Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

[LANÇAMENTO] Amplificador Taramp's TL 600

Recommended Posts

Sinceramente? Não tem NADA a ver com o SD250.2... eu esperava ver um Taramps em policarbonato, sem dissipadores, todo em SMD, com baixíssima distorção e alto rendimento... mas..

FAIL!

ele não tem entrada RCA? se não, pra mim e uma mer**.

:+1

Amp Sem RCA pra quem sabe o que faz... sabe que não tem muita função! E outra.. pra que o "600" na carcaça, se a potência dele é de 170wrms? Pra mim, continua sendo o T170.2!!!!

O nome disso é REGRESSÃO no marketing! Vamos voltar à epoca dos amps de 100wrms com 2000w estampados na carcaça? (P.M.P.O) ninguém merece!!!!!

FAIL 2!!!

Como se não bastasse isso tudo, não aceita BRIDGE!

Classe D? Pra mim tá mais pra um booster melhorado!

"AB2000 wanna be? "

2x70wrms.. quase!

Quem viveu essa época lembra! Tá na mesma barca pelo visto! rs

FAIL 3!!!

Sinceramente, pra mim não colou! A não ser que consideremos apenas o preço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ocorreu aí , foi SIMPLESMENTE a evolução do trivial , do básico , do simples .....

E que ao meu ver é sim forma de progresso .

O cara pode fazer seu cd player oem tocar com mais força sem sair desmontando e descaracterizando o carro todo :legal:

Sempre haverá espaço para o simples em qualquer coisa no mundo , e este pode e deve se aperfeiçoar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que houve muita falação do produto, como se fosse algo revolucionário.

Não é.

É um produto simples, destinado a um mercado específico, e que nem deveria ter sido noticiado...

Concorre com boosters, ou seja, é mercado de entrada total.

Compartilhar este post

Link para o post

bloom tirou as palavras da minha boca..

realmente n tem coisa pior doque voce chega no camarada e perguntar qtos rms tem o modulo

e o cara te fala 1000rms, voce ja imagina um amp cavalinho, chega e olha e tem uma pyramid q se entrega 300rms é muito

pra que colocar 600 na carcaça? PRA QUE?

isso so mostra que a empresa quer continuar enganando o consumidor fazendo-o

acreditar que o produto possui alguma potencia a mais doque a real.

daqui a pouco sera, 1000watis! 100 rms, mais rende no maximo 70rms :banghead :banghead :banghead

a questao do rca, eu nao acho que realmente aumente muito o custo do amplificador

eu prefiria pagar 10, 15 reais a mais e ter a possibilidade de escolher usar ou nao o rca

doque ter q fica na gambiarra..

mesmo sendo um amplificador de entrada merece pelo menos manter os padrões pelo menos basicos hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria saber onde foi que alguém lançou este ampzinho simples de entrada com o intuíto de concorrer com o SD policarbonato ......

Onde isto está explicito ?

Nada bate igual , nem potencia , nem preço , nem sistema de arrefecimento , nem rcas ........outro produto , outro público alvo .....não estou entendendo TAMANHA indignação por coisa nenhuma ........

Vai comprar este ampzinho quem quiser fazer um up no set original do carro onde tem um player original (SEM SAIDAS RCA) com comandos no volante , comunicação com o comp de bordo , viva voz , etc etc .

O que tem demais estar com modelo TL600 ????????? Existem uma porrada de amps no mercado que tem um código modelo que nada tem a ver com a potencia nominal dele.

E onde foi que viram THD alta ????????? 0,05 % de THD é alta ?!

Muita indignação por motivo algum........

EDIT: Não serve pra mim, não serve pra voce e voce e voce também , mas serve pra uma porrada de gente e vai vender MUITO !

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria saber onde foi que alguém lançou este ampzinho simples de entrada com o intuíto de concorrer com o SD policarbonato ......

Nada bate igual , nem potencia , nem preço , nem sistema de arrefecimento , nem rcas ........outro produto , outro público alvo .....não estou entendendo TAMANHA indignação por coisa nenhuma ........

Leia o título do tópico! Tava lá antes de entrar! rsrs E curiosamente, foi lançado praticamente "junto" com o SD250.2... era de se esperar que a taramps lançasse algo rpa concorrer, mas, repito: FAIL! rsrs (se a intenção era concorrer com o SD250.2)

Vai comprar este ampzinho quem quiser fazer um up no set original do carro onde tem um player original (SEM SAIDAS RCA) com comandos no volante , comunicação com o comp de bordo , viva voz , etc etc .

O que tem demais estar com modelo TL600 ????????? Existem uma porrada de amps no mercado que tem um código modelo que nada tem a ver com a potencia nominal dele.

EDIT: Não serve pra mim, não serve pra voce e voce e voce também , mas serve pra uma porrada de gente e vai vender MUITO !

O lance é que fizeram alvoroço rpa lançar booster! Daqui a pouco chega a stetsom, com lançamento do CL600, 2 canais de 60wrms, etc etc....

...se for pra fazer assim, qualquer bobagem que lança, posta.. o autosom vai virar folha de anúncios.

Todos os tópicos sobre os "lançamentos" foram coisas inovadoras! Exemplo.. os amps de milhões de watts (eram os tops quando foram lançados), os amps com 24v ou mais (idem).. o controle de volante da jfa que tb é longa distancia (ainda n existe concorrente), o amp em policarbonato da SD (tb n existe concorrente)... daí vem a Taramps e lança um BOOSTER? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-[^]

Por mim esse tópico já tava longe! Mas aí é questão de opinião pessoal, então deixa quieto!

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o título do tópico! Tava lá antes de entrar! rsrs E curiosamente, foi lançado praticamente "junto" com o SD250.2... era de se esperar que a taramps lançasse algo rpa concorrer, mas, repito: FAIL! rsrs (se a intenção era concorrer com o SD250.2)

O lance é que fizeram alvoroço rpa lançar booster! Daqui a pouco chega a stetsom, com lançamento do CL600, 2 canais de 60wrms, etc etc....

...se for pra fazer assim, qualquer bobagem que lança, posta.. o autosom vai virar folha de anúncios.

Todos os tópicos sobre os "lançamentos" foram coisas inovadoras! Exemplo.. os amps de milhões de watts (eram os tops quando foram lançados), os amps com 24v ou mais (idem).. o controle de volante da jfa que tb é longa distancia (ainda n existe concorrente), o amp em policarbonato da SD (tb n existe concorrente)... daí vem a Taramps e lança um BOOSTER? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-[^]

Por mim esse tópico já tava longe! Mas aí é questão de opinião pessoal, então deixa quieto!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro que eu nao curto a taramps pois ele so serve pra woofer!!! pois a frequencia e muito alta!!

segundo que sem rca e brabo, porem concordo com oque o rick falou. pra quem nao quer futucar o carro e uma boa.

mais o que eu acho que deferia ter para esse caso e um modulo que entre 4 canais de alta direto do cd, e saia 2 canais da dianteira 2 da traseira e ele crie mais dois para sub independente com regolagen propria pelo o amp. ai sim seria mais viavel para um som mais original, quando voce que incluir um sub de uma maneira simplis e descente em um cd original que geralmente nao tem saida rca e muito menos saida sub :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro que eu nao curto a taramps pois ele so serve pra woofer!!! pois a frequencia e muito alta!!

segundo que sem rca e brabo, porem concordo com oque o rick falou. pra quem nao quer futucar o carro e uma boa.

mais o que eu acho que deferia ter para esse caso e um modulo que entre 4 canais de alta direto do cd, e saia 2 canais da dianteira 2 da traseira e ele crie mais dois para sub independente com regolagen propria pelo o amp. ai sim seria mais viavel para um som mais original, quando voce que incluir um sub de uma maneira simplis e descente em um cd original que geralmente nao tem saida rca e muito menos saida sub :legal:

ã?

---------

BlOon ... a proposta da taramp's não é algo inovador, muito menos concorrer com o sd250.2 . É simples analisar, é um amplificador de entrada, para quem quer um sonzinho original, não é para trio, não é para SPL, é para o dia dia, sabe aquele cabra que chega na loja e pede um sonzinho que custe 10,00...tem nada haver com sd... agora é claro que as coisas vão mudar, a sd enxergou o mercado, e a taramp's com certeza vai preparar algo novo, mas esse modulozinho de 300g é apenas um modulo para ser barato e bacaninha para um nicho que está abandonado pelos nacionais atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

é... num curti esse amplificador da Taramp's não... #FAIL mesmo...

e a quem está falando que não é pra comparar com o SD250.2D, sinto muito... mas é inevitável... AINDA MAIS se o preço for bem próximo... Pois com certeza o SD vai valer mais a pena a compra!...

Compartilhar este post

Link para o post

1º Nota-se uma "Lambeção das bolas" da Soundigital aqui no forum , que é até nojento o troço.....PQP !

2º Não é pq o autor do tópico "deduziu" ou simplesmente tirou da cabeça dele que é um modelo para concorrer com a "caixinha da plástico", que isto seja a realidade.

3º Desde quando só pelo fato do amp só ter entradas de alto nível e baixa impedância , ele se torna BOOSTER ?????????????????????????? (booster com THD máx de 0,05 % o-o- )

4º FAIL pra mim é meter o pau sem nem mesmo avaliar os fatos de forma imparcial.

5º Nem no dia que a SD enviar-me alguma coisa para teste , eu serei tão imparcial assim (NUNCA IRÃO ENVIAR-ME NADA MESMO )

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que houve muita falação do produto, como se fosse algo revolucionário.

Não é.

É um produto simples, destinado a um mercado específico, e que nem deveria ter sido noticiado...

Concorre com boosters, ou seja, é mercado de entrada total.

Fiquei com essa dúvida, dei uma pesquisada e pelo visto quem viajou total e fez essa confusão foi o criador do tópico, pelo menos EU não achei em lugar nenhum mais a Taramps falando que é revolucionário, apenas vi falando que é um produto compacto e BARATO, que de fato é.

Depois a comparação com o SD foi inevitável e deu no que deu.... mas se a empresa posiciona-lo no local certo, e não querer fazer parecer mais do que é, tranquilo, vai vender muito bem e TOMARA que mate DE UMA VEZ esses malditos boosters.... problema é que, podem apostar, verão muito trequinho destes tocando um sub de origem desconhecida numa caixa "padrão", 4 6x9 e um twitter pra fazer o tsss tsss.....

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a repetir, se o nanico da taramps tivesse um parzinho de rca, eu comprava um para testar! pq 109 mangos, ta valendo...

:)

Volto a repetir, não sei pq a taramps num meteu um RCA ai, pq todo "mano" hj tem um dvd h-buster da vida... e qualquer aparelho hj, que não seja original, tem uns RCAzinhos...

O povo fala tanto em som original... qual carro sai com som "original" sem RCA ? toda CCS autorizada, quer empurrar DVD Hbuster ou cd player pioneer ou sony nos clientes... quem hj vai querer um som, somente com MP3 ? kkk

:)

Acho que a taramps deve está com outros lançamentos na manga... vamos aguardar, deve vim chumbo grosso ai pela frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, entendo sua "revolta", acredito que uns anos atrás teria a mesma reação que a sua com certeza! Mas entenda também que no caso, o que EU ESTOU DIZENDO é que pelos dados Fornecidos no tópico, eu já descarto a compra do amplificador... Não escutei ele... mas logo de CARA o amplificador já não "É PARA O PÚBLICO DO AUTOSOM.NET" entenda isso! Eu explico:

Aqui, e é só dar uma pesquisada rápida, vc percebe que o povo presa no mínimo por um sistema intermediário... no mínimo!

O que seria esse sistema intermediário? Um player com saídas RCAs e corte HP/LP e um amplificador com entradas para o mesmo! Quantos tópicos vc vê aqui mostrando que é o "CORRETO/BOM" usar entradas de "FIO"? com certeza não é nem 5%... (estou sendo otimista ainda)

O Amplificador da Taramp's pode ser bom? CLARO QUE PODE... mas ae dizer que seria melhor que um com o que falta no taramp's é querer Causar atoa OU querer usar o gancho para se manifestar de uma revolta com OUTRA COISA!

Resumindo tudo que disse, para o "nível" do Autosom.net, esse amplificador fica devendo... Pode ser um PUTA AMP.?! PODE, claro... Mas a primeira impressão não foi das melhores, vc TEM que concordar!

Ele Pode ser viável pelo "preço" (que não sabemos qual é ainda) mas viável em Tecnologia e Versatilidade, isso não é mesmo!

Mas repito... entendo seu lado e respeito sua opinião! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Este amplificador vai ser bom pra quem tem cd-player original e não quer se desfazer da originalidade do carro.

Ou pra quem quer simplicidade com um cd-player sem RCA, mas quer desfrutar de um bom amplificador!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, entendo sua "revolta", acredito que uns anos atrás teria a mesma reação que a sua com certeza! Mas entenda também que no caso, o que EU ESTOU DIZENDO é que pelos dados Fornecidos no tópico, eu já descarto a compra do amplificador... Não escutei ele... mas logo de CARA o amplificador já não "É PARA O PÚBLICO DO AUTOSOM.NET" entenda isso! Eu explico:

Aqui, e é só dar uma pesquisada rápida, vc percebe que o povo presa no mínimo por um sistema intermediário... no mínimo!

O que seria esse sistema intermediário? Um player com saídas RCAs e corte HP/LP e um amplificador com entradas para o mesmo! Quantos tópicos vc vê aqui mostrando que é o "CORRETO/BOM" usar entradas de "FIO"? com certeza não é nem 5%... (estou sendo otimista ainda)

O Amplificador da Taramp's pode ser bom? CLARO QUE PODE... mas ae dizer que seria melhor que um com o que falta no taramp's é querer Causar atoa OU querer usar o gancho para se manifestar de uma revolta com OUTRA COISA!

Resumindo tudo que disse, para o "nível" do Autosom.net, esse amplificador fica devendo... Pode ser um PUTA AMP.?! PODE, claro... Mas a primeira impressão não foi das melhores, vc TEM que concordar!

Ele Pode ser viável pelo "preço" (que não sabemos qual é ainda) mas viável em Tecnologia e Versatilidade, isso não é mesmo!

Mas repito... entendo seu lado e respeito sua opinião! :legal:

Revolta nenhuma Guto rsrsr

Eu só fico com o saco cheio de ver tanta especulação até em cima do que não foi dito por ninguém !

O autor do tópico se equivoca ao dizer que é revolucionário , enquanto o fabricante NUNCA se posicionou assim.

Pq este amp não serve para o público do Autosom ?????????? Eu mesmo uns tempos atrás busquei um amp pequeno pra ligar em kit 2 way usando hu 2 din oem vw e só ENCONTRAVA BOOSTERS !

Agora Guto , me explica aí com a sua visão de raio X onde é que voce viu tecnologia Y, Z ou X , só de ver a foto do amp ?????????

Comparar com SD é inevitável pq ? A começar que são potências diferentes , preços diferentes (o SD custa 60% mais) e públicos alvos distintos.

Dizer que não é versátil pq não tem entrada baixo nivel e alta impedância ?

NINGUÈM SEQUER VIU O PRODUTO AINDA e só mete pau .......Se fosse SD já estava no céu só por conta da marca........

Agora , que existe uma "chupação de ovos" da Soundigital por aqui....isto é INEGÁVEL !

Compartilhar este post

Link para o post

em quanto ainda houver players sem saídas de alta impedância vão fabricar os "boostersinhos"

pra mim comparar com sd250 não vale. de semelhante só a potencia mais nada...

alguns até aqui mesmo do auto som usam players originais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fico com o saco cheio de ver tanta especulação até em cima do que não foi dito por ninguém !

O autor do tópico se equivoca ao dizer que é revolucionário , enquanto o fabricante NUNCA se posicionou assim.

Pq este amp não serve para o público do Autosom ?????????? Eu mesmo uns tempos atrás busquei um amp pequeno pra ligar em kit 2 way usando hu 2 din oem vw e só ENCONTRAVA BOOSTERS !

Agora Guto , me explica aí com a sua visão de raio X onde é que voce viu tecnologia Y, Z ou X , só de ver a foto do amp ?????????

Comparar com SD é inevitável pq ? A começar que são potências diferentes , preços diferentes (o SD custa 60% mais) e públicos alvos distintos.

NINGUÈM SEQUER VIU O PRODUTO AINDA e só mete pau .......Se fosse SD já estava no céu só por conta da marca........

Agora , que existe uma "chupação de ovos" da Soundigital por aqui....isto é INEGÁVEL !

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não tem RCA?

Provavelmente pq eles já tenham uma opção barata com RCA, e queriam um produto pra fazer aquilo que muita gente quer: uma opção pra amplificar um som original, sem saída RCA. Tirar um booster por algo melhor...

Sendo assim, tiraram a gordura mesmo. Tem que focar num nicho e atendê-lo, e neste caso, prá quê RCA?

A confusão toda é a idéia do revolucionário (não é) e de que concorre com o SD (não concorre).

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, achei que eu tinha explicado da for mais simples do MUNDO pra você e pra Todos, o pq disse que não é do "público autosom.net"... Quando um User procura o autosom.net, ele é aconselhado logo de cara à procurar um amplificador com RCA... entendeu agora? ;) ESSE é o ponto!

Que vc pode precisar de um amplificador desse para o som do seu carro eu não tenho dúvidas... (tanto é que vc relatou ae em cima) mas isso representar quantos "%" dos caras que aqui entram procurando informação? Posso estar bem equivocado, mas o que EU VEJO aqui não é isso... e olha que to à um bom tempinho em?!

Quanto a Tecnologia empregada, isso vc realmente tá CAUSANDO né RICK... Poxa vida... um amplificador de 95% de eficiência, tecnologia SMD, e 300RMS em 14v não é melhor que um Amp. que só tem Entrada Alta, 80% de eficiência e responde de 50hz à 50khz(?!) e não faz Bridge?!

Faz isso não Rick!

Quanto à babação de Ovo... bom, isso tem mesmo! por "N" motivos... entre eles, o contato DIRETO com o DONO da bagaça nos tópicos... isso é um ponto FORTE que poderia existir com outras marcas, e os caras não veem isso! É só ver a NAR, quem acompanha todos os Sub-fóruns, sabe que a marca é Super bem vista pois o pessoal da fábrica participa aqui ;)

OFF: lembro que a taramp's participou certa vez aqui, mas ae saiu fora depois de um tópico polemico... mas se não aguenta o tranco, nem sai de casa, não é mesmo?!

Agora em relação ao preço, (falaram em coisa de 109,00 né?) Preço BOM... já dá pra concorrer com a "FALCON" e seu HS 200 CD que TEM RCA :vts (custa quase a mesma coisa que o Taramp's em questão)

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

em quanto ainda houver players sem saídas de alta impedância vão fabricar os "boostersinhos"

pra mim comparar com sd250 não vale. de semelhante só a potencia mais nada...

alguns até aqui mesmo do auto som usam players originais ainda.

Velho eu não vejo nada de errado em um amplificador booster! Até pq um amplificador desses atende muito bem pra quem quer montar algo sem gastar!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Tecnologia empregada, isso vc realmente tá CAUSANDO né RICK... Poxa vida... um amplificador de 95% de eficiência, tecnologia SMD, e 300RMS em 14v não é melhor que um Amp. que só tem Entrada Alta, 80% de eficiência e responde de 50hz à 50khz(?!) e não faz Bridge?!

Faz isso não Rick!

Faço sim !

Vc já reparou que os players oem tem esta faixa de resposta de frequencia 50hz à 50khz (+ - 3db) nas saídas amplificadas ?????????

PQ ?????? Pra nem necessitar de um passa alta em potencias moderadas.

Ou player oem é tão porcaria que voce nunca se deu ao trabalho de ver as especificações ? o-o-

Bridge pra que se vc não vai usar sub em um set somente com 4 falantinhos nas portas ????

E VOLTO A REPETIR : NÃO ESTOU COMPARANDO NINGUÉM COM NINGUÉM ! Só não estou chupando o saco de marca nenhuma e sendo imparcial .

Compartilhar este post

Link para o post

Velho eu não vejo nada de errado em um amplificador booster! Até pq um amplificador desses atende muito bem pra quem quer montar algo sem gastar!

sim mais foi oque eu disse. :vts

e também pela comparação do pessoal que não tem nada haver..

Compartilhar este post

Link para o post

Bridge pra que se vc não vai usar sub em um set somente com 4 falantinhos nas portas ????

E VOLTO A REPETIR : NÃO ESTOU COMPARANDO NINGUÉM COM NINGUÉM ! Só não estou chupando o saco de marca nenhuma e sendo imparcial .

realmente pra quê bridge num amp de 170W, é desnecessário :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...