Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

SIzoton

Membro
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

SIzoton foi o vencedor no dia 10 de Junho 2011

SIzoton teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre SIzoton

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 20 de Dezembro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Silvio Izoton Filho

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Excelente escolha, já é o New New Fiesta né? Aquele outro modelo achei até sacanagem, durou nem 2 anos aqui no Brasil e já mudou. E câmbio de dupla embreagem é outro nível. Dos carros normais, o PowerShift é considerado o segundo melhor, superado só pelo DSG/S-Tronic (VW/Audi). Se a cor for o azul que é a cor de divulgação do carro, muito bonita, tem um amigo meu que está comprando um e to falando pra ele comprar exatamente o azul e PowerShift.
  2. Sem problemas. A regra diz em uma parte de falantes... A não ser que tenha algo definindo tamanho, mas acho que não. O próprio Joel competiu no EMMA com os L3SE na capa dos retrovisores.
  3. Devia ter tweeter assim, pra galera ficar com medo e não meter o dedo no domo! Nunca tinha visto algo parecido na vida em se tratando de falante!
  4. Ricardo, da uma conversada com o Joel, não sei se ele chegou a testar outro posicionamentos depois do primeiro EMMA, que foi quando ouvi o carro dele..
  5. Ricardo, Esses L3SE tocam muito, já ouvi pessoalmente e dispensa tranquilamente os tweeters. É porque o momento não é oportuno, mas penso seriamente em usa-los num futuro set, parabéns pela compra!
  6. Engessado? Nao entendi! Qual das vias poderia ser melhor?
  7. Eu acho que o bom é ser no sabado, que da pra dormir por lá e voltar no domingo.
  8. Dan, O que pode ter acontecido é que na etapa de Curitiba, o nivel da competiçao foi mais baixo e seu carro estava bem acima da media, ja na de SP, seu carro melhorou mas estava mais equilibrado em relaçao aos outros competidores, entendeu?
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHA... Essa foi pra quem virou noites lá na Bass tentando acabar o carro do Ian pro campeonato! Uns 3 dias sem sair de lá, na base de esfiha, esfiha, esfiha, esfiha, pizza, esfiha, pao, frango assado, etc.. Queijo no pao derretido no maçarico, tempero de pó de madeira/acrilico... Só quem tava lá tem noçao da selvageria!
  10. Vou dar um jeito aqui e pegar um aviao pra comparecer... EDIT: Esqueci que o curso que estou fazendo só acaba dia 01! Impossivel ir!
  11. Pelo que eu conheço dos organizadores, qualquer lugar que tenha uma quantidade de carros que de pra fazer uma etapa, eles fazem...
  12. Melhor de tudo era o queijo no pão derretido com maçarico! HAHAHAHAHA
  13. Thesis fuçado? Afffff Fuçado nao é nao, mas que tem ar condicionado dedicado tem.. Hahahahahaha
  14. Hehehe.. E o teu carro tava um íma de cueca hein camarada.. Eu tava lá de longe olhando, toda vez tinham no mínimo uns 5 ou 6 em cima.. A próxima, se não tiver, nós juntamos uma graninha e contratamos umas meninas pra ficar ali na volta pra melhorar o ambiente....(mas não pode passar de R$ 30,00 cada hein...) Agora, brincadeiras a parte, MUITO obrigado Ian, pela ajuda, e ao Silvio também... Não te faz de louco de não ir pro Quality hein.. o Sílvio idem... pela cara de felicidade que ele e o Mauro estavam dentro daquele Fluence, meu corsinha vai tomar uma surra desse branquinho aí, que não vai dar nem graça... Bora junto p/ Quality Joel! Acho melhor você amaciar logo esses falantes e começar o ajuste fino, pois o Silvio tá com cara de que vai aprontar alguma! Rsrsrs To aprontando nada não.. Mas vou comparecer sim, passo por SP e de lá vamos juntos pra Curitiba

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...