Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

E tem cara que fala mal dos chineses...

Recommended Posts

Motorista leva carro zero e descobre falhas em freio, suspensão e painel

Produtora rural de MS só resolveu o caso ao recorrer ao Procon.

Série do G1 dá dicas sobre compra e venda de carro.

"A produtora rural Maria Auxiliadora Guimarães Corrêa, de 51 anos, pagou R$ 35 mil à vista por um Volkswagen Gol zero quilômetro em maio de 2009, com um ano de garantia. Um mês depois, problemas nos freios, no painel, na suspensão e nas portas do carro fizeram a motorista enfrentar uma peregrinação em busca dos direitos de consumidora."

Veja a matéria completa em:

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/08/motorista-leva-carro-zero-e-descobre-falhas-em-freio-suspensao-e-painel.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pasmafaute

O Voyage 2009 da minha irmã até o motor entrou num recall...

Tava com 45k rodado e teve que colocar um novo, fora para brisa que rachou sozinho, rolamento da roda...

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo sabe que a VW faz muita cagada, a única diferença e que eles consertam... O chinês só Deus sabe quando vc tera seu carro denovo..

E depois vc ainda consegue vender o VW para algum outro Brasileiro tapado...

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo mal de Chinês, mas reconheço que VW não é nenhuma referência em qualidade.

Mas é isso aí mesmo, eu também não boto muita fé em carro "made in China" não, mas tem cara que mete o pau de um jeito que parece que os nacionais são a coisa mais maravilhosa do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo sabe que a VW faz muita cagada, a única diferença e que eles consertam... O chinês só Deus sabe quando vc tera seu carro denovo..

Consertam sim, igual o carro da matéria...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que, apesar das cagadas, tem quem compre, até usado.

O chinês é casamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe comprou um Tipo 0km em 94. Em 2004, ela conseguiu receber o $ de volta (corrigido + umas coisinhas, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe comprou um Tipo 0km em 94. Em 2004, ela conseguiu receber o $ de volta (corrigido + umas coisinhas, claro).

Rapidinho... 10 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Marcelo que tivesse processado a VW por causa do Gol, teria usado a grana pra comprar outro gol!

Compartilhar este post

Link para o post

pronto daqui a pouco chega o jão falando dos fiat!

rrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricação

Italiana

Atrapalhando

Transito

:legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pegar carro zero com problemas é questão de "sorte"... pois tem falhas sim na fabricação em várias marcas.

Mas uma coisa é fato... meu pai teve azar com os 3 gols que teve...

1 - Gol Bolinha 97: Com menos de 1.000 km, "jorrava" gasolina do motor. Dificil de explicar e acreditar, mas era isso msm.. havia uma espécie de vazamento no motor;

2 - Gol GIII - Problemas no câmbio, segunda e terceira marcha... volta e meia era bem complicado de engatar. Apesar de trocarem as peças, logo o problema voltava. O problema foi solucionado quando roubaram o carro;

3 - Gol GIII, a vingança. Bloco do motor rachou; três vezes na rua devido a problema na bomba de combustível. Problemas solucionados quando dei PT no carro, em um acidente.

Sempre me pergunto... será que tivemos muito azar ou a VW que pisa MUITO na bola?

A quem fala mal da FIAT. Tive um Palio e não tive problemas. Apesar que minha noiva tem um Palio novo com problemas no ar condicionado que ninguém soluciona.

Ou seja, o consumidor brasileiro tá f...! É uma pior que a outra. Quando comprar... é fazer figa e torcer para não ser o "sorteado".

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta... porquê TRÊS GOLS???????

Errar uma vez, beleza... três é insistência já.

kkkkk Eu li que o carro era do pai.. mas....

Outro Marcello... kkk fan boy detected !! :vts

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricação

Italiana

Atrapalhando

Transito

:legal:

Naõ concordo mas...f0da-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mas o vizinho do irmão do tio do dono da padaria da cidade vizinha tem um voyage com 3mil km e nunca quebrou!!!! Isso sim é carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pegar carro zero com problemas é questão de "sorte"... pois tem falhas sim na fabricação em várias marcas.

Mas uma coisa é fato... meu pai teve azar com os 3 gols que teve...

1 - Gol Bolinha 97: Com menos de 1.000 km, "jorrava" gasolina do motor. Dificil de explicar e acreditar, mas era isso msm.. havia uma espécie de vazamento no motor;

2 - Gol GIII - Problemas no câmbio, segunda e terceira marcha... volta e meia era bem complicado de engatar. Apesar de trocarem as peças, logo o problema voltava. O problema foi solucionado quando roubaram o carro;

3 - Gol GIII, a vingança. Bloco do motor rachou; três vezes na rua devido a problema na bomba de combustível. Problemas solucionados quando dei PT no carro, em um acidente.

Sempre me pergunto... será que tivemos muito azar ou a VW que pisa MUITO na bola?

A quem fala mal da FIAT. Tive um Palio e não tive problemas. Apesar que minha noiva tem um Palio novo com problemas no ar condicionado que ninguém soluciona.

Ou seja, o consumidor brasileiro tá f...! É uma pior que a outra. Quando comprar... é fazer figa e torcer para não ser o "sorteado".

Eu acredito que foi azar cara, meu pai usava uma saveiro ja teve 3 saveiros quadradas, usou até cansar e nunca encomodaram...

Até que um dia bateram a saveiro dele, dai ele comprou uma courier, ela vive na oficina, caixa de direção, caixa de marcha ja foi duas, cubo de roda, freios, motor, o carro pegou fogo do nada por vazamento de gasosa...

E eu tenho uma saveiro 2001 que trato como se fosse um tanque e tb não estraga, não me apresentou um único problema até hoje.

Olha que eu do com os dois pé sem dó, eu só coloco óleo quando começa a bater tuxo.

Amigo meu ja teve dois gol bolinha, ambos surrados e sem problemas, outro amigo teve um quadrado, tb sem problemas...

Porem esse mesmo amigo do gol comprou uma saveiro 2005 e essa está encomodando um pouco.

Então acho que é sorte...

Mas eu que não quero testar a minha sorte num coreano, nem num chinês.

Editado por cassiouru

Compartilhar este post

Link para o post

Carro novo pode ser sorte:

Aqui em casa, em 98 meu pai tirou um uno EX e deu pra minha mãe, o carro hoje está com 304 mil km rodados, só foi trocado a embreagem uma vez, sonda lambda 2 vezes, pneus, óleo e gasolina. Em 2009 meu pai tirou outro uno, porem um Economy Way e deu pra minha mãe, o carro ja apresentou alguns problemas, primeiramente no ar condicionado que não gelava, depois nos freios traseiros, um barulho maldito no banco do passageiro, a lenta que as vezes fica falhando sem contar no consumo elevado perto do que era prometido.

O ar condicionado a concessionaria não conseguiu resolver, disseram até que o ar era daquele jeito mesmo, o resto dos problemas eles disseram que não era nada e também não tinha o que fazer, ou seja, simplesmente ignoraram os defeitos.

O fato do ar não gelar era porque o ar quente não fechava totalmente, eu consegui colocar a mão por trás do painel e fechar, a partir disso o ar funcionou que é uma beleza!

Enfim, todo carro novo está sujeito a ter problemas, o grande problema ao meu ver são as revendedoras que tem um péssimo pós venda e as vezes simples defeitos eles não querem resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Consertam? To para ver consertarem algumas coisas do meu. Sempre que deixo na ccs eles dizem que o problema não foi detectado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa já surramos um gol G3 1.0 16v, mas surramos MESMO.

Pé no fundo sempre, andando forte, ia pro meio do mato, fazendas... Nunca quebrou nada, só trocar as pastilhas de freio, óleo, limpar os bicos,alinhamento,balanceamento... (o básico)

Acho que é sorte mesmo, e também tem o fator do nosso asfalto no BR, UNA MIERDA! Fode o carro inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahhaah...

Fan boy?? No no... mas meu pai é bem na linha que já falaram aqui no fórum. Ele tinha um fusca na década de 70. Ficou 20 anos sem carro e quando voltou a comprar, foi de Gol. Aquela fama da VW de carro robusto, inquebrável, manutenção barata, etc. Só que meu pai tem quase 70 anos... rsss (sabe como é, questão de cultura, forma de pensar do pessoal de antigamente).

Eu andava com os carros dele, mas já passei pela Fiat, Renault e agora GM. Não sou fanboy, pq na prática acho que dependendo do valor que vc tem na mão existem carros que podem ou não ser interessantes.

Se eu tivesse uns 26 mil reais para comprar um carro... pensaria em Celta, Palio, Ka;

Se fosse para comprar um carro de 32/34 mil, pensaria no Fiesta, Sandero, Corsa;

Com 50 mil já seriam outros carros e assim por diante.

Fanboy é aquele cara que... (exemplo: VW Fanboy) se tem 27.000 compra um Gol... se tem 37 mil... compra um Gol Power completão... se tem 45 mil... compra um polo! Se tem cento e tantos mil, compra um Passat; Se precisa de pickup... vai de Amarok!

Ou seja, f***-se se tem concorrente melhor... é Deus no céu e a marca "X" na terra!

Minha mente é mais aberta nesse sentido....

Compartilhar este post

Link para o post

Último VW que tivemos tinha problemas cronicos, vendemos em 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk

Marcello, brincadeira hein :vts

Volks tive 2 carros, 2 santanas... um GLS e um EX, carros do inicio dos anos 90...

Desses não posso reclamar um virgula sequer..

Meu GLS fiquei por 3 anos e nem furar opneu furou ( troquei os pneus por desgaste, mas não furaram... )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...