produto se reprovar, a empresa tem que fazer um novo lote de produto, pagar tudo novemente e reiniciar todo processo de certificaçao.
  3. quem sabe as marcas serem obrigadas a ter certificaçao do inmetro? as lampadas s.brancas quase sumiram, nao davam o kelvim declarados, osram e philips tambem "cairam do cavalo" alguns modelos nao passaram nos testes, porque? o papel aceita qualquer coisa, alcance x metros, luz 30% + se ferraram. ahh as baterias tambem com certificado do inmetro e vistoria na fabrica pra ter certificaçao. sobre as baterias, isso partiu das grandes marcas pressionaram, porque o mercado estava prostituido, bateria 60a na faixa de 100 dilmas, o pessoal comprava 40a na caixa de 60a e achava que tava lucrando... talvez nao fosse a soluçao definitiva, mas que poderia inicar um processo de mundaça.
  4. nao conheço a xs power, quem ja usa poderia postar as impressoes, mas pelo tamanho deve compensar o valor. aproveitando o topico, esas powersafe sao boas? alguem usa? e custo beneficio? vi em outro topico algo sobre as navstar (acho que assim o nome) quem informaçoes seriam bem vindas!
  5. podem jogar as pedras, mas princiipalmente se alguem do forum falar que é bom laskou!
  6. parece copia do modelo antigo ou me enganei???
  7. , concordo com vc Gledson, talvez o que considero bom pra mim, talvez nao seja para outro, mas as especificaçoes como um todo, nao so a potencia, thd, S/N, resposta de frequencia etc...tem que ser realistas, senao vamos continuar comprando "gato ensacado". ou esperar sempre alguem testar e postar suas impressoes.
  8. torço muito pelas marcas nacionais, sei das dificuldades, concorrer com py nao e facil ( produto que como a maioria sabe entra sem impostos), e ate porque o papel aceita qualquer coisa que se escreve, nos especs coisa mais linda do mundo, na pratica fica a desejar, comparaçao/teste entre produtos= melhor caminho. quem tem melhor produto, nao perdera mercado. porque alguns insistem "enganar o consumidor?" existe alguma fiscalizaçao? alguns dizem: mas o modulo da XXXXX watts mas a quantos volts? a bateria normal 12.6, carro ligado ate 14,4 e dai, pra chegar no restante quantos volts? e amperagem? cabo 35mm entrada do amplificador nao cabe 16mme por ai vai.... parabens Juliano pela iniciativa... desculpe se estou desvirtuando o topico...
  9. seria deveras interessante! no minimo respeito ao consumidor, que aki no brasil e muito enganado. parabens pela coragem. em off: fico de cara, depois da certificaçao,as baterias de algumas marcas cairam a amperagem a 70 pra 60, a 60 pra 50, a 45 pra 40 ( ZETTA por ex) e o fim. as lampadas super brancas tambem tinham sumido, porque tambem nao passaram nos testes do inmetro, algumas que passaram estao voltando.porque foram reprovadas, tem que fazer outro produto e mandar pra teste. talves nao seja a soluçao, mas seria uma coisa a mais pra uma "concorrencia mais justa". chuta o pau da barraca, da nome aos bois, que todo mundo sai ganhando.
  10. parabens pelos testes! em off: totodas as baterias automotivas fabricadas e importadas deverão apresentar selo de certificação de conformidade do produto. A obrigatoriedade foi determinada pela Portaria Inmetro Nº 299, de 14 de junho de 2012. no varejo a partir de junho de 2014 so com certificaçao do inmetro. vai acabar as baterias aki na minha regiao de 99.00 de 60a que na verdade as vezes nao dao nem 40a. o problema e que a maioria do povo quer preço baixo, mas nao se importam com a qualidade do produto. seria interessante todos os produtos ( amplificadores e alto falantes tambem ) terem certificaçao inmetro ou nao?
  11. um dos motivos para as empresas nacionais irem para o buraco, elas aqui carga tributaria alta,salarios, 13º etc, enquanto do py entra sem imposto, la trabalhador na china - de 100 obamas e vejam bem: se tivesse woofer pancadao no paraguai, ( que rendesse)essas empresas de toc toc estariam bem? a bravox nao seguiu a tendencia do mercado ou dos consumidores e esta pagando o preço.
  12. ola amigos! concordo com acz, so quem tem empresa aberta sabe dos custos, contador entao...mas o mercado esta complicado, ha muitos instaladores que nao dao valor ao serviço, que e desgastante, de muita responsa, eu digo que mesmo voce começando pense em algo de 20,00 a hora, mais a frente voce com a necessidade aumenta. boa sorte!
  13. incrivel de se ver serviços assim, (em 2014) feito por "instalador", no minimo a soluçao com serviço bem feito ou grana de volta...
  14. ola amigos do forum, ando sem tempo, mas achei um site com mais alguns especs e achei interessante uma informaçao, que a optima mesmo parada 1 ano, ela da a partida, nao conheço nenhuma bateria que consiga essa proeza, sendo que as normais nao podem ficar mais de 3 meses sem uso, sob risco da mesma "pifar", salvo que ja vi ressuscitar uma com 7 meses parada mas nao durou muito tempo, pq as baterias (uso em carros, normais) foram feitas somente para partida, nao aceitam grandes ciclos de descarga. bom topico.abçs. http://logik.com.br/html/veiculos.html
  15. por ser numeraçao final "50" ele e xing-ling?
  16. ta lokko! sera que foi porque eu mandei segunda uma porçao de e-mails perguntando sobre o dito cujo? [¨] kkk mas no meu catalogo ele ta como 8 ohms segunda nao tinha nada no site, alias eles mudaram totalmente o site....
  17. e ai blz? entao pra mim eles disseram que nunca reberam os falantes em questao! mandei uns trocentos e-mail para a selenium, perguntando mais informaçoes sobre o falante etc, nenhuma resposta! liguei pra sp na monte carlo distribuidora, disseram que tambem receberam o "lançamento" mas nunca receberam o produto, sem contar que segundo ele a selenium ta ruim de prazo de entrega...
  18. sera que e por este motivo que o pessoal ta indicando sd250.2 para pioneer? porque ha tempos atraz, varias vezes vi o pessoal indicando por exemplo: coloca 1k5 para dois pioneer, sd8000 para sds e por ai vai...tava esquecido o topico, acho que merece ser fixo...olha sinceramente duvido que o pessoal use corretamente essa "sobra de potencia" parabens!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...