Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Saindo da moderação

Recommended Posts

Sempre é bom tirar umas férias, é isso ai Kleber, se já está decidido e será melhor pra vc, que assim seja, mas continue por aki.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Bem que o bloom podia sair tbm ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, nem tinha visto esse tópico!

 

 

O perfil do Kleber ainda tem "Grupo: Membro Moderador ". Tá pagando o aviso prévio?

 

huehuehuehuehue!!!! :vts

Zuando, Kleber.

 

Ser moderador tem o lado chato mesmo. Chega uma hora q o cara pede pra sair.

não esta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, solicitei ao Moti, hoje, minha saída da moderação.

 

Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho como moderador nestes 4 anos e meio, fiz o que pude pra ajudar, e peço desculpas a quem se sentiu prejudicado por mim (de forma justa, claro).

 

Estou saindo porquê minha paciência com algumas pessoas acabou, porquê meu temperamento estourado MUITAS vezes causa problemas ao fórum, porquê INFELIZMENTE o moderador é o que MENOS pode participar no fórum, pois tudo o que fala é mal interpretado. Infelizmente, porquê isto acontece por falta de maturidade mesmo. Gente que inventa fatos pra acusar a moderação, inventa que tópicos são apagados, que gente é expulsa, de forma mentirosa.

 

As muitas horas do meu dia que dedico ao fórum decidi dedicar como usuário.

 

Decidi buscar novos projetos também, que infelizmente conflitam com o trabalho de moderador, exatamente porquê muitos vão dizer que há beneficiamento injusto e etc. Se hoje já há quem me acuse disto, imagine lá na frente.

 

Bem, é isto. Não estou abrindo um tópico esperando que alguém peça pra eu continuar (acusação que eu sei que vão postar logo adiante), é só um comunicado, um agradecimento pelas alegrias, e um desabafo pelas tristezas.

 

Abraços!

 

na boa Kleber, se a moderação te limita a não poder participar e dar certas opinião, tu ta mais do que certo, aind amais por ser um dos mais 'estudados' em som aqui do fórum, se tu dedicar metade do tempo que dedicava a moderação mais participando mais dos tópicos, o forum só tem a ganhar..

 

sempre achei que você podia participar mais pelo tanto que sabe, agora entendi que realmente sendo moderador, algumas informações são distorcidas.

 

Bem vindo aos 'humildes' foristas ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, tb não tenho (nem nunca tive) nada contra vc. Acho que nosso santo não bateu em algumas oportunidades, apenas. Em outras, bateu.

 

verdade

 

Não sou "verdade suprema", apenas não mudo de opinião enquanto não me provam que a verdade é outra. Sou cabeça dura, mas se vc não é cabeça dura, nunca valoriza o que você tanto investe, que é o aprendizado.

ai q eu discordo e sempre discordei. uma coisa é ser cabeça dura, outra é ser humilde o suficiente para entender q as vezes os outros já passaram pelo q vc passou e estão lhe dando uma dica para seu enriquecimento pessoal, para q vc possa dar 1 passo a frente sem penar.... pq acho q todos aqui suam pra caramba pra poderem comprar o que querem e ninguém tá afim de empatar dinheiro em algo q nunca vai ficar como deseja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas em que ocasião isto aconteceu? Sério, não me veio nada em mente.

de uns 3 anos pra cá não vi acontecer, até pq não tenho acompanhado muito o forum. mas antes eu vi algumas vezes... e como eu disse, nos ultimos tempos eu tenho notado que tua abordagem tem sido bem mais humilde do q era....

 

em q situação em especifico agora não lembro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acredito que tenha sido mais por mal entendido, sei lá.

 

De qualquer forma aa gente envelhece, ganha novas responsabilidades na vida, e acaba mudando de postura mesmo.

 

De qualquer forma, valeu pelo toque. De coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora só não vale querer fica na GERAL com privilégios de "sócio premium"

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acredito que tenha sido mais por mal entendido, sei lá.

 

De qualquer forma aa gente envelhece, ganha novas responsabilidades na vida, e acaba mudando de postura mesmo.

 

De qualquer forma, valeu pelo toque. De coração.

 

 

Os caras tão desenterrando discussões de mais de três anos.... achei que depois de um ano não podia mais ser jogado na cara nada disso....

 

mas é bem verdade isso que vc falou, envelhecemos sem perceber, as vezes leio coisa que escrevi a muito tempo e parece que outra pessoa escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, valeu pelo toque. De coração.

 

exame de prostata

 

aaaaaaaaaaaaa vai chorar agora no colo do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

moderador só serve pra encher o saco, vão se foderem

 

:vts

Editado por nickiowa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é bem verdade isso que vc falou, envelhecemos sem perceber, as vezes leio coisa que escrevi a muito tempo e parece que outra pessoa escreveu.

 

isso é a MAIS PURA VERDADE! Especialmente considerando pessoal da faixa etária do forum (hoje em dia entre 23 e 30 e poucos anos)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, mudou minha vida! :legal: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

alá o mimimimii ahOAhiahiaohiahiahiaihaoohiaihoahoiahiahiaIhahiOihaHOIAAH

 

quando você chorar em mais um tópico que até de filha da p*** já foi chamado, pois este já deve ser o quinto que você chora isso, não esquece de falar que pra eu te chamar de filho da puta moderador, primeiro você me chamou de gay...

 

 

mimimimimimimmimim

 

AHuhaHUaUHaHahaHhUAhuaHUaHUahuahuahua choraozim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, valeu pelo toque. De coração.

 

exame_do_toque%5B3%5D.jpg

 

Presente de despedida Klb!

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser moderador deve ser chato pra caraleo...

 

Tu tá fazendo algo em prol do fórum de forma voluntária e deve se encomodar demais...

 

Como diz um brother daqui do sul: Pilhou, parou..

 

Eu me dou ao luxo hj em dia de me privar de certos desgastes desnecessários, só me "arrumo" encomodação se valer muito a pena.

 

Só vou conraditar aqui o Gustavo, ou é puxa saco ou tem algo contra..

 

Da minha parte, nem um nem outro, aliás, o único saco que eu chego perto é o meu..

 

kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Da minha parte, nem um nem outro, aliás, o único saco que eu chego perto é o meu..

 

kk

 

 

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alá o mimimimii ahOAhiahiaohiahiahiaihaoohiaihoahoiahiahiaIhahiOihaHOIAAH

 

quando você chorar em mais um tópico que até de filha da p*** já foi chamado, pois este já deve ser o quinto que você chora isso, não esquece de falar que pra eu te chamar de filho da puta moderador, primeiro você me chamou de gay...

 

 

mimimimimimimmimim

 

AHuhaHUaUHaHahaHhUAhuaHUaHUahuahuahua choraozim

 

Eu fiz um comentario em um topico e vc se "entregou".. momento algum falei de vc ou te chamei de gay! Agora, se esse "calo" te doi tanto, deve ter algum motivo!!!

 

E voce devia se tocar da sua atitude ridicula que tu ta tomando, por que ja passou dos limites faz tempo!

 

Olha bem os fatos.. vc um desconhecido que eu NUNCA tinha ouvido falar ateh tu vir cheio de pedras soh pq comentei sobre o homossexualismo... eu, um cara que vc tem trocentas ideias e o escambau! Vamo continuar como antes: Eu nao sei que vc existe, e vc me odeia de longe, caladinho!

 

Agora, se eh pra partir pro lado pessoal, aih complica! Olha que momento algum eu fiz isso e vc nao para de fazer! Enfim... vamo que vamo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o bloom podia sair tbm ne?

 

Eu tinha pedido ao moti faz meses (quase um ano)... mas por algum motivo saiu o "Moderador" do meu status mas continuei com todas as ferramentas da moderacao! Mas eh soh enviar uma MP pra ele, que se ele achar que o motivo eh procedente, ele me tira da moderacao!

 

E, sinceramente? Nao ficaria chateado nao, serio! Soh fico triste pq o forum vai comecar a ficar cada vez mais baguncado, e vai dar cada vez menos estiga de participar igual aconteceu a uns (acredito que) 3 anos atras!!

 

Pra quem nao tava aqui nesse tempo, todos os dias eram criados 20 topicos novos, 80% sobre coisas repetidas.. e todo tipo de bagunça imaginavel! Era tenso! rsrsrs Vc entrava no forum e tinha que rodar as 3 primeiras paginas pra achar um topico interessante ou diferente em cada subforum! Enfim, expresse sua opiniao! Clique em DENUNCIAR que o moti recebe a msg!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem se dói é você blum porque todo tópico fica chorando de eu ter te chamado daquilo

 

então pára de mimimi ai que eu já tinha parado aqui faz anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza po... proxima vez que me chamarem de filho da puta terei um belo sorriso no rosto! :legal: rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo o que muitos usuários desse fórum tem contra os moderadores, é muito estranho, parece inveja, sei lá... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo o que muitos usuários desse fórum tem contra os moderadores, é muito estranho, parece inveja, sei lá... pasmafaute

 

Em TODOS, TODOS os forums os moderadores são mal interpretados, linguagem escrita é uma merd4, muitas vezes estamos brincando, zoando ou levando na esportiva e de surpresa vem nego estressado jogando pedras. (Só pelo fato de você ser moderador)

Eu joguei a toalha da moderação de um forum que eu ADORAVA, que fui convidado, por reconhecer que não tinha mais paciência e tolerância para aquilo e não saber ser (mais) imparcial, que eu acho que é a tarefa mais difícil de um moderador, ou seja, atuar sem panelas, "corporativismo", privilégios e esquecer as "amizades" que fazemos, afinidades, etc. Chegou uma época que eu até usava uma outra ACC pra moderar para ninguém saber que era eu, pois SE SOUBESSEM, "ahhhhhhhhhh, tinha que ser o dito cuja mesmo!"

Eu sei bem o que é isso, joguei a toalha quando aquilo chegava a tirar meu sono e me irritar MUITO por causa do nível de stress, me segurava pra não xingar publicamente aquelas pessoas totalmente indesejáveis e falar tudo que tinha vontade, mas de fato, há um amadurecimento que muitas vezes não percebemos.

Bom, tomara que a decisão só lhe traga melhorias pessoais e para o nosso "convívio".

 

[ ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras tão desenterrando discussões de mais de três anos.... achei que depois de um ano não podia mais ser jogado na cara nada disso....

 

mas é bem verdade isso que vc falou, envelhecemos sem perceber, as vezes leio coisa que escrevi a muito tempo e parece que outra pessoa escreveu.

 

Casos-de-Familia-bate-Datena-no-Ibope.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...