Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Li a matéria...

Gostei porém um pouco caro.

Ah, eu vi ontem um Cobalt, o logo da GM estava todo tapado com silver tape na traseira e na frente estava sem a grade frontal.

De longe parecia um Logan, só vendo a frente pra ver que era o Cobalt mesmo!

Postado em

Gostei!

MUITO!

Provável que apareça um na garagem em breve.

O valor não ajuda muito, mas apaixonei pelo carro.

Ah Jão, vai se ferrar vai!! Puta carro sem sal!!! Vi ao vivo nos EUA e parecia um Corsa Classic!!

E depois vem falar que o Elantra que tá caro!!

Postado em

Ah Jão, vai se ferrar vai!! Puta carro sem sal!!! Vi ao vivo nos EUA e parecia um Corsa Classic!!

Não disse que o cruze está barato aiheiuahe

Postado em

E a GM continua fazendo mer**... O que esse carro tem pra custar 83mil? Essa deve ser a central multimídia mais cara do mundo!

É piada, só pode. Se o Elantra já ta caro a 78mil, esse Cruze é um assalto a mão armada. Espero que não venda po*** nenhuma.

Postado em

Eu achei o Cruze muito bacana no lançamento. O problema é que com o tempo que demoraram para lançar aqui, o design, principalmente, ficou um tanto obsoleto. Os sedãs atuais estão mais ousados, com curvas. Hoje o Cruze fica meio quadradão. Mas parece ser um carro bacana no geral.

Postado em (editado)

Nos EUA o Cruze custa exatamente o mesmo preço do Elantra.

Pq aqui o Cruze custa mais caro? Depois o povo enche a boca pra falar da Hyundai...

Editado por MoparTruck
Postado em

Mas a GM sempre faz isso, né? Lembra do "novo" Vectra? O Elite 2.4, completão com roda aro 17, teto, etc... Era absurdamente caro. Ai logo depois, eliminaram o motor 2.4, baixaram o preço pra caramba. E "nabo" em quem comprou o super, top, master, blaster. Duvido a GM aguentar mais de 1 ano com os carros nessa faixa de preço. Logo vão lançar um "Expression" com calotas... vide o que aconteceu com o Linea da Fiat (q mesmo assim não vende).

Postado em

Mas a GM sempre faz isso, né? Lembra do "novo" Vectra? O Elite 2.4, completão com roda aro 17, teto, etc... Era absurdamente caro. Ai logo depois, eliminaram o motor 2.4, baixaram o preço pra caramba. E "nabo" em quem comprou o super, top, master, blaster. Duvido a GM aguentar mais de 1 ano com os carros nessa faixa de preço. Logo vão lançar um "Expression" com calotas... vide o que aconteceu com o Linea da Fiat (q mesmo assim não vende).

Fato!

E o Linea... putz... que fracasso!

Postado em

Por mim a GM latina poderia queimar no inferno junto com aquele presidente insosso e imbecil. O povo brasileiro ainda perpetua o crescimento de uma industria tão mediocre.

Postado em

O carro é mediamente bonito, e tem um pacote médio/bacana de opcionais. (PONTO FINAL).

Dai pra custar 83K akekeeakea sem falar q ja estão aderindo a campanha Hyundai ( APENAS BRANCO E PRETO ) !!

Pode falar o q quiser, Corolla, com o nome sólido q tem no mercado.. Só sendo besta pra comprar um trem desse... pelo menos nesse preço.

Mas o ECOTEC me animou um pouco.. ta na hora de aposentar o SUPER MONZATECH

Postado em

Quem tem 83 para dispor num carro desses tem mais um pouco, e no nicho até 100; 105 mil tem opçoes beeeem melhores.

Sei lá, gm sempre me decepciona, quando o malibu entrou para test drive na minha cidade fui conhecer o carro com um amigo e enquanto ele estava no volante eu me deparo com um descolamento no carpete e um chicote eletrico aparente, putz num carro de test drive de 90k [^] no mínimo ridículo!!

Postado em

E a GM continua fazendo mer**... O que esse carro tem pra custar 83mil? Essa deve ser a central multimídia mais cara do mundo!

É piada, só pode. Se o Elantra já ta caro a 78mil, esse Cruze é um assalto a mão armada. Espero que não venda po*** nenhuma.

ué Xan,

quantos Malibu tu viu na rua? 1? 2? eu só vi 1 até hoje, e vi 1 na concessionária, ou seja, a GM nao sabe vender carro! isso tá na cara! só sabe vender mer**, classic, agile, celta, etc... fo**! a GM já foi sinonimo de carro confortavel e bem acabado.... agora, só tem o acabado!huehuehuehueuhe

Postado em

Quem tem 83 para dispor num carro desses tem mais um pouco, e no nicho até 100; 105 mil tem opçoes beeeem melhores.

Sei lá, gm sempre me decepciona, quando o malibu entrou para test drive na minha cidade fui conhecer o carro com um amigo e enquanto ele estava no volante eu me deparo com um descolamento no carpete e um chicote eletrico aparente, putz num carro de test drive de 90k [^] no mínimo ridículo!!

Isso é quase 1/5 a mais. Essa historia de ah, se tem pra 80 tem pra 100, não é bem assim.

Postado em

Vou no oculista amanha... Nao consigo ver a semelhança entre o Cruze e o Corsa... Va cagar Mopar!

troll_face1.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...