Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

kkkk mas eu nem briguei com o Duzas69, usei o tópico pra encher mais ainda o saco de vcs kkkkk

kkkk

Mas de boa, eu tbm ja havia comentado antes viu Rapha.. li o thread todo..

É que muitas e muitas vezes no forum ja ví várias brigas desnecessárias...

EU mesmo falei ( critiquei o mopar ) nesse post falando que ele citou do V12 da meca e tals....

Postado em

Hhuasuhsahuashuas po***, falar que o interior dessa M5 é espartano???

De todos os interiores mostrados aqui, foi o que achei mais lindo, disparado! O da Audi não curti, achei os detalhes meio quadradões, e o da Mercedes é "meh", marromenos...

Óbvio, em se falando de interiores tops né, óbvio que é melhor que o de Gol, Palio e Civic!

Postado em

De todos os interiores mostrados aqui, foi o que achei mais lindo, disparado! O da Audi não curti, achei os detalhes meio quadradões, e o da Mercedes é "meh", marromenos...

Óbvio, em se falando de interiores tops né, óbvio que é melhor que o de Gol, Palio e Civic!

Pro meu gosto (infelizmente não pro meu bolso), em matéria de interior, prefiro MB > Audi > BMW, exterior MB > BMW > Audi....

Postado em

Por falar em bolso, Vi hj um porsche panamera branco, uma ferrari vermelha conversivel e uma lamborguini coral conversivel (nunca tinha visto uma Na rua), pqp eh bem pequena ela ne?! Sabia nao! fo**! Hj o tempo ta feio aqui no rj, fui cortar o cabelo q eh na rua da praia e vejo essas 3 criancas, nao na msm hora, no intervalo de 1h +-!

O panamera eh bonito viu?! A ferrari n sei qual eh o modelo nao pq passou rapido (tava dentro do salao), a lambo estacionada em frente ao barra golden green (o condominio dos ricassos, romario, e cia moram la), ela parecia de brinquedo! Apaixonei! Hauahauahaua

Postado em

kkkk

Mas de boa, eu tbm ja havia comentado antes viu Rapha.. li o thread todo..

É que muitas e muitas vezes no forum ja ví várias brigas desnecessárias...

EU mesmo falei ( critiquei o mopar ) nesse post falando que ele citou do V12 da meca e tals....

Mopar eh igual mulher de malandro, adora falar d+, toma uns sacodes e ainda me chama de amor, hauahauaha :vts

A gente n briga nao, a gente cai na porrada, mas td numa boa, eu o chamo de tapado, ele me chama de burro e assim vai, o amor nao acaba por isso nao! :vts

Bjundas p minha quenga de riberao preto! Haiahauahaia :vts

Postado em

Ja expliquei que relutei em falar "espartano". Afinal estamos falando de uma M5. Mas eu, assim como outros aqui, acharam simples pro nivel do carro. Nao que é simples e ponto final, e sim pra uma M5 saca...

E gosto da Audi, mas nao tenho preconceito nenhum com MB e BMW rsrs Nao sei como conseguem ter com alguma delas.

E nao consigo cravar qual marca é mais bonita, pra cada categoria de carro um das 3 se sobressai.

Postado em

Ja expliquei que relutei em falar "espartano". Afinal estamos falando de uma M5. Mas eu, assim como outros aqui, acharam simples pro nivel do carro. Nao que é simples e ponto final, e sim pra uma M5 saca...

E gosto da Audi, mas nao tenho preconceito nenhum com MB e BMW rsrs Nao sei como conseguem ter com alguma delas.

E nao consigo cravar qual marca é mais bonita, pra cada categoria de carro um das 3 se sobressai.

Então, mas eu falei espartano no mesmo "tom" que você Felipe, mesmo levando em consideração que é um carro top. Achei o interior muito melhor que o do Audi, e bem mais bonito que o da Mercedes!

Eu concordo, apesar que acho que a BMW e a Mercedes acabam se sobressaindo mais. A BMW ganha com a M3, a Mercedes ganha com a SLK, a Audi ganha com o Q5, a BMW tem M5, a Série 6...

Aliás, e que Série 6! Um dos carros mais lindos do mundo em minha opinião, uma M6 seria a perfeição sobre rodas, daria uma agressividade maior na frente, que é o único lugar que precisa mexer no carro!

001-2012-bmw-6-series-lede.jpg

bmw-6-series-2012-2.jpg

Postado em

Eu já não acho a série 6 bonita...

Apesar de já ter visto uma m6 e achado coisa de outro mundo!

Mas dessa nova ainda não tem M6, né Jão?

A antiga não me chamava muito a atenção, essa eu curti demais!

Postado em

Mas dessa nova ainda não tem M6, né Jão?

A antiga não me chamava muito a atenção, essa eu curti demais!

Não sei se a nova tem m6, a que eu vi foi o modelo anterior. Acho que era 2008 ela... E achava umas 10 vezes mais fodástica do que a atual...

Sei lá, a impressão é de que a atual é comprida de mais, fluida de mais... A antiga parecia um carro, essa nova ainda não me desceu legal, falta acostumar com as proporções OU ver uma ao vivo.

Postado em

Pior q me ligou alguem a cobrar de um (11)e inicialdo teu numero, desliguei e retornei, voz de paulista vi*** achando q eh homem, "manô, fala ae mêu!" eu: "coéeé bichonaaaaaa tu ta onde?!", "manô ih mêu, to na rodoviaria", eu "po*** vi***! Tu n disse q viria de carro? Ta na novo rio?!" ai o maluco "manô quem ta falando?", eu "po*** seu vi***! Eu po***! O rapha!", ai ele"manôu foi engânô!"... Eu... Ihhhh ahhh la! Haiahauahauahaua pensei q fosse o jao biba chegando no rj!

Postado em

Pior q me ligou alguem a cobrar de um (11)e inicialdo teu numero, desliguei e retornei, voz de paulista vi*** achando q eh homem, "manô, fala ae mêu!" eu: "coéeé bichonaaaaaa tu ta onde?!", "manô ih mêu, to na rodoviaria", eu "po*** vi***! Tu n disse q viria de carro? Ta na novo rio?!" ai o maluco "manô quem ta falando?", eu "po*** seu vi***! Eu po***! O rapha!", ai ele"manôu foi engânô!"... Eu... Ihhhh ahhh la! Haiahauahauahaua pensei q fosse o jao biba chegando no rj!

Eu não sou pobre pra ligar a cobrar, não sou mano nem costumo ficar usando gírias haha

Sou um menino de família, bem educado.

Minha irmã foi sozinha, eu tava com a esperança que meu pai pagasse meu rolê para eu poder cuidar dela, mas ele acabou um pouco bravo com a minha conta telefônica (380 reais) e acabou não bancando... Ae eu fiz umas contas rápidas de quanto ficaria para ir sozinho e desisti da idéia iuaheiuhaehiua

Postado em (editado)

Vou na F1, acho q vou ficar em moema, senao num motel perto do autodromo... Quer ir la me visitar?! Hauahauahaua

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Vou na F1, acho q vou ficar em moema, senao num motel perto do autodromo... Quer ir la me visitar?! Hauahauahaua

Se ficar em moema, podemos ir em algum barzinho.

No motel eu deixo para o scully.

Postado em

Se ficar em moema, podemos ir em algum barzinho.

No motel eu deixo para o scully.

ANTES QUE EU ME ESQUECAÇA, VÃO SE FODEREM AHUAHAUHA[

O carioca, ali em moema é sussinha. Conheço um boteco dahora que tem original a 3,90, fora uma puta mesa de frios, ovo de codorna, essas paradas... se colar em sp, bora ai cara... Em novembro eu vou ai pro rio pra um show de rock, vou querer dar m role ai pelas quebradas ahahha

Postado em

ANTES QUE EU ME ESQUECAÇA, VÃO SE FODEREM AHUAHAUHA[

O carioca, ali em moema é sussinha. Conheço um boteco dahora que tem original a 3,90, fora uma puta mesa de frios, ovo de codorna, essas paradas... se colar em sp, bora ai cara... Em novembro eu vou ai pro rio pra um show de rock, vou querer dar m role ai pelas quebradas ahahha

Nas quebradas?

Eu esqueço que o scully é aba reta hahAIUHiaHeiauhe

Que buteco é essa man? Eu normalmente pago uns 6 conto em cerveja aiheiuAHEiuhAE

Postado em

Nas quebradas?

Eu esqueço que o scully é aba reta hahAIUHiaHeiauhe

Que buteco é essa man? Eu normalmente pago uns 6 conto em cerveja aiheiuAHEiuhAE

auhauhauhauhah mano, eu tenho mo vontade de ver como é o morro ai no rio, por que aqui em SP eu ja sei ahuahauhauhah

Mas tenho vontade de conhecer as praias e as patys! preciso interestadualizar o meu penis tambem COM UMA GAROTA (NAO VOU TE PEGAR SE FOR AI RAPHA, TA ETNENDENDO?)

Então jão, é ali perto da av ibirapuera mesmo, esse é o site: http://www.osalvador.com.br/

lá é bom pra fazer esquenta, porque só vai até a meia noite (bairro residencial).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...