Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

Jetta TSI vs BMW 120i

Recommended Posts

A 118i não tem Angel Eyes?????? WTF????

É tipo uma Mercedes sem a estrela!

Olha, por mais que o Jetta TSi seja tesão de acelerar, eu iria na 120i. Por esse preço então, eu iria sem a menor dúvida, a condição tá muito boa!

O farol projetor com angel eyes é opcional se não me engano, tem como pedir com mas por padrão vem lente na 118i inclusive 120i e 320

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a série 1 meio feia, mas acho q eu iria nela por estar novinha e pelo preço. Ah.. e é uma BMW né.

Por essa eu não esperava.

Entra na questão do chinelo do rico ou o sapato do pobre.

Pra mim a BMW 1, junto com a X1 e a 5 GT são os carros mais horríveis da montadora. E a nova série 1 já está para chegar.

Entre uma BMW usada, modelo praticamente de entrada e ainda por cima manca e uma Jetta top 2.0T 0km eu ficaria com o Jetta com certeza.

Por essa eu esperava.

Jetta é o ca****, iria facil na 120i ainda mais por esse preço.

Por essa eu não esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

O farol projetor com angel eyes é opcional se não me engano, tem como pedir com mas por padrão vem lente na 118i inclusive 120i e 320

Caramba, não sabia disso! Sinceramente, eu desanimaria FORTE de comprar uma BMW sem Angel Eyes =/

Por essa eu esperava.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz cara...

Realmente é uma escolha difícil...

Escolher entre um "sonho" (BMW) usado ou um carro "normal" (Jetta top), 0km...

Mas nesse caso eu ficaria com a BMW pela emoção com certeza, fod*-se a razão... :legal:

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

Topico solucionado.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vou ve-la denovo e tirar as duvidas.

Mais to pendendo por guardar o dinheiro e esperar. o preço do jetta cair, ou juntar mais e ver outro carro. Essa 318i nova nao vi ainda, mais tão falando que está um tesão, mais tá manca pra caramba, perdeu 10 cavalos em relação a 320i isso que essa já é manca.

:+1

Acho a melhor opção...

Compartilhar este post

Link para o post

118i eh o carro pelado da bmw, 120i eh um bmw ja, 320i eh o sedan de entrada + ja conta com td isso, a 325i ja comeca ficar bom, a 335i eh pica das galaxias "meia m3", a serie 5 ja comeca com mt de viadagem!

Manutencao bmw nao eh tao alta! Vc vai ficar qnt tempo c o carro? Isso q tem q pensar, pq se for vender e rodar uns 50 mil km, vc so vai trocar oleo e pastilha q eh o msm preco das paatilhas do novo focus! 350 traseira + 300 dianteira, a do bmw, eh 1000 as 4, vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria com o Corrola, a serie 1 ja ta muito passada e na boa bmw "velha" não chama atenção..

Quando passa uma na rua ngn nem sequer olha, vc pode ter moral no morro talvez.. Mais em SP é besteira pagar por um status que vc não vai ter.

E tbm não trocaria pelo Jetta pelo fato de não ligar para motor, ai vai da prioridade de cada um..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dias estava conversando com um amigo exatamente sobre isso, depois de passar um Passat CC por nós... Ele perguntou quanto custava um carro daqueles, eu respondi +/-, ele falou: PQP, mas por esse preço eu ando de BMW ou MB! Eu disse: EU TAMBÉM! ahauhauhauhau

Ou seja, podemos fazer avaliações técnicas e o caraleo a 4, você "estaciona do lado" e o Volkswagem "some", se apaga (o CC nem tanto né, QUE CARRO!). BMW ROUBA A CENA, mesmo as cacarecas com 2, 3, 4, 5 ANOS de uso, a única coisa que não chama mais atenção é a "325 95".

O Jetta pode até levar no quesito compra "racional", mas status e tesão acho que nem da pra começar a comparar, ainda mais vendo o preço e estado do carro, nossa...

Acho que a única desvantagem é a que o Mopar disse quando postou o tópico antes da MB, o receio e o medo da ostentação, MAS... Eu acredito em forças maiores.

EU ficaria com a BMW nessa situação, mas... Cada um cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria com o Corrola, a serie 1 ja ta muito passada e na boa bmw "velha" não chama atenção..

Quando passa uma na rua ngn nem sequer olha, vc pode ter moral no morro talvez.. Mais em SP é besteira pagar por um status que vc não vai ter.

E tbm não trocaria pelo Jetta pelo fato de não ligar para motor, ai vai da prioridade de cada um..

Bicho, nao sei que regiao vc anda... mas falar que o carro 2009/2010 é velho?! viaja nao! acho q vc deve chamar mais atencao de Stilo que de BMW ne?

BMW de 2003 para cima é tudo "igual", a bmw muda de linha a cada 7 anos!

Rapaz, é cada coisa que leio aqui! que dá vontade de me mijar de rir!

Compartilhar este post

Link para o post

eu trocaria meu corsa 2009 por uma BMW 2003+ fácil, sem pensar muito e independente do modelo.

só precisaria ser xenon e teto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu trocaria meu corsa 2009 por uma BMW 2003+ fácil, sem pensar muito e independente do modelo.

só precisaria ser xenon e teto.

Poxa, trocar um Corsa nessa velharia. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, nao sei que regiao vc anda... mas falar que o carro 2009/2010 é velho?! viaja nao! acho q vc deve chamar mais atencao de Stilo que de BMW ne?

:+1

Poutz cara, pior que eu nem quis comentar tb quando o li o comentário, mas concordo com o Rapha...

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o desenho base dela, é uns "viculos" aqui e ali. So que a 320i de 2003 pra cá tem mais diferenças. Mais são coisas muitos sutis comparada a outros carros... coisas que temos que parar pra reparar mesmo.

BMW-320-2003.jpg

bmw-320i-mais-simples-chega-por-r109-500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

H2o,

A linha eh a msm, o vinco no caput, etc... Lembrando bem que, ela mudou em 2011-7 = 2004, de 2004 pra cima ja eh "td igual", sofazendo pequenos face lift, da uma olhada na traseira delas, sao com a msm linha, claro, muda lanterna, da uma encorpada, etc, mas mudar msm, agora so em 2018...

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Daê pessoal, quando a esmola é demais...

Carro foi vendido, mais antes de ser vendido fui dar uma olhada e notei parachoque desalinhado e lanterna mal encaixada... ou seja...

Bom é isso agradeco a ajuda do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não me expressei bem hahaa

Eu considero Serie 1 2009 um modelo velho que vai ser subtistuido em pouco tempo..

E o Stilo eu comprei com 18 anos, tinha outra cabeça e é um carro que chama atenção sim, mais pela sua cor(amarelo), em compensaçao o Status é zero..

Compartilhar este post

Link para o post

Daê pessoal, quando a esmola é demais...

Carro foi vendido, mais antes de ser vendido fui dar uma olhada e notei parachoque desalinhado e lanterna mal encaixada... ou seja...

Bom é isso agradeco a ajuda do pessoal.

Mermao, nada q um bom lanterneiro ou vc com paciencia nao resolva! Vc ta falando q n comprou uma BMW pq o parachoque e lanterna tavam desalinhados? Ta de sacanagem ne? Isso ai com certeza alguem deu uma encostada, nd + nao, e desalinhou, vc viu solda mal feita? Pintura mal feita?

Fazer o que ne?!

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao, nada q um bom lanterneiro ou vc com paciencia nao resolva! Vc ta falando q n comprou uma BMW pq o parachoque e lanterna tavam desalinhados? Ta de sacanagem ne? Isso ai com certeza alguem deu uma encostada, nd + nao, e desalinhou, vc viu solda mal feita? Pintura mal feita?

Fazer o que ne?!

O cara apaixonou no jetta igual a você Rapha, entao da um desconto aí

Compartilhar este post

Link para o post

O cara apaixonou no jetta igual a você Rapha, entao da um desconto aí

isso me lembrou qdo eu tava no colegio e me apaixonei numa baranga, só pq ela tinha coxas grossas. po*** fiz de tudo pra pegar e ela só me esnobava. Depois q a paixao passou, ví como a bicha era feia pra ca****!!

Mina feia de coxa grossa - jetta 2.0T

Compartilhar este post

Link para o post

isso me lembrou qdo eu tava no colegio e me apaixonei numa baranga, só pq ela tinha coxas grossas. po*** fiz de tudo pra pegar e ela só me esnobava. Depois q a paixao passou, ví como a bicha era feia pra ca****!!

Mina feia de coxa grossa - jetta 2.0T

O problema é que a mina feia de coxa grossa, as vezes pode te dar a melhor f***... :vts

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a mina feia de coxa grossa, as vezes pode te dar a melhor f***... :vts

Jetta não sei, mas o gol pode te ferrar =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...