Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wilson_Andrade

Será o Fim do Som Automotivo no Brasil ????

Recommended Posts

eu moro a 1Km de uma boate aqui em joinville, toda sexta feira é um saco. A minha sorte é que as janelas vedam muito bem o som, só tenho que dormir de janela fechada pasmafaute

caraleo 1km, essa boate não tem parede não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraleo 1km, essa boate não tem parede não.

Se nao tiver isolamento acústico, que deveria ser obrigatório, isso acontece mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando dormir desde a meia noite, por enquanto ja passaram 3 carros com um POC POC estranho, que garanto que eram vidaloka usando subs.

Algum carro aberto que passou quase desmontando minha casa com som que ouvi desde grave ate agudo.

E por fim a porcaria do som q nao me deixa dormir, que nao sei se eh de algum carro, boate, casa ou sei la oq, so sei que pelo jeito eh longe e ta tremendo pakas as janelas aqui.

Vou tentar dormir de novo, boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, perdao pelos erros de portugues. Vou procurar me corrigir nos proximos posts. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é forum de som ou da língua portuguesa?????????? :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

no mínimo devemos escrever corretamente, se você deseja que alguém entenda perfeitamente oque está escrito. :legal:

edit.

só pra completar.

tenho vizinhos que quase todo fim de semana tiram o sossego da vizinhança usando som de carros ainda por cima.

já chamei a polícia aqui inúmeras vezes, até quis registrar um B.O os infelizes nunca aparecem !!

eu fico puto com isso...

e pra outras coisas querem mostrar serviço... :banghead

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

No litoral do Piauí a policia nao deixou nem os paredoes passarem, ou retornava com tudo ou o paredão ficava retido até o proprietário retornar das festas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando dormir desde a meia noite, por enquanto ja passaram 3 carros com um POC POC estranho, que garanto que eram vidaloka usando subs.

Algum carro aberto que passou quase desmontando minha casa com som que ouvi desde grave ate agudo.

E por fim a porcaria do som q nao me deixa dormir, que nao sei se eh de algum carro, boate, casa ou sei la oq, so sei que pelo jeito eh longe e ta tremendo pakas as janelas aqui.

Vou tentar dormir de novo, boa noite!

pega teu carro vai atraz , e umilha eles

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai.....

seu grave esta atrapalhando a fotosintese das plantas.... ou ta alterando as correntes maritimas??? acarretando o aparecimento de jacares em praias no litoral da argentina!!!

$(#%*##)$# ISSO É REVOLTANTE BICHU...!!!!!

enquanto isso tem gente metendo a mao no dinheiro publico.... desmatando... roubando e nao sendo preso..... ou entao um traficante, que mata uns 10... cumpre 1 anos.... e sai da cadeia... pq tem a lei de 1/3...

enquanto o governo gastar 100mil por mes, para deixar um cara preso, e 500 reais por mes para menter uma pessoa na escola... nao vou acreditar em melhoras nenhumas!!!

e antigamente a gente poderia falar que é só Brasil... mas nao é nao... o mundo ta acabando mesmo....

da raiva... desculpa!!!!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai.....

seu grave esta atrapalhando a fotosintese das plantas.... ou ta alterando as correntes maritimas??? acarretando o aparecimento de jacares em praias no litoral da argentina!!!

claro que está não tem o selenium TORNADO, stetsom VULCÃO, a marca TSUNAMI, o amp da roadstar TERREMOTO!

Sem contar os nomes dos carros e equipes onde criatividade não falta, celta terremoto, montana treme terra, até o amp (t40k)do kanei aqui do forum tinha um adesivo escrito "coice da minhoca" a coisa está de um geito que até minhoca ta dando coice!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos pagando o pato pelos corneteiros, isso que é triste!

EDIT: coice da minhoca foi fo** hahah

Editado por msseu

Compartilhar este post

Link para o post

sério pow! rsrsr

dsc06569n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não vem tira o corpo fora não. aposto meu dedo mindinho q tu tem culpa no cartório. o-o-

edit - o quote nunca sai...

ps - pra não perder a oportunidade...

como disse aquele cara famoso "quem nunca errou q atire a primeira pedra".

ai vem o portugues e fop, mata a mulher na primeira pedrada.

ai o cara pergunta "tu nunca errou?"

e o portugues responde "dessa distância nunca".

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou "dar um tiro no pé" pq apesar de competir na categoria trio a algum tempo

e de gostar de música alta, não obrigo ninguém a ficar acordado na madruga pq eu

estou ouvindo Hip-hop ou Funk ou Música romantica ou brega ou fd-s...

Ninguém é obrigado a ouvir minhas música no horário que eu quiser.

Porque essas pessoas que rodam na noite tremendo casas e disparando alarmes de

carros estacionados não guardam energia pra competir???

Entram nos campeonatos e "afrouxam", ficam com medo do microfone???

Preferem perturbar uma maioria em locais públicos e em locaia feitos pra mostrar

como são bons mostram apenas que não são de nada.

Agora abracem sua parcela de culpa, vcs não são inocentes e coitadinhos.

Infelizmente a justiça não é um bisturí é uma espada que amputa a todos até mesmo

pessoas que curtem som pra fora e usam seu equipamento sem incomodar outras pessoas.

Em contrapartida, que culpa eu tenho se as indústrias conseguem selo do imetro e

passam por toda burocracia pra trazer até mim um amplificador de x,000RMS e

autofalantes de x,000RMS?

Porque não caem de pau nas indústrias e sim no consumidor final????

Porque dependem de nós, nós somos último elo de um ciclo quase imperseptível,

é mais fácil "meter a mão" na mala do carro dos cidadãos q pagam impostos do que

"comprar briga com peixe grande"!!!

A ação infeliz das blitz's com o propósito de fiscalizar e apreender "ilegalmente"

equipamentos instalados na mala não vem acontecendo só na região norte, aqui no RJ

já ouvi muitos casos em algumas cidades do interior, gerando também muita revolta

por parte de consumidores e amantes de som e muito alívio pra população.

O que falta é respeito de ambas as partes e emquanto isso, ficamos de mãos atadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem uma série de irregularidades nessas apreensões, 1º a lei a qual a fiscal se refere prvê alterações na parte mecânica e motriz do veículo, o que caberia ai uma interpretação, mesmo assim a atribuição de interpretar a lei cabe ao juiz e nao a uma fiscal de agência reguladora municipal. Só com isso já se consegue embasamento para que os equipos nao sejam apreendidos, 2º se os policiais presentes na blitz insistirem na apreenssão cabe representação por abuso de poder além de uma série de outras questões técnicas.

Não sei mas no meu entendimento, que apesar de nao ser muito grande, sou bacharel em direito mas detesto a area, justamente por essas questões que acabam prejudicando o cidadão honesto, a agência reguladora esta aproveitando do pouco conhecimento da população para atacar um grupo de pessoas com um cunho quase que pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, blz?

primeiro post...

Aqui em Pedregulho (SP interior), é diferente, se te pegam com o som ligado pode ser com o carro parado ou em movimento, lhe dão uma multa e te apreendem a frentinha do player, que vai para a delegacia e depois para o forum, que vc só retira depois de pagar cesta básica ou pegar 2 anos de source(não sei se é assim que se escreve),vários amigos meus já passaram por isso. Complicado né?...

Compartilhar este post

Link para o post

Potência bem superior a de um trio elétrico?! Essa mulher não sabe o q falar, só pra comparar, um gerador de qualquer trio elétrico da Bahia, da pra segurar uma cidade inteira, imagina os trios que possuem 2 geradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vejo outra explicação para esse tipo de ação, a não ser Arrecação de Dinheiro.

Cada abordagem dessas, não está saindo por menos de Mil reais para os usuarios, alguns deles estão sendo multados em 5 mil, já imaginaram a quantia que é arrecadada por mês ????

Será que um orgão importante como a SEMAM (Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano) foi criada somente para perseguir sons automotivos ???, com tantas denuncias de degradações gravissimas do meio ambiente nas cidades, como grandes empresas poluindo corregos, construções de grande empreendimentos sem dar a minimia para a natureza, etc. Será que tudo isso é menos prejudicial do que um som no porta malas de um carro, ainda por cima desligado ???

Sabem por que isso está acontecendo ???, por que sempre quem paga a conta é povo trabalhador, e está foi mais uma forma que descobriram de tirar nosso dinheiro, pois aceitamos passivamente esses descabimentos e no fim pagamos as multas.

A industria das multas está a pleno vapor, não é atoa que muitos orgãos estão "incentivando" seus fiscais a aplicar multas, retribuindo com gratificações no fim do mês !!!

ÊEetaaaaaaa Brasiilllllllllllllllllllll

Compartilhar este post

Link para o post

claro que está não tem o selenium TORNADO, stetsom VULCÃO, a marca TSUNAMI, o amp da roadstar TERREMOTO!

Sem contar os nomes dos carros e equipes onde criatividade não falta, celta terremoto, montana treme terra, até o amp (t40k)do kanei aqui do forum tinha um adesivo escrito "coice da minhoca" a coisa está de um geito que até minhoca ta dando coice!

:pirou:

Me tirando ainda OSIUHAIUHSAIUSHUHSAIUHSA

MEu querido amp *-*

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q aqui na minha city, isso vai demorar pra pegar, todo mundo anda com som torando, a policia num fala nada... se num for mais de 10:00 hrs..

Compartilhar este post

Link para o post

Me tirando ainda OSIUHAIUHSAIUSHUHSAIUHSA

MEu querido amp *-*

rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...