Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

savfff

Nova Eros Strike Bass 4.5k ?

Recommended Posts

Postado em

eu acho isso ai tudo uma grande palhaçada... lançamentos e mais lançamentos eh puro jogo de marketing ...alguma coisa a empresa ganha se nao não tinha tanto assim no mercado haushaushauah

daqui uns dias o pessoal vai comprar um sds 815 818 e comprar a calota "protetor da bobina" do striker da vida 2500 mil rms.. hasuhsau ou target bass 4,5k ... e botar em cima do sds .. .ahsuahsua todo mundo vai dizer que vc tem o ultimo modelo e vai ta abalando, e o pior que vai ta tocando e com certeza alguem vai aparecer e dizer ainda ... " nossa esse falante ta tocando bagaraiioooo falei que o target beiss tocava muitoo ....!!! haushausahsua eu mesmo vou fazer isso, vo compra uma calotinha dessas e bota em cima dos meus falante, qndo tiver tocando ninguem vai fala nd e de quebra "vooô ta na moda aiinda" ... kkk

Postado em

O target só tocaria nos 30hz com no maximo 500wrms aplicados. Acima disso rasga tudo! Já esse Strike, eu tb não apostaria nisso! Ele segue a mesma linha do target.. tu bota 30hz, mas antes de chegar nos 1000wrms já rasgou tudo!

Os únicos (da eros) que conseguiriam tocar nos 30hz seriam SDS 81x e SDS 2.4/2.7k!! E olha que não é coisa de se aplicar full power (30hz).. tem que ter caixa bem projetada, subsonico eficiente e ficar de olho no x-max!

Postado em

Tem um tópico aqui no forum que fala muuuuito sobre essa jogada de marketing dos fabricantes. Se não me engano foi o bloom que criou.

Galera, nesse tempo todo de autoforum, aprendi uma coisa. O que manda no som é projeto.

Aqui em BH, Eros é rei. 95% dos trios daqui usam falante eros. E infelizmente aqui a galera olha muito mais wats rms do que o falante em sí.

Quando lançaram o Target bass, um camarada comprou 4 de 15 e colocou no seu Stilo BM e tentou abafar um uno com 4 sds 815. Resultado.... nas primeiras músicas, o targuet tocava mais. Passou um pouco e tomou naba por sds.

Eu mesmo quando tava com trio montado, usava 3 WPU1509, cansei de abafar sds, herisound, tmk e etc. E ninguém acreditava que meus falantes tinha "apenas" 450 rms. E eu sempre falava com a galera. O que manda, é projeto.

Cansei de ver nego com 2 SDS2.7 com um 3K7, T3.5, SD3K e por ai vai, tocando com 1 bateria de 150 ah. E com meia hora de farra, o som parava. Ou então eles diminuiam o ganho do grave e ficava praticamente só corneta. Ai vc´s já imaginam.

Parabéns a eros, por mais um produto. Porem, pra mim não da. Parei nos falantes de 800 rms e na SD8K. Acima disso, pra mim já é loucura. Pois o gasto que vc tem pra montar algo acima disso é absurdo. Sendo capas de ter um som parecido, as vezes ate superior, com falantes e módulos mais fracos economizando em bateria e cabos.

No mais, abração ai pra galera.

Postado em (editado)

Tem um tópico aqui no forum que fala muuuuito sobre essa jogada de marketing dos fabricantes. Se não me engano foi o bloom que criou.

Galera, nesse tempo todo de autoforum, aprendi uma coisa. O que manda no som é projeto.

Aqui em BH, Eros é rei. 95% dos trios daqui usam falante eros. E infelizmente aqui a galera olha muito mais wats rms do que o falante em sí.

Quando lançaram o Target bass, um camarada comprou 4 de 15 e colocou no seu Stilo BM e tentou abafar um uno com 4 sds 815. Resultado.... nas primeiras músicas, o targuet tocava mais. Passou um pouco e tomou naba por sds.

Eu mesmo quando tava com trio montado, usava 3 WPU1509, cansei de abafar sds, herisound, tmk e etc. E ninguém acreditava que meus falantes tinha "apenas" 450 rms. E eu sempre falava com a galera. O que manda, é projeto.

Cansei de ver nego com 2 SDS2.7 com um 3K7, T3.5, SD3K e por ai vai, tocando com 1 bateria de 150 ah. E com meia hora de farra, o som parava. Ou então eles diminuiam o ganho do grave e ficava praticamente só corneta. Ai vc´s já imaginam.

Parabéns a eros, por mais um produto. Porem, pra mim não da. Parei nos falantes de 800 rms e na SD8K. Acima disso, pra mim já é loucura. Pois o gasto que vc tem pra montar algo acima disso é absurdo. Sendo capas de ter um som parecido, as vezes ate superior, com falantes e módulos mais fracos economizando em bateria e cabos.

No mais, abração ai pra galera.

é eu vi dois straiker toma uma entubada de 2 wpu 18 eai

Editado por FabioSB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...