Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Arisa

[VW Passat Variant 07] SQ

Recommended Posts

Ficou SENSACIONAL!

Parabens a voce e ao Foca!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estou com o carro. Agora preciso amaciar tudo, acertar o som e curtir! Obrigado, pessoal. Ainda vou colocar mais fotos que estou devendo, do player no painel, e umas boas fotos do projeto finalizado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola heim fabio!

ficou muito bonito mesmo.

:legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, só fiquei sabendo do seu projeto e tópico por você mesmo anteontem, quando a etapa 1 (instalação) já estava pronta. Como todo sistema High-End e um Hi-Fi personalizado para você, ainda tem o que acertar como vc mesmo me falou. Como conheço bem nossa linha, já deu para ver que seu projeto nasceu com alto potencial de desenvolvimento, o que eu acredito que em mais um tempo você acertará 100% ao seu gosto.

Para quem apenas lê os tópicos do fórum (a esmagadora maioria), os amplificadores que o Fábio usa não estão mais em linha, foram substituídos pelos FPS. E os subwoofers dele não são importados por nós da Koyama, por serem de uso muito específico, normalmente utilizados por pessoas como o Fábio, muita experiência, muito conhecimento e que sabem exatamente o que querem após terem testado muita coisa, ouvido muito sets diferentes de modelos e marcas diferentes.

Como o N3N0 diz, o importante não é fazer um Hi-Fi para os outros, para competição e sim, como no seu caso, fazer um set com acertos para você, que o agrade, pois como já é sabido, todos tem uma leve preferência particular, mesmo em áudio High-End. A própria Focal defende isso.

Abs,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agraciado com a oportunidade de ouvir o carro do Fabio nesta última quinta feira.

Que instalação perfeita, bela escolha de equipamentos, da gosto ver um projeto assim. Obviamente ainda não está amaciado, os cortes ainda estão sendo estudados, porém o potencial está todo lá; daqui a uns dois meses o carro deve estar tocando muito.

O que achei mais légal foi ver como o Fabio se identificou com o projeto e com o resultado, se você perguntar para ele qual sistema ele gostaria de ter, creio que a resposta seja: esse mesmo que está no Passat. Muito bacana também a sinergia entre ele e o Foca, daí o resultado atingido.

Parabéns aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, teu carro tem airbag de coluna? Atrapalha o twt ali?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Será hein Fabio?

O airbag quando dispara ele meio que desce protejendo o vidro.

Talvez ele pegue um pouco no tweeter, nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Será hein Fabio?

O airbag quando dispara ele meio que desce protejendo o vidro.

Talvez ele pegue um pouco no tweeter, nao sei

Pensei nisso tambem, era o caso de tentar achar alguma foto na internet dos airbags abertos, pra ver como é!

Compartilhar este post

Link para o post

EHehehehe

Mas acho que tem bronca n

Ainda mais com a tela no tweeter hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agraciado com a oportunidade de ouvir o carro do Fabio nesta última quinta feira.

Que instalação perfeita, bela escolha de equipamentos, da gosto ver um projeto assim. Obviamente ainda não está amaciado, os cortes ainda estão sendo estudados, porém o potencial está todo lá; daqui a uns dois meses o carro deve estar tocando muito.

O que achei mais légal foi ver como o Fabio se identificou com o projeto e com o resultado, se você perguntar para ele qual sistema ele gostaria de ter, creio que a resposta seja: esse mesmo que está no Passat. Muito bacana também a sinergia entre ele e o Foca, daí o resultado atingido.

Parabéns aos dois.

Muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz com isso e ainda mais de saber que atingimos o ponto "G" do fabio, rs.

Agora com o tempo vamos deixar este som redondo, muito obrigado a vocês que prestigiam nosso trabalho, de coração!!!

Leandro Paganini.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, teu carro tem airbag de coluna? Atrapalha o twt ali?

Abracos

Tudo certo por ai? Pois então, não atrapalha, o Tw foi colocado exatamente como o TW original, apenas redesenhado e direcionado, tenho um Jetta e sei como funciona (do mesmo jeito) a coluna forma uma cortina frontal no parabrisa quando abre o AIR BAG, fiquem tranquilos, já prevendo isto não optamos em mexer nas mesmas!!!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de tudo

mas oq mais me chamou a atenção..foi a organização dos cabos :legal:

Concordo com vc, eu acho que a organização com certeza é amiga da perfeição.

Este serviço foi de primeira qualidade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Corte no cross passivo. O sub ta 50hz 12db. Ta ajustado no ouvido. As vezes fica bom 1.3 e outras 1.5ms mas isso nao tem receita vai do ouvinte abs

Compartilhar este post

Link para o post

Corte no cross passivo. O sub ta 50hz 12db. Ta ajustado no ouvido. As vezes fica bom 1.3 e outras 1.5ms mas isso nao tem receita vai do ouvinte abs

Beleza !Fabio pode dizer os cortes do passivo e outra foi testado os cortes ativo ?Ou não há possibilidade?

Valeu !!

sobre o TA realmente é de ouvido.O Leandro Paganini deu-me uma grande força sobre o assunto.

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vou desenterrar..............

Muito tempo afastado e no que vou dar uma espiadinha.................

KCT!!!!!

Grande Arisa voce continua na suas SW's com sonzinho de brincadeira ......

Realmente esta digno de um grande aplauso!!!

Equips top's , instalação top, carro top.......

Como sempre impecavél!!!

Deu uma baita vontade de apreciar, digo ouvior ...........

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...