Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tato_Moura

(Desabafo) Decepcionado com a Protech

Recommended Posts

Bom dia !

Ja comentei em outro topico aqui antes que qualquer problema q não tenha sido resolvido diretamente com a protech pode estar sendo passado para mim que resolvo da melhor maneira !

Entendo perfeitamente sua indignação com o problema, e não fico satisfeito com a situação, peço por favor que me passe seu ID para contato para marcar seu endereço e seus dados para enviar por minha conta subs novos da protech para resolver o problema, quero deixar aqui bem claro que os problemas dos ultimos dias não foram problemas comuns, a protech passou por reformulação em toda sua equipe de funcionarios e nesse meio tempo tiveram varios problemas no controle de garantias, atendimento e até produção, o que ja foi resolvido e posso afirmar que todo e qualquer cliente que teve ou tiver problemas com a protech pode me encaminhar o problema que resolvo rapido da melhor maneira para atender todos os clientes, e faço isso não por estar ganhando algo em troca, simplismente por que vejo que a protech tem otimos produtos e passou, vejam bem PASSOU por problemas os quais ja foram resolvidos, e o unico problema que resta é o de contato com a empresa e eu estou aqui para resolver isso, então qualquer coisa é só entrar em contato comigo:

email e msn : saulo@soundigital.com.br

Tel: 015 3262-9640

Nextel: 015 7811-3179

ID: 119*99906

Acaso não consiga falar comigo pela internet, favor add o msn de atendimento da distribuidora aqui...

Atendimento.audiotop@hotmail.com

Sempre tem um atendente !

Abraços !

Obrigado Saulo, sua atitude é louvavel.

entrarei em contato com você, sabe, em muitas coisas parece que a protech regrediu, o sub veio solto dentro da caixa, sem manual sem nada.

Decepcionante, meu protech q comprei em 2007 queimei por culpa minha mesmo, eu ia mandar pro conserto da fabrica achando que lá ficaria perfeito (nao queria deixar aqui pela area), mesmo saindo bem mais caro (frete e talz)mas e a confiança agora?

Se for te prejudicar suas vendas, ou qq coisa do tipo, deixa quieto, pelo amor de deus, nao quero prejudicar ninguem!

forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero deixar claro novamente, o SUB velho (reformado) que me foi enviado pela Protech ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

defeitos dele;

1- calota torta em relação a furação da carcaça

2- carcaça com furos dos parafusos amassados, descascada

3- conjunto magnetico enferrujado

4- sub sujo

Está tocando mto bem, segue video

http://www.youtube.com/watch?v=6mtzw7P7iRo

Compartilhar este post

Link para o post

Velho... Desde o início o que mais vejo é nego tendo problema com Protech.

Sinceramente? Eu não sei pq vocês insistem com esse lixo.

Sub feito em carcaça de Woofer...Lixo total.

Na boa? Compra Pioneer 309 e boa. Nessa faixa de preço não tem custo benefício melhor.

Pelo volume de vendas que a Protech tem, a porcentagem de reclamação ainda tá dentro da média. Já vi reclamações piores de muitas outras marcas maiores como Eros, Tomahawk e outras. Reparo de graça ninguém dá não, apesar dos tropeços a Protech ainda é uma fábrica que tenta resolver o problema de pós venda da melhor maneira possível. O pepino lá tá sendo a falta de mão de obra especializada, funcionário irresponsável hoje no Brasil é mato e o o patrão nem sempre consegue atender tudo. Por isso não generalizem.

Sobre o Pioneer 309, onde vc vai conseguir reparo depois que ele queima? Devo ter umas 8 carcaças desses subs jogadas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, por isso que essas marcas fazem isso.... o cara devolve um sub todo fudido, e ganha de brinde um vídeo no youtube no sub "tocando pra carai...."

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, por isso que essas marcas fazem isso.... o cara devolve um sub todo fudido, e ganha de brinde um vídeo no youtube no sub "tocando pra carai...."

Seu ponto de vista é diferente do meu Marcelão.

Eu não acho a Protech ruim, muito pela contrário, mas na tal situação eu não compraria mais! O POS-VENDA foi terrivel.

Esse vídeo serve pra mostrar que não tenho ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA A PROTECH, mas apesar de satisfeito com os produtos, eu NAO COMPRO MAIS POR CAUSA DO POS VENDA!

só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo volume de vendas que a Protech tem, a porcentagem de reclamação ainda tá dentro da média. Já vi reclamações piores de muitas outras marcas maiores como Eros, Tomahawk e outras. Reparo de graça ninguém dá não, apesar dos tropeços a Protech ainda é uma fábrica que tenta resolver o problema de pós venda da melhor maneira possível. O pepino lá tá sendo a falta de mão de obra especializada, funcionário irresponsável hoje no Brasil é mato e o o patrão nem sempre consegue atender tudo. Por isso não generalizem.

Sobre o Pioneer 309, onde vc vai conseguir reparo depois que ele queima? Devo ter umas 8 carcaças desses subs jogadas aqui.

Rapaz, aqui no DF eu tô vendo muita reclamação dos Pioneers TS-W309!!!

Tão falando por aí que o cone deles estão rachando do nada!!!

Entre Protech e Pioneer, eu prefiro o Protech! Eu já tive e gostei. Ótimo custo-benefício!

Pow, pagar menos que R$ 200,00 em um subwoofer de 380Wrms? Não tem custo melhor que esse!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, aqui no DF eu tô vendo muita reclamação dos Pioneers TS-W309!!!

Tão falando por aí que o cone deles estão rachando do nada!!!

Entre Protech e Pioneer, eu prefiro o Protech! Eu já tive e gostei. Ótimo custo-benefício!

Pow, pagar menos que R$ 200,00 em um subwoofer de 380Wrms? Não tem custo melhor que esse!

Dudu, aí deve ser pq eles colocam agua e detergente no sub depois saem no sol, aí da uma reação que leva o subzinho à óbito!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To zuando, mas pensa num pessoal que gosta de zuar os subs (aí no DF e em Goiás); nego não ta nem vendo... hora que a cachaça chega até a tampa é putaida rebolando pisando em cima de autofalante, peão bebasso pulando em cima do teto do carro... nego com mangueira enxendo os subs de água! rsrsrsrs É tenso o negócio ae!!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Tato e ao pessoal do que se deu ao trabalho de postar no tópico!

Meu sincero pedido de desculpas!

Felizmente já temos um volume considerável de entradas e saídas diariamente aqui! O Saulo, nosso distribuidor, o maior deles inclusive, sabe bem como é isso, pois vem pelo menos duas vezes por semana na fábrica! Já trouxe até o Juliano da Soundigital e tudo pra conhecer nossa estrutura!

Seu caso, que para vc é de decepção total, para um outro cliente, dono desse falante ai, foi de alegria total provavelmente, que recebeu um Light "novinho" no lugar do dele já "velhinho"! Isso foi uma troca, infelizmente, trocaram seu falante aqui na hora do despacho! Uma simples troca na hora de etiquetar a caixa, causa transtornos como esse....

Peço que entenda que tenho que ter funcionários, e esses são seres humanos, passiveis de erros! Se tivesse me ligado tão logo recebeu o material e tivesse me informado o acontecido, provavelmente já teríamos resolvido, confesso que só fiquei sabendo do caso, através do Saulo hj!

Mas pode acertar tudo com ele (Saulo), que providenciaremos a devida troca para você! Como seu sub provavelmente já foi para outro cliente, te mando um novo, e uma calota sobressalente para por no seu sub antigo, para que o par fique idêntico.

Abraços

Rafael Oliveira

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

cade o representantes da protech agora?

incrivel, depois esas marca que estao qurendo crescer não consegue, ta ai o motivo.

Rapaz

Se não aparecer o representante, aparece o dono da empresa mesmo!

Agora, leia com atenção do relato do cliente, onde ele diz que não quis nem ligar aqui para mim...

Como é que vou conseguir tomar qualquer providência, sem saber do que está acontecendo!

Com relação ao crescimento, rapaz, quem acompanhou da onde começamos, até onde já chegamos, se eu pedir mais a Deus, estaria sendo injusto com ele, meu sonho era só pode viver de alto-falante, já temos um negócio estabelecido com uma carteira ainda pequena, mas muito sólida de clientes! Já emprego 7 pessoas diretamente, fora os indiretos, e estou ampliando a fábrica que terminei de construir em Janeiro/2011!

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe vergonha !

Eu fico simplesmente PUTO quando uma marca cresce nas vendas e esquece de fortalecer o resto....

Quando eu elogiei certa vez o atendimento pós venda da gigante Bravox e também da não tão grande Spyder , quase fui apedrejado .

Ainda prefiro os Pioneer 308/309 acima de qualquer Protech , pois ao menos sei que comprei SEM GARANTIA mesmo ao contrário de ficar iludido em achar que existe garantia que funcione. :legal:

Rick

O alto-falante é usado a alguns anos, veio para a fábrica para ser consertado! Não entendi essa conversa de "SEM GARANTIA"

A fábrica tbm fornece o reparo para qualquer cliente que quiser comprar e trocar na sua cidade.....

Quanto a sua opção pela Pioneer, eu respeito, nem Jesus agradou a todos, quem dirá o meu trabalho!

Abraços

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz ai então, qual empresa nesse ramo de atividade que não tem qualquer problema???

Só por esse seu comentário, já deu para ver como vc realmente entende do assunto!:legal: A Selenium já achou o substituto para o H7.

Mas vou lhe confessar uma coisa, são comentários como o seu, que me fazem levantar animado diariamente para trabalhar....

Na boa? Compra Pioneer 309 e boa. Nessa faixa de preço não tem custo benefício melhor.

E ai quando der problema, como foi nesse caso, depois de alguns anos, manda de volta para o Paraguay para fazer o devido reparo né!

Abraços

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero me meter mas faço parte desse forum a 6 anos, entoa ja vi ja sei como são muitas coisas e ja tomei calote aqui.

Então , hoje precisamos defender nossas industrias nossa comercialização aqui no brasil, vc não encontra boas ferramentas pra trabalho muito menos bons produtos como existiam a 20 anos atrás.

Assim meu ponto de vista , empresas não são 100% do jeito que nos queremos, todo mundo reclama porque claro existe esse canal para desabafar etc.. e tal. Mas hoje quem foi reclamar na pioneer que seu radio da um puta chiado quando desligam RCA com raddio ligado, quem foi reclamar na Rodstar que seu amp esplodiu, dificilmente alguem vê uma fabrica ou empresa prestar serviço descente e tentar solucionar problemas que NOS ERRAMOS.

Se foi um descuido da empresa Y mandar o sub de outro jeito e pq bixo me desculpa vcs enchem muito o saco. deixa a empresa respirar , deixa a empresa resolver outros milhares de problemas que o seu problema vai ser solucionado. Se vc manda um sub pra uma importado que está aqui no forum para conserto de bobina meu demora 1 mes pra voltar e vc com 2 semanas ja esta enfartando.

po*** a empresa nao e voltada apenas para 1 devido cliente e sim para milhares.

Então a empresa precisa dar atenção pra esses milhares de clientes. Mas ai falam a eles não atende mais meu tel. nem responde meu email, claro que não vao responder, se fosse eu ja sei sobre seu caso pq vou ficar respondendo algo que vc ja sabe ou quer saber passo a passo onde seu equipamento está.

Eu já tive reclamação que os amps que vendia (WharfAudio) davam ruidos com o cabo RCA(EX: Tabajara)e com o cabo RCA(EX:PNC WIRE) não dava então po*** troca o cabo PQ o problema e o cabo e não o amplificador POORRRA.

Então se teu equipamento e diferente do que está tenta devolver ou verifica com a empresa se a carcaça que estão usando de AGORA e a que veio do conserto se for MANDA O OUTRO SUB PRA AUTLIZAR.

Agora furaração da borda com a carcaça errada por favor neninguém repara nisso.

Abraços

Rodrigo Rizzi

ABAIXO AOS CHING LIING

Editado por rodizzi

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, é muita merd* falada neste fórum por pessoas que simplesmente lêem na internet e já acham que podem sair opinando sobre tudo, sem ao menos ter conhecido o devido produto.

Eu já escutei o som dos Protech, no qual me agradaram. Já escutei 307/8/9 e não curti.

Atualmente uso sub nacional no meu carro, no qual acho melhor que muita porcaria com nome.

Vamos valorizar as empresas nacionais e parar de sair falando besteira antes de termos opinião formada sobre tal produto.

Que a Protech, Bravox e outras empresas nacionais crescem cada vez mais nos dando prazer de podermos prestigiar produtos nacionais.

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é sou fabricante de caixas e já tive diversos Protech com carcaças com medidas diferentes das especificações já até cansei de ter que refazer o furo para + para o sub poder encaixar, ainda bem que não peguei nenhum para menos pois o trabalho seria maior... Outra coisa por isso que eu prefiro os Bravox entre os nacionais nunca tive problemas no pós venda deles. E é como disseram acima para montar uma marca demora-se anos mais para estragar basta dias e como o aumento de insatisfação em relação a Protech não será surpresa se a marca vir a falir se continuar assim com os que fizeram eles se levantarem... []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é sou fabricante de caixas e já tive diversos Protech com carcaças com medidas diferentes das especificações já até cansei de ter que refazer o furo para + para o sub poder encaixar, ainda bem que não peguei nenhum para menos pois o trabalho seria maior... Outra coisa por isso que eu prefiro os Bravox entre os nacionais nunca tive problemas no pós venda deles. E é como disseram acima para montar uma marca demora-se anos mais para estragar basta dias e como o aumento de insatisfação em relação a Protech não será surpresa se a marca vir a falir se continuar assim com os que fizeram eles se levantarem... []-[]hand26

O fato do sub não encaixar tbm pode ser problema na construção da caixa né...

Quanto à sua preferência pela Bravox, sinta-se à vontade pra escolher o que mais lhe agrada, agora espere sentado pela falência da Protech, pois os defeitos são casos isolados perto do volume de vendas da empresa.

Agora quero ver quando um Bravox, Pioneer ou outro der defeito, o dono da fábrica vir aqui no fórum dar a cara pra bater.

Tem novato que só cadastra aqui pra falar abobrinha, isso sem nem conhecer o produto direito ou ter a mínima noção de instalação. Tenha dó né !!!

Todo "bom profissional" que trabalha com os produtos Protech, fala bem. O problema em nosso país é a quantidade de DIYs de fundo de quintal que mal compra uma tico tico hobby e um ferro de solda e já sai dizendo que é fabricante de caixa acústica e instalador.

Compartilhar este post

Link para o post

OgAAAIDeUB3z-MP7S7k9iuxASFC22SIgHKMrf7LVqsgHZvJTZG14DmGV7U5KfSdsnV0pzyzuFraslZN26riVzctNmxQAm1T1UEHbSrI4bcuw59QdRKv3ShXIFvXs.jpg

Me desculpe amigo, mas com esse corte fica difícil mesmo, sou obrigado a concordar com o Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

O fato do sub não encaixar tbm pode ser problema na construção da caixa né...

Quanto à sua preferência pela Bravox, sinta-se à vontade pra escolher o que mais lhe agrada, agora espere sentado pela falência da Protech, pois os defeitos são casos isolados perto do volume de vendas da empresa.

Agora quero ver quando um Bravox, Pioneer ou outro der defeito, o dono da fábrica vir aqui no fórum dar a cara pra bater.

Tem novato que só cadastra aqui pra falar abobrinha, isso sem nem conhecer o produto direito ou ter a mínima noção de instalação. Tenha dó né !!!

Todo "bom profissional" que trabalha com os produtos Protech, fala bem. O problema em nosso país é a quantidade de DIYs de fundo de quintal que mal compra uma tico tico hobby e um ferro de solda e já sai dizendo que é fabricante de caixa acústica e instalador.

Concordo em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero me meter mas faço parte desse forum a 6 anos, entoa ja vi ja sei como são muitas coisas e ja tomei calote aqui.

Então , hoje precisamos defender nossas industrias nossa comercialização aqui no brasil, vc não encontra boas ferramentas pra trabalho muito menos bons produtos como existiam a 20 anos atrás.

Assim meu ponto de vista , empresas não são 100% do jeito que nos queremos, todo mundo reclama porque claro existe esse canal para desabafar etc.. e tal. Mas hoje quem foi reclamar na pioneer que seu radio da um puta chiado quando desligam RCA com raddio ligado, quem foi reclamar na Rodstar que seu amp esplodiu, dificilmente alguem vê uma fabrica ou empresa prestar serviço descente e tentar solucionar problemas que NOS ERRAMOS.

Se foi um descuido da empresa Y mandar o sub de outro jeito e pq bixo me desculpa vcs enchem muito o saco. deixa a empresa respirar , deixa a empresa resolver outros milhares de problemas que o seu problema vai ser solucionado. Se vc manda um sub pra uma importado que está aqui no forum para conserto de bobina meu demora 1 mes pra voltar e vc com 2 semanas ja esta enfartando.

po*** a empresa nao e voltada apenas para 1 devido cliente e sim para milhares.

Então a empresa precisa dar atenção pra esses milhares de clientes. Mas ai falam a eles não atende mais meu tel. nem responde meu email, claro que não vao responder, se fosse eu ja sei sobre seu caso pq vou ficar respondendo algo que vc ja sabe ou quer saber passo a passo onde seu equipamento está.

Eu já tive reclamação que os amps que vendia (WharfAudio) davam ruidos com o cabo RCA(EX: Tabajara)e com o cabo RCA(EX:PNC WIRE) não dava então po*** troca o cabo PQ o problema e o cabo e não o amplificador POORRRA.

Então se teu equipamento e diferente do que está tenta devolver ou verifica com a empresa se a carcaça que estão usando de AGORA e a que veio do conserto se for MANDA O OUTRO SUB PRA AUTLIZAR.

Agora furaração da borda com a carcaça errada por favor neninguém repara nisso.

Abraços

Rodrigo Rizzi

ABAIXO AOS CHING LIING

Bom, não sei quanto aos outros mas eu fui paciência, estava ciente da demora que é esse tipo de serviço, mas o descaso foi muito grande, e a falta de cuidado também, não dei ataque pedindo sub novo quando passou de 1 mês, apenas aguardei, mesmo com tds os problemas, e no final deu nisso. Sub trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick

O alto-falante é usado a alguns anos, veio para a fábrica para ser consertado! Não entendi essa conversa de "SEM GARANTIA"

A fábrica tbm fornece o reparo para qualquer cliente que quiser comprar e trocar na sua cidade.....

Quanto a sua opção pela Pioneer, eu respeito, nem Jesus agradou a todos, quem dirá o meu trabalho!

Abraços

Rafael Oliveira

Rafael, leia o que escrevi e me diga onde disse que SEUS PRODUTOS NÃO TEM GARANTIA ?

Me referi a questão de garantia que funcione efetivamente e no caso em tela NÃO FUNCIONOU como deveria .

Não uso Pioneer subs , tudo que uso tem NF , é nacional e/ou nacionalizado, EU SEMPRE DOU PREFERÊNCIA AOS NACIONAIS .

O fato de meter o pau em um caso isolado NÃO SIGNIFICA que eu não respeite seu trabalho, sim , eu respeito.

Eu só acho muito estranho um fabricante entrar no forum para tirar satisfações com outros membros, como se fosse uma coisa pessoal .

O país é livre , podemos expressar nossas opiniões e isto nada tem a ver com falta de respeito à voce ou ao seu trabalho,

e na boa , vir tirar satisfações com quem falou sobre seus produtos......tenha a paciência.....Se não aceita críticas vai ser dificil mesmo agradar mais consumidores mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Beleza.

Qual sub nacional pode se comparar ao Pioneer 309 no custo x beneficio?

Quero ver um Protech descer igual um Pioneer, isso pq o Pioneer não é dos gringos que mais descem.

Já ouvi 2 Excursion de 15. Bastante SPL, mas não desciam o suficiente. Sem contar que duraram pouco.

Dos nacionais que ouvi e gostei: E2K e UXP. Mas custam muito comparado aos gringos.

Editado por rodriguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei quanto aos outros mas eu fui paciência, estava ciente da demora que é esse tipo de serviço, mas o descaso foi muito grande, e a falta de cuidado também, não dei ataque pedindo sub novo quando passou de 1 mês, apenas aguardei, mesmo com tds os problemas, e no final deu nisso. Sub trocado.

Pode ter certeza que com o Rafael tudo se resolve, ele é enrolado às vezes pq não dá conta de atender à tudo, mas não é desonesto, isso eu garanto, hehehe... Se fosse outra empresa, mesmo que de maior porte, posso te garantir que o trabalho do pós venda seria semelhante viu. Já tive muita descepção nessa parte e sei te dizer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual a diferença da carçada do protech pra carcaça do pioneer? E pra carcaça de quase todos os JL?

Nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não aceita críticas vai ser dificil mesmo agradar mais consumidores mesmo. :legal:

Vamos evitar o prolongamento de conversa, pq todos sabem onde isso pode parar né !!! Leve em conta que crítica construtiva sempre é bem vinda e será posta em prática de acordo com as possibilidades.

O problema maior (pode não ser o seu caso), é que quando um usuário abre tópico reclamando de uma determinada marca, entra 20 outros metendo o pau sem ao menos ter a menor relação com o problema, só pelo fato de "não ir com a cara" da marca ou do dono. Ainda se fossem pessoas com credibilidade e conhecimento técnico pra postar tais comentários, mas em geral 99% se enquadra no perfil de instalador ou usuário que postei acima.

Dizer que um produto é "lixo" é fácil, difícil é ter capacidade real pra fazer tal avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...