Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Abreu

[Troller T4] Projeto by BestSound

Recommended Posts

Postado em

Kkkkkk...

 

A Pajero vai seguir a mesma linha do Audi...

Central multimídia Xing-Ling + som original...

 

Isso se Raoni não quiser me fazer um preço camarada naquele W505 que está vendendo! ;)

 

=**

Postado em (editado)

w505 nao! W900, com BT, GPS e USB traseira! :P

 

EDIT: Rum! (kkkk)

 

 

Eu montava um belo set nessa Pajero, ela merece suas A4 e A6, seu IDQ12 e seu V30! :rever1:

 

Eu aguentava n! Ja teria botado... kkkkkk

Editado por RaoniPaiva
Postado em

Kkkkkk...A Pajero vai seguir a mesma linha do Audi...Central multimídia Xing-Ling + som original...Isso se Raoni não quiser me fazer um preço camarada naquele W505 que está vendendo! ;)=**

 

 

w505 nao! W900, com BT, GPS e USB traseira! Rum! (kkkk)Eu montava um belo set nessa Pajero, ela merece suas A4 e A6, seu IDQ12 e seu V30! :rever1: Eu aguentava n! Ja teria botado... kkkkkk

 

Esse DVD vem pra Brasilia !!!

 

ou entao vem a familia do Raoni velar o corpo dele aki !!! pq se chegar soh um tijolinho eu mato!!!! kkk

 

[]-[]

 

 

Abraços...

Postado em

Não sei se ele ainda anda de Troller, mas a última vez q vi o Abreu, era outro Troller.

 

Ai em Natal, o mercado de 4x4 é muito forte... nunca vi tanto troller, tr4, jimny e vitara nas ruas... fora os importados...

Postado em

Ai em Natal, o mercado de 4x4 é muito forte... nunca vi tanto troller, tr4, jimny e vitara nas ruas... fora os importados...

Coincidentemente, hj recebi uma mensagem sobre um projeto de lei estadual limitando o trânsito em toda a orla apenas por buggy-turismo.

Postado em

Onde posso pesquisar uns passeios para fazer com minha tr4 ai em natal ? to pensando em dar uma chegada em pipa e timbau do sul... queria pesquisar isso antes.

Vigi... ñ sei responder. Mas vindo de Recife, acho q a única forma de chegar na Pipa é pela BR-101 mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...