Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Selenium lança woofer de 3,5"

Recommended Posts

Postado em

Começa em 80hz? Sei não, viu? rs

 

eu penso num par deles + um par de 1TW1 em cima do painel...

 

A bravox tinha um mib-bass de 3,5". linha premium. CH3,5d (center channel) Mas é mosca branca para achar...

 

Se o preço for bom, vale a pena comprar para testar...

Postado em

Marcelo e ch4 eu acho.

 

Eu tenho um par de CH4 (4", bobina simples de 4 ohms e 50w rms) guardado aqui em casa.

 

Mas existe o CH3,5D. com 3,5" e bobina dupla. uma vez um forista estava vendendo um dele! ele é todo cinza claro, bati a net toda e não achei fotos, nem no site da bravox.

Postado em

Estava ontem lá na Expo, fui visitar a feira de "merrrda" desse ano (mer** no quesito tecnologia para Dj's e Proudtiores)... e conversei sobre esse 3,5" ae... Pelo que foi dito, ele não é para ser usado em "SINGLE" é pra uso em arranjo LINE mesmo... de pqno porte!

 

Na realidade, estava MUITO na moda esse ano, lines com Falantes de tamanho reduzido! Muito projetos "CHUPAAADOS" das Bose... Triste ver a industria Brasileira fazendo essas merdas!

 

Enfim... não esperem ótimos resultados com esse falante de 3,5" "Single Mode" e sem um bom processamento!

Postado em

Por ser de uso em conjunto, chuto que não vem caro não.

 

Até R$100/driver eu compro um par pra ver o que sai dali.

 

R$ 100,00 num de 3,5" ? um 8pw3 tá por R$ 125,00. acho que vem mais barato.

Postado em

hahaha!

 

 

é que vc nunca viu o "MICRO" line da "FZ" rsrsrs

 

aquele sim é todo Brazuka, só o dono da marca que é um MALA, mas os produtos são de chorar!

 

Esse aqui ?

 

21705310618466280087110.jpg

20546110618671613399910.jpg

20542910618467946753610.jpg

Postado em

Klebão, não faço a menor ideia de como será o esquema de distribuição do produto viu mano =(...

Eu conheci essa birósca de MTM com vc hahaha nunca tinha ouvido falar disso antes!

 

Marcelão, esse line ae se não me engano é coisa antiga já... mas é essa marca ae mesmo ;)... Fala se não é tipo padrão gringo?!? Na verdade muitas vezes parece com as caixas da marca "NEXO" (ótima marca aliás)

E eu cheguei a ver o PX8... nossa, muito "feio" bicho... hahaha tipo assim, é beeem "FEIO" hahaha... bem pobrinho o falante!

 

Quanto a pressão do PA FZ Klebitos, é que vc num viu a Band-Pass de 6ºordem deles com 2 de 18"... VSF... que que é aquilo hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...