Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gudoido2005

Pra vc que pensa que já viu tudo...

Recommended Posts

Postado em

imagina um par desses alimentados por isso

kkkkkkkkkkkkkk, sem onda, esse amplficador para mim é campeão, a coisa mais horrivel e bizarra!

Mas à qualidade é inversamente proporcional a "buniteza" dele.

Postado em (editado)

:blink: 2

Não tinha visto esse amp. macabro D+, quantos rms tem ?

Editado por Danilo Rogério
Postado em (editado)

mórbida semelhança:

001-023s.jpg

7292-bigthumbnail.jpg

uaheuheauhaeuheauhaeuhae

eu tenho um amigo q é tão fanatico pelo Batman que é capaz de comprar um sub desses só pra "colecionar" trivia do Batman!

Editado por SubSonic
Postado em (editado)

Fizeram esse sub pro Pad..

O que eu tenho a ver com o Coringa?

Só porque tem a foto do batman no meu perfil? Mas tem um manolo aí que usa o avatar do coringa! É dele!

Editado por Pad
Postado em

O que eu tenho a ver com o Coringa?

Só porque tem a foto do batman no meu perfil? Mas tem um manolo aí que usa o avatar do coringa! É dele!

Caro Pad, aí é entre você e o viniciusaleixo..

Postado em

Leandro, meu sonho era ter um amp desses, se fosse mais acessível!

é, deve ser maravilhoso e fino... mas visualmente falando (PARA MEU GOSTO PESSOAL) eu achei horripilante, coisa de pesadelo mesmo (até comentei no tópico da hi-fi)... feio e bizarro demais! por melhor que fosse acho que meu dinheiro iria para uma coisa mais normal e menos, digamos... sei lá, não tenho nem palavras para descrever. KKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...