Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
savfff

Nova Eros Strike Bass 4.5k ?

Recommended Posts

no site nem blog nao a registro dese lançamento inda

e pq lançarao este se aresem inda foi lançado o Target bass 4.5k pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser 2250w rms...

Bloom fala que coloca uma SD8000 pro par de SDS800.. pra essa ae vai precisar de 2 SD24v!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se bestar usa o mesmo conjunto motor da SDS800 husahuashuashusahushusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser 2250w rms...

Bloom fala que coloca uma SD8000 pro par de SDS800.. pra essa ae vai precisar de 2 SD24v!

 

huahuahuahahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP

Site da Eros - Strike Bass 18"

 

E-18 Strike Bass 4.5 K

Linha Strike Bass - 18" polegadas - Alto-falante desenvolvido para reproduzir as frequências de subgraves, com destaque no grave

 

Especificações Eletroacústicas

RESPOSTA DA FREQUÊNCIA 30 ~ 1.000 Hz

SENSIBILIDADE (1W/1M) - (FREE AIR) 94 dB

POTÊNCIA MÁXIMA (RMS) 2.250 W

POTENCIA MUSICAL 4.500 W

IMPENDÂNCIA MUSICAL 4 ou 8 Ohms

RESISTÊNCIA, RE 3.0 ou 6.0 Ohms / Vcc

ÁREA DO CONE 0,120 Sq.m

FREQUÊNCIA DE RESSONÂNCIA 33.5 Hz

VOLUME EQUIVALENTE 175.98 L

Q MECÂNICO 10.575 (Qms)

Q ELÉTRICO 0.368 (Qes)

Q TOTAL 0.355 (Qts)

PRODUTO BL 21.201 TM

NO (REFERENCIAL DE EFICIÊNCIA) 1.754 %

COMPLIANCIA (CMS) 85.962 uM/N

MASSA TOTAL(MMS) 261.073 g

MASSA DO DIAFRAGMA(MMD) 237.149 g

EXCURSÃO DO CONE SEM DISTORÇÃO(X MAX) ± 11 mm

DENSIDADE DO FLUXO DO GAP 6.050 Gauss

 

546.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem praticamente os mesmos parametros dos Target Bass 4.5k ... qual a logica??? oO'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende pra quem não entende!

 

Imaginem:

 

-Qual falante você tem?

-Eros..

-Target?

-Não, o modelo mais novo, que lançaram recentemente!

-Nossa!!!!!

 

Bah, eu passo!

 

Só pela sens baixa, motor mais fraco... ele é uma tentativa de salvar o Target!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei com o pessoal da eros segundo eles o target bass é mais subao que o strike bass,o strike bass é um pouco mais seco q o target bass segundo o pessoal da eros

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu for namorar uma menina que nunca viu, e quer saber se ela é bonita.. vai pedir opinião a quem? aos pais dela?

 

 

JAMAIS!!! Pros "pais", seu filho eh sempre o mais bonito!

 

Saindo da analogia, pra Eros, seus falantes são sempre ideais pra tudo!

 

 

 

 

Eles tem bons falantes, mas raramente vão te indicar algo "de acordo". Dá uma lida na opinião de quem tem/usa que vale muito mais! E repito.. Target nao eh falante pra gravao! EH falante pra racha, pra "Poc poc"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu for namorar uma menina que nunca viu, e quer saber se ela é bonita.. vai pedir opinião a quem? aos pais dela?

 

 

JAMAIS!!! Pros "pais", seu filho eh sempre o mais bonito!

 

Saindo da analogia, pra Eros, seus falantes são sempre ideais pra tudo!

 

 

 

 

Eles tem bons falantes, mas raramente vão te indicar algo "de acordo". Dá uma lida na opinião de quem tem/usa que vale muito mais! E repito.. Target nao eh falante pra gravao! EH falante pra racha, pra "Poc poc"!!!

 

Entao seguindo a resposta do amigo anterior se a eros falou que o strike é mais sexo que o target o entao concluimos que o strike é mais pancadao que o target :D

ehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Target foi feito pra tocar acima de 50hz, ideal acima de 60hz!

 

Strike ja pega seus 45hz ideal 50hz... mas ainda tem motor fraco, toma surra pra 2.7k!

 

A 2.7k eh a mais mista... tocando bem apartir de 30~35hz se usado em volume moderado e com subsonico regulado!}

 

E ja a SDS 81x, eh a profissional, pra subgraves e graves! Toca todo tipo de frequencia desde que devidamente regulado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu for namorar uma menina que nunca viu, e quer saber se ela é bonita.. vai pedir opinião a quem? aos pais dela?

 

 

JAMAIS!!! Pros "pais", seu filho eh sempre o mais bonito!

 

Saindo da analogia, pra Eros, seus falantes são sempre ideais pra tudo!

 

 

 

 

Eles tem bons falantes, mas raramente vão te indicar algo "de acordo". Dá uma lida na opinião de quem tem/usa que vale muito mais! E repito.. Target nao eh falante pra gravao! EH falante pra racha, pra "Poc poc"!!!

hahahahaahaha nao penssei por esse lado mas ta certo bloom

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu pra falar. mas,

Acho que a eros deveria investir criar novos falantes MELHORES, e não ficar tunando os antigos.

No final é com disse o Palmares:

Esse falante é só um Target bass mais Sexo.(heheheheh)

11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Strike ja pega seus 45hz ideal 50hz... mas ainda tem motor fraco, toma surra pra 2.7k!

 

 

como vc chegou a essa conclusao? so pela especificação? achou melhor q o target?

oq seria "motor fraco" ?

pra mim tocar apartir de 45~50hz ja ta bom... se tiver a mesma pegada de um SDS!.. acha q tem chances dele ser bom?

ainda nao entendi a logica da eros lançar ele.. pra mim é identico ao target

 

pq vc gostou tanto do 2.7k ? ele nao tem a mesma estrutura de um sds800 so q com mais potencia? isso nao seria ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu pra falar. mas,

Acho que a eros deveria investir criar novos falantes MELHORES, e não ficar tunando os antigos.

No final é com disse o Palmares:

Esse falante é só um Target bass mais Sexo.(heheheheh)

11

 

Na verdade, eles tão seguindo a lógica do mercado! Hoje o que tá vendendo são falantes de alta potencia! Não importa se tocam bem, tendo "x mil watts" pra ostentar pros amigos, tá valendo!

 

Pra muita gente, o que conta é a "impressão" que causa aos amigos! Imagina:

 

-Olha, eu tenho dois falantes de quatro mil e quinhentos watts cada um!

 

..pouco importa se o de 800wrms toca mais... impressiona muito mais vc falar que tem falante de "num sei quantos mil watts".

 

Quando eu tava com meu trio montado, o povo sempre perguntava: "é o de mil e quinhentos? é o de três mil? é o novo target?" ..quando na verdade eu sempre usei o SDS 818!

 

 

como vc chegou a essa conclusao? so pela especificação? achou melhor q o target?

oq seria "motor fraco" ?

pra mim tocar apartir de 45~50hz ja ta bom... se tiver a mesma pegada de um SDS!.. acha q tem chances dele ser bom?

ainda nao entendi a logica da eros lançar ele.. pra mim é identico ao target

pq vc gostou tanto do 2.7k ? ele nao tem a mesma estrutura de um sds800 so q com mais potencia? isso nao seria ruim?

 

 

Intensindade do fluxo no gap... isso diz a "força" gerada pela bobina dentro do imã. Com uma intensidade baixa dessa, o falante tende a descontrolar mais.. excursionar demais e consequentemente aquecer mais de forma desnecessária! Isso é um motor fraco!

 

Sabe falantes com motor bom? SDS 815/818, SW1P, Hpx....

 

Quanto à frequencia, muita casa de show usa Cut Off em 50hz.. ou seja, ninguem sente nada abaixo de 50hz e ngm reclama! Idem pra trios elétricos profissionais!

 

Chances de ser bom? Quase nenhuma! Tá mais pra um Target descendo um pouco mais do que um SDS!

 

Como falei, eles só lançaram pra galera que gosta de "ostentar" comprar, e sair contando pra todo mundo que tem o "novo" falante da eros! E pouco importa se toca bem, ele tem "o novo"!!!!

 

 

 

E o lance do 2.7k eh que.. dos de alta potencia, ele eh o que menos perdeu timbre e rendimento. O mesmo pode-se dizer do SDS 2.4k e o HPX 6180. Mas cá entre nós, ainda fico com os falantes profissionais.. 800wrms! Se bem usados, duram pra sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, motivo tem, mercado tem,e cliente satisfeito mais ainda,... a intençao é realmente aumentar,AINDA MAIS," a galera que curte esse tipo de falante( e é um mar de gente!!)" e se parar pra pensar, todo mundo quando começa a "mexer com som" procura logo pelos falantes com mais potencia!!! e nome!!( igual mulher rsrs as mais bonitas e famosas!! ai o cara ta por cima!!). e tem muuuita gente que ta tomando gosto por som hoje em dia.muuita!!

.. bom a eros ja é uma empresa referencia no setor de alto-falantes no brasil,.. e como todos do forum, esperamos falantes que seja capaz, de reproduzir frequencias mais baixas com mais eficiencia E melhor ainda se consequir suportar mais e mais potencia, desde que 1º lugar a qualidade/eficiencia!

.....uma mulher beeem inteligente, com curvas maravilhosas,famosa(que todo mundo quer), e que seja linda...!! rsrsr...kkkkkkkk..tem! []-[]:mac1:vts

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vix Alguem tira uma duvida

Esse woofer tem pegada nos 30Hz mesmo :huh: ou vai te que coloca um sd8k pra ele pega forte nos 30Hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou repetir o que postei a alguns dias... Esses dias tava comentando com um tecnico da eros sobre o pq peguei o SDS2.7k e tal, que queria subao... e o mesmo me disse que eu deveria ter pego o target-bass, pq ESSE SIM dava subao...

 

:pirou:

 

Aí eu vi que nao tem jeito, a melhor forma de escolher um falante/caixa/set é ouvindo . Agradou a mim, tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vix Alguem tira uma duvida

Esse woofer tem pegada nos 30Hz mesmo :huh: ou vai te que coloca um sd8k pra ele pega forte nos 30Hz

 

Não creio que tu tá com essa "duvida".. deve ser zoação neh?

 

Ou tu não leu absolutamente NADA do tópico??? :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara écomplicado escolher entre um alto falante de 3500 wrms ou um sds 818.a diferença de potencia suportada é grande. ai entra a questao eficiencia sds818 toka bem e estavel com 96/97 dbs de sensibilidade, ai vem um tomahawk straiker com 3500wrms 93.5 de sensibilidade. a questao é vale a pena. timbre , musicalidade muita deifernça eos 3500wrms q os toma guenta perde em db mais ganha em potencia suportada, quem toka mais o toma claro tem menos db de sensibilidade mais tem 3 x ou mais a potencia dos sds 818. o bonatti falo uma vez tem menos dbs mais suporta + potencia. mas nao da p se iludir muito com 1 milhao de rms tem q ter musicalide e eficiencia

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que tu tá com essa "duvida".. deve ser zoação neh?

 

Ou tu não leu absolutamente NADA do tópico??? :banghead :banghead :banghead

n verdade nao li vo lê agora, tava no trampo...

so vi os parametros do sub so

 

Edit: Duvida esclarecida :legal:

Mas mesmo assim bloom voce acha que fazendo uma caixa adquada e aplicando potencia na medida, ele ainda nao vai ter "motor" para tocar nos 30hz...Logico que nao vai te pegada igual o 2.7k, mais sei la talvez pasmafaute

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...