Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Eu pergunto: Será que esse carro vai pegar no segmento de 3 portas (4 portas contando com o PM)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 09/09/2011 at 18:47, dudufuddellys disse:

Eu pergunto: Será que esse carro vai pegar no segmento de 3 portas (4 portas contando com o PM)?

Eu acho que será o mais vendido neste segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não to sabendo de nada

Falei com meu vendedor, na terça dessa semana se não me engano, e confirmou novamente que estava tudo nos conformes, com prazos de entrega como ditos antes, e o preço havia estabilizado(não sofreu aumento desde minha ultima ligação).

Eu to é P da vida, se realmente vai ser dia 14 o lançamento e o F.D.P não me chamar pro cockteil..

Nao pela comida gratis(hauhauaa)

mas qero pelo menos ver o bicho, e entrar, afinal, 1,92m não entra em qualquer canto...

Mas, pelas medidas do i30, e sendo 2cm maior, apenas com o teto levemente rebaixado, acho que não terei problemas..

Eu paguei os 10%, o resto tenho guardado aki, e inclusive tenho os boletos pra ir pagando pra abater do valor.

mas farei isso só quando o vendedor falar que chegou o carro. Se nao, vo socar meu dinhero aí e me estressar dpois

Melhor se estressar por 7700 do q por 70...

Vamos aguardar. mas já digo, se nao receber como contrato, vou ser feliz em entrar com meios legais de tomar um carro hyundai pra mim

hauahuaua

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/07/2011 at 23:39, rjrmotta disse:

Vai vender pra chuchu....

Este carro vai jogar o preço do I30 lá pra baixo ou vai fazer o I30 ficar encalhado. Vejo o mesmo público alvo para os dois carros. O único problema é o motor 1.6, não sei se o mercado Brasileiro aceita pagar 63k em um carro 1.6

Se tem brasileiro que paga R$ 35mil em um carro 1.0 "Completo", pq não pagar R$ 63mil em um carro 1.6?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como todo mundo sabe da "palhaçada" que a Hyundai anda fazendo e ninguém critica. O fato dos carros serem "bonitos e modernos" é absoluta prioridade. Para mim, atitudes como esta (se realmente for verdade o cancelamento de pedidos na cor branca e vermelha) demonstram o despreparo da Hyundai/CAOA e sua má-fé com o consumidor. Aliás, não espero nada muito diferente dessa marca.

Torço para que eu "queime a língua". Caso isso aconteça, nosso país agradece. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já decidi

Se nao der certo o veloster, creio q parto para um fusion, do modelo novo, mas usado....

Mas, realmente qeria o veloster.. talvez até o elantra.. mas, vai sabe a enrolação q vai ser com esse também...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/09/2011 at 19:50, ViniciusSchmidt disse:

Mas já decidi

Se nao der certo o veloster, creio q parto para um fusion, do modelo novo, mas usado....

Mas, realmente qeria o veloster.. talvez até o elantra.. mas, vai sabe a enrolação q vai ser com esse também...

Se vc achar um fusion branco usado.... OpO OpO sonho de consumo....

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é bonito, agora pelo preço que a Hyundai esta praticando continuo achando que se tem opçoes melhores. O problema é a falta de informação, No começo disseram 140 cv, já estão falando em 126cv como foi relatado acima. Acho isto uma falta de respeito com o consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/09/2011 at 19:56, Marcelook disse:

Se vc achar um fusion branco usado.... OpO OpO sonho de consumo....

Pois é, bonito mesmo

O ruim é q fusion branco virou mato na cidade já

de 10 fusion 7 são branco...

como disse, ainda boto fé q a hyundai não vai dá mancada no veloster

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/09/2011 at 19:42, danilo.meneses disse:

Engraçado como todo mundo sabe da "palhaçada" que a Hyundai anda fazendo e ninguém critica. O fato dos carros serem "bonitos e modernos" é absoluta prioridade. Para mim, atitudes como esta (se realmente for verdade o cancelamento de pedidos na cor branca e vermelha) demonstram o despreparo da Hyundai/CAOA e sua má-fé com o consumidor. Aliás, não espero nada muito diferente dessa marca.

Torço para que eu "queime a língua". Caso isso aconteça, nosso país agradece. :legal:

Como ninguém critica, Danilão? O que mais se fala acerca da Hyundai é da picaretagem, os carros são lindos, mas a marca opera aqui no Brasil de forma vergonhosa. Eu poderia ter pego um i30, não fosse a picaretagem de anunciar um preço com X equipamentos, lançar de outro jeito, ainda achar barato e aumentar absurdamente o preço. Na internet eu achava i30 mais barato que o Cerato até, com o extra do motor 2.0 e rodas 17", mas o Cerato é mais bonito e a Hyundai é mais FDP :D

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/09/2011 at 19:11, ViniciusSchmidt disse:

Cara, não to sabendo de nada

Falei com meu vendedor, na terça dessa semana se não me engano, e confirmou novamente que estava tudo nos conformes, com prazos de entrega como ditos antes, e o preço havia estabilizado(não sofreu aumento desde minha ultima ligação).

Eu to é P da vida, se realmente vai ser dia 14 o lançamento e o F.D.P não me chamar pro cockteil..

Nao pela comida gratis(hauhauaa)

mas qero pelo menos ver o bicho, e entrar, afinal, 1,92m não entra em qualquer canto...

Mas, pelas medidas do i30, e sendo 2cm maior, apenas com o teto levemente rebaixado, acho que não terei problemas..

Eu paguei os 10%, o resto tenho guardado aki, e inclusive tenho os boletos pra ir pagando pra abater do valor.

mas farei isso só quando o vendedor falar que chegou o carro. Se nao, vo socar meu dinhero aí e me estressar dpois

Melhor se estressar por 7700 do q por 70...

Vamos aguardar. mas já digo, se nao receber como contrato, vou ser feliz em entrar com meios legais de tomar um carro hyundai pra mim

hauahuaua

Pode esquecer o Veloster então, eu DUVIDO você dirigir o i30 com 1,92m sem bater a cabeça no teto, DUVIDO!!!

Só se for com o teto solar aberto ou reza para o "pé direito" do Veloster ser maior, pq se não sem chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahuauhauhahauha ... credo! Eu tenho 186cm (chego a 206cm se contar com o pênis ereto), e fico beeem sossegado no banco. Só o banco que detona meu pescoço .... nos i30 ano 10/10 eles ainda não tinham regulagem pro apoio de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/09/2011 at 01:29, NoiseSteel disse:

Hahuauhauhahauha ... credo! Eu tenho 186cm (chego a 206cm se contar com o pênis do meu namorado ereto e eu em cima dele, uiii! )...

Nao se faz moderador como antigamente! :vts lamentável ler uma coisa dessas, logo de vc! huehuehuehuehuehuehue :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gente descobriram que classe o veloster faz parte

Carros de 3 portas...

RENAULT-KANGOO-2003-CINZA-Engenheiro-Paulo-de-Frontin-20110820180244.jpg

Eu ri... :vts

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Jalopnik, mas essa foi muito legal! :legal: Quando vi a propaganda pensei a mesma coisa, "Ooh loco, é V8 é???" hahuuahuahuahhua

Compartilhar este post

Link para o post

nego esperando milagre de carro 1.6 heueheueh é froids

ainda mais vindo pro brasil [^]

o fo** que propaganda vale tudo... nego compra sem ver kk

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/09/2011 at 00:19, ((thytoin.)) disse:

nego esperando milagre de carro 1.6 heueheueh é froids

ainda mais vindo pro brasil [^]

o fo** que propaganda vale tudo... nego compra sem ver kk

Tem um gol na propaganda que era econômico.... outro era durável..... dizer o que né....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde meninas!

Novidades

Liguei agora pro meu vendedor

Diz que tem previsão de hoje ou amanhã entrar no sistema os carros, pra iniciar a faturação conforme a fila

Infelizmente nao vem branco ou vermelho

Disse que tiveram problemas na alfandega e branco só plotado.. kkkkkk

Pediram pra mim ir até a concessionaria resolver o problema da cor

Provavelmente vou amanhã, até pq eh meio longe e hj nao tenho como

Assim que tiver + novidades posto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po! Essa sensação de ficar esperando o carro novo e ainda exclusivo deve ser beeem legal hauuahuha

Se você morrer do coração eu aceito o carro como herança.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/09/2011 at 17:48, NoiseSteel disse:

Po! Essa sensação de ficar esperando o carro novo e ainda exclusivo deve ser beeem legal hauuahuha

Se você morrer do coração eu aceito o carro como herança.

KKKK

Boa noise..

Mas nao pretendo morrer tão cedo, sou bonito demais..

hahahaha

angustia sim, pq sei q vai ter no minimo + 1 carro desses na cidade, pq sempre tem ¬¬

por isso qeria o meu antes, pra ser o primeirão

aconteceu com o megane e falam dele até hoje(sim, cidade de interior, qer oq?)

uma droga realmente q nao vai ter branco

Vou ter q pegar o preto e fechar d film

=p

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa pelo lado positivo... vai economizar 5 mil reais de ágio absurdo por causa do branco!

Se algum dia enjoar do preto... manda envelopar! =)

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/09/2011 at 17:43, ViniciusSchmidt disse:

Boa tarde meninas!

Novidades

Liguei agora pro meu vendedor

Diz que tem previsão de hoje ou amanhã entrar no sistema os carros, pra iniciar a faturação conforme a fila

Infelizmente nao vem branco ou vermelho

Disse que tiveram problemas na alfandega e branco só plotado.. kkkkkk

Pediram pra mim ir até a concessionaria resolver o problema da cor

Provavelmente vou amanhã, até pq eh meio longe e hj nao tenho como

Assim que tiver + novidades posto :)

Legal a piada/desculpa do vendedor, ahauhauhauha.

Assim que o carro chegar avisa para a gente.

E outra: pagar R$5.000,00 só por ser branco é tenso. Então, nem tem motivos para ficar contrariado assim, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se eles vão retirar os 5k, conheço as concessionárias Hyundai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...