Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

1.0 - 0km - Clio é a melhor opção?

Recommended Posts

Blz :legal:

Mas se motor AP não é confiável eu já não sei mais o q é confiável...

Boa sorte na nova aquisição.

não me referi ao motor Ap #modafoca

e sim ao carro com 5 ou 6 anos de uso, que eu mal sei como foi feita a manutenção e se foi feita.

não vejo um carro assim como confiável.

Obrigado!

To Fu.... na hora de vender o GIII 16v 02!

desse eu tenho medo.

Rapaz, 11km/l na gasosa ta longe de ser economico! Eu consigo fazer 10,5km/l com o focus com ar ligado! Na cidade!

11km/l pra mim é impraticável.

no mínimo tem que ser 13,5km/l, não acho nenhum bicho de 7 cabeças fazer essa média andando na boa.

cheguei a fazer 16km/l com o classic na estrada a 110km/h.

Me assusto vendo comentários de 11km/l ou 12 não ser econômico na cidade, nego quer botar 50 pila de gasolina e andar o mês todo..

O clio se pegar 0km é uma boa opção, já que tu está descartando o Uno mille, talvez um gol 1.6 AP como o amigo acima falou não deixa a desejar, o obstáculo vai ser encontrar algum inteiro e o seguro é meio salgado.. ou até mesmo um Gol G4 zero, esse eu sei que aguenta, pois já tive 1 e achei menos manco que o Gol G5.

Só não pega celta que é descartável..

a questão não é colocar 50 pila e andar o mês todo. com o classic que é econômico eu enchia o tanque na segunda feira e na sexta estava na reserva, sempre fiz mais de 650km com um tanque.

o G4 é uma boa opção sim, mas ta fora do que eu posso pagar pasmafaute

Que isso cara?! Carro 1.0 fazendo 11km/l eh a msm coisa que meu new civic fazia eu esguelando o fdp! Nele eu fazia entre 11,5 e 13,5 km/l era so gasosa!

Bicho acho q vc n sabe o que eh economico! Um Bmw 120i faz 10km/l FACIL! uma 320i faz 10km/l !

na minha opnião carro 1.0 pra valer a pena tem que fazer 13,5~14km/l na cidade pra valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio dificil achar um popular que faça isso, a não ser o uno milli. Agora se vc procurar vc acha um ka 1.6 usado em bom estado, nunca tive um desses mas a galera disse que é um carro muito bom e econmico.

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que meu gol já fez na cidade foi 10,5 na gasolina.

O que ele tá procurando não é só um carro de trabalho, ele mesmo falou, a decisão é racional pois deve suprir o fato de trabalhar no carro e servir pro dia a dia. Eu apesar de quase nunca indicar importados, ainda mais franceses também indicaria o clio 1.0 16v se este for novo e não for pra usar por 10 anos. E claro, mantendo o seguro.

é só tomar cuidado com as rabeadas que ele dá quando se tira o pé do acelerador muito raápido eheehehe

Um carro dos pequenos que muito me agrada a posição de dirigir é o Palio, mas são muito lerdos. Estou com um celta aqui agora pra usar até segunda. Deus do céu, que carrinho desagradável em quase todos pontos.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele tá procurando não é só um carro de trabalho, ele mesmo falou, a decisão é racional pois deve suprir o fato de trabalhar no carro e servir pro dia a dia. Eu apesar de quase nunca indicar importados, ainda mais franceses também indicaria o clio 1.0 16v se este for novo e não for pra usar por 10 anos. E claro, mantendo o seguro.

é só tomar cuidado com as rabeadas que ele dá quando se tira o pé do acelerador muito raápido eheehehe

Um carro dos pequenos que muito me agrada a posição de dirigir é o Palio, mas são muito lerdos. Estou com um celta aqui agora pra usar até segunda. Deus do céu, que carrinho desagradável em quase todos pontos.

abs

Sério que o Palio te agrada, Fernando? Eu tive um, e minha mãe tem um, e eu achava a posição de dirigir péssima! Aliás, a do meu ainda era boa porque tinha ajuste de altura, então dava pra jogar o banco lá pra baixo, sem falar que o banco em si era mais confortável, mas a do GIII (Palio de minha mãe) é muito ruim. Agora igual o Celta não tem, dava dor na coluna dirigir com ele, até o banco do carro é desalinhado com o volante...

Compartilhar este post

Link para o post

É meio dificil achar um popular que faça isso, a não ser o uno milli. Agora se vc procurar vc acha um ka 1.6 usado em bom estado, nunca tive um desses mas a galera disse que é um carro muito bom e econmico.

não acho que seja tão difícil sempre fiz essa média, já estou vendo o mille com outros olhos pois o preço de tabela do meu carro despencou nos últimos meses.

como já falei antes, usado só se for muito novo e com baixa km. o que não está descartado pois fui ver a fipe do meu carro e ta em R$ 20 400,00 pasmafaute

o Ka pode ser um carro excelente, mas não gosto.

acho feio, estranho e pequeno.

é impraticável andar com 5 pessoas.

abs

pretendo usar o carro por 2 ou 3 anos no máximo.

o Palio é uma excelente opção a disputa pra mim está entre o clio e o palio.

eu gosto muito da Gm, mas hoje eu só pegaria o corsa ou a montana (mod. velho) mas o preço ta fora do que posso pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaria o clio fácil... clio tem muito mercado aqui em sc, se bobear tem mais q palio e gol, clio inteiro bem cuidado , principalmente se for os privilege nao para em revenda. Amigo meu tem um 1.0 16v 03, nao troca por outro 1.0, dirigiu um g5 achou legal mas nao trocaria. De 1.0 0km pegaria clio facil. Carro bonito, com exceletne revenda, aguenta pau, as peças pode ate ser mais caras q palio, gol e afins, mas é difícil dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fugindo rapidin do assunto, tu conta se quiser... mass... que disgrama rolou nesse carro? Putz, o carro ficou totalmente destruído! Tu tava dentro na hora? Que doidera =S

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fugindo rapidin do assunto, tu conta se quiser... mass... que disgrama rolou nesse carro? Putz, o carro ficou totalmente destruído! Tu tava dentro na hora? Que doidera =S

Estava com minha namorada, eu dirigindo.

Eu vinha pela Br (duplicada) na pista lenta e um caminhão saiu da marginal em baixa velocidade, caminhão velho em subida não anda, e veio pra pista mas não esperou no acostamento.

quando eu percebi que ele ia jogar o caminhão na pista já tava muito em cima, foi muito rápido.

bati atrás e o resultado é esse da foto.

pra ter uma noção do estrago no carro, minha caixa de grave quase não passou no porta malas o carro ficou todo retorcido.

mas nós estamos bem, somente ferimentos leves :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a questão não é colocar 50 pila e andar o mês todo. com o classic que é econômico eu enchia o tanque na segunda feira e na sexta estava na reserva, sempre fiz mais de 650km com um tanque.

Isso eu faço de Pug 1.4 com A/C ligado.

Pelo que você descreve, sua média será parecida ou igual à minha. O Clio vai virar fácil nessa faixa dos 14.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai comprou o clio?

ainda não fechei negócio e a css não ta ajudando muito.

mas ainda é a minha primeira opção. :legal:

to pensando muito bem em TODAS as possibilidades pra não me arrepender depois.

e esse negócio de seguro demora um pouco.

enquanto isso to com o carro reserva, um classic 10/11 do mod. novo put* carrinho feio mas é bom de dirigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...