Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Lucas Durante

4 6x9 Bravox caixa 40L cada par (CONCLUÍDO)

Recommended Posts

Surgiu a possibilidade de eu vender meu desktop veinho que não uso mais (so to usando o note) por R$250,00 ai eu fico com total de R$650,00, da pra monta uma coisinha boa. Mas agora minha preocupação é fica levando fonte e modulo pra la e pra ca, pra por bebado isso ai no carro nao vai ter jeito rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aah 650$ já da pra brincar !

Tem como fazer algo leve e compacto ! um SD250.2 mais um fontezinha de 20ah já é suficiente ! com um conector que desconecta tudo o que precisar ! apenas uma caixa com pouca litragem acomodando a fonte + o SD250.2 e um Subwoofer misto ! ai os 6x9 dando a voz, junto com uma pitada de grave ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk entao, direto eu tomo susto com coisas caindo. ja quebro uns par de porta-retrato rsrs

agora imagina 2 309 num quartinho sem forro kkkkk :s

Compartilhar este post

Link para o post

aah 650$ já da pra brincar !

Tem como fazer algo leve e compacto ! um SD250.2 mais um fontezinha de 20ah já é suficiente ! com um conector que desconecta tudo o que precisar ! apenas uma caixa com pouca litragem acomodando a fonte + o SD250.2 e um Subwoofer misto ! ai os 6x9 dando a voz, junto com uma pitada de grave ! :legal:

uma caixinha com de madeira com uma alça pra carregar fica top

eu fiz isso na minha caixa das fontes kk

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente uma caixinha com as fontes ali ficaria bom. Que sub seria bom tocar com o sd250? E como eu faria o corte?

:legal:

EDIT: pqp, tem alguem ouvindo pancadão em alguma casa. Juro, eu pensei que fosse uma marreta batendo em alguma casa sei la, ai fui no quintal ouvi a voz kkkkkkkkkkkkk que lixo vei

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os famozos corneteiros

aaa mano o sub ja é fo** porq os q tem na faixa de 200 ~ 300rms eu nunca ouvi toca aí nao posso fala se é bom ou nao,

eu colocaria um 309 S4, q com 250rms ja toca bastante, aí se vc quiser aumentar a pontencia futuramente vc arruma otro modulo e liga o sd250 nos bravox, e quanto ao corte eu nao sei nao :S

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, isso é fo** tbm, o corte. Queria um amp que tivesse corte mas ai se fosse o bb ja iria consumir muito mais. Com o sd vou ter mesmo problema que ligar no mini system, que é o maldito corte :S

Ja to aquecendo o som aqui rsrs, mais tarde tem churrascão :P

Compartilhar este post

Link para o post

tem churrascao sempre ai? ~~ HUSAHUSAHUHSAU

mais o crossover la q vc compro tava com problema, ou nao deu certo porq era no mini system?

se for porq tava no system vc podia usa ele pra corta com o sd250

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que funciona como se fosse um clip, tipo, ele toca so uns 3/4 do vol max do amp :/

Nossa o churrascao ontem foi mto loco kkkkkkkkk

2 horas da manha som estralando em condominio fechado, não deu otra, os guardinha colo chamando a policia ja, ai baixamo e deu td certo haha

Realmente to quase pegando um par de 6x9 mesmo, gravei um cd novo marca boa, toco forte os grave em, na rua a uns 40m da casa so ouvia os tum tum do sertanejo, isso que o vol nao passo do 25/40 kkkkkk

Catra entao dibuio depois

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

haha verdade.

Voltando ao divisor, ontem recebi uma resposta do vendedor dizendo que provavelmente esta cortando porque liguei nos 6x9 e na caixa original, sendo que no caso nao cortaria com um subwoofer. Agora se é verdade ou não eu não sei :/

Não sei se compensa comprar o pioneer e arriscar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na minha humilde opinião, eu arriscaria !

Se tiver como testar melhor ainda ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, nem consigo arruma um pra testar =s

Eu queria arriscar tbm, mas ja penso continua cortando acima do vol 28 :S

se eu fosse usar d4 quando for montar no carro eu compraria de boa qualquer coisa deixava guarado, mas serão 2 s4 :/

Compartilhar este post

Link para o post

oloco porq voce nao monta q nem eu, 2 d4 aí dps se pega um roadstar ou qualquer otro q fexe 1ohm

aí enquanto nao vai pro carro se usa ele no quarto

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post

Link para o post

oloco porq voce nao monta q nem eu, 2 d4 aí dps se pega um roadstar ou qualquer otro q fexe 1ohm

aí enquanto nao vai pro carro se usa ele no quarto

Pq sempre pensei em usar rs no meu set, mas dps que vi esse bbuster tocando pelo preço escolhi ele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não montaria um som com bbuster + 2 pioneer pra fazer churras, nem fud****, principalmente se a casa dos vizinho for colada na sua Hahaha,

Fica ai a dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não montaria um som com bbuster + 2 pioneer pra fazer churras, nem fud****, principalmente se a casa dos vizinho for colada na sua Hahaha,

Fica ai a dica :legal:

aeuheauaeh achei que vc tava dizendo que fica ruim haha, vc ja ouviu algum set assim? Ouvi um bbuster mas com um uxp e outro canal pro estereo.

To me lixando pra casa dos vizinho haha

Compartilhar este post

Link para o post

suiahusahushauhsauhsau q se fo** os vizinhos tbm ;)

eu só desmontei o meu set aqui pq no quarto é fo** e a vizinha teve nenem, aí axei relaxo kkkkkk

mais eu vo é leva pra ouvi la na rua ;p

e quanto ao bbuster, sera q ele toca os 2 paine no max?

e me deem uma dica, meu incarregado ta quereno vende o player dele por 150R$

é o paine golfinho antigo

93485234.jpg

o q vcs axam?

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post

Link para o post

aeuheauaeh achei que vc tava dizendo que fica ruim haha, vc ja ouviu algum set assim? Ouvi um bbuster mas com um uxp e outro canal pro estereo.

To me lixando pra casa dos vizinho haha

Desse porte sim ! na casa do meu pai, o vizinho tinha 2 bixo papão de 12'' + explosound 3600, uma pyramid + corneteira ! PQP encomoda muito man ! principalmente se tu ta vendo TV ! sorte que depois ele colocou o som no carro, e depois vendeu pro amigo meu ! até que ta fortinho ! só não gostei do explosound, esquenta muito, achei fraco etc...

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto ao bbuster, sera q ele toca os 2 paine no max?

Sim, toca sim

o q vcs axam?

Um bom preço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...