Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Sonata novo já está enjoativo....

Carro feio e ainda por cima nao anda.... Motor que nao rende nada e é gastão.

Mas voltando ao topico.

Ouvi falar que chegaram a 4.500 unidades pré-vendidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas voltando ao topico.

Só isso.... feio, enjoativo, não anda e é gastão.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voltando ao topico.

Teria a fonte amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster parece show, mas só vendo um ao vivo pra dizer mesmo.

Mas vc é fanboy da Hyundai... qq carro q lançam vc paga uma madeira violenta !

E o sonata? Vou comparar com um VW pra vc ficar feliz, Pra mim o jetta é MUITO MAIS BONITO.

Abraço.

wwwmyridecombr201009120.jpg

wwwmyridecombr201009120.jpg

wwwmyridecombr120720110.jpg

wwwmyridecombr120720110.jpg

Se for para comparar qual é o mais bunito, que os 2 estejam nas mesmas condições!

Pra começa esse sonata não é o top de linha ( não possui o teto)! Só o teto panoramico ja muda MUITO o carro!

Segundo coisa, a COR! Carro prata é totalmente sem sal, o branco se destaca muito mais!

Tercero, ambos com as rodas originais!

E por fim o interior. Painel, bancos e etc!

Compara desse jeito e dps volta aqui pra me falar!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ao vivo, o Sonata faz o Jetta parecer que voltamos no tempo. O interior então, nem se compara em termos de design. Tem quem goste, tem quem ache horrível: daí é pessoal.

Não estou dizendo que "A" é melhor do que "B", nada disso. Até porque não defendo o SONATA pelo preço que está sendo praticado. Mas que o carrinho é bem legal, isso é!

Eu não compraria um Sonata nunca, pelo preço que eles pedem! Poderia ser o carro mais lindo do mundo, mas com esse preço eu não compraria!

O recorte no capô que continua na grade, ao vivo, é MUITO chamativo. Não tem nem como comparar, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ninguém aqui tá igualando Hyundai a Mercedes! Seria uma heresia :vts

Eu acho que as fotos não fazem jus ao carro. O Jetta antigo é um carro bonito, fato, mas o Sonata ao vivo é de cair o queixo, não tem comparações. O carro parece vindo do futuro, com teto panorâmico e as rodas 18".

Ao vivo, o Sonata faz o Jetta parecer que voltamos no tempo. O interior então, nem se compara em termos de design. Tem quem goste, tem quem ache horrível: daí é pessoal.

Não estou dizendo que "A" é melhor do que "B", nada disso. Até porque não defendo o SONATA pelo preço que está sendo praticado. Mas que o carrinho é bem legal, isso é!

Pra mim não é elogio parecer uma mercedez, até pq 90% das mecas populares acessíveis aos mortais são feias.

O teto e as rodas do sonata são show mesmo, mas de resto o design é pra quem curte coisas futuristas.

Eu prefiro um design mais sóbrio, por isso pra mim o jetta é bem mais bonito tanto por dentro quanto por fora.

Se for para comparar qual é o mais bunito, que os 2 estejam nas mesmas condições!

Pra começa esse sonata não é o top de linha ( não possui o teto)! Só o teto panoramico ja muda MUITO o carro!

Segundo coisa, a COR! Carro prata é totalmente sem sal, o branco se destaca muito mais!

[]'s

Que eu saiba sonata só tem preto e prata aqui no brasil.

Por mim vc fique a vontade para achar um sonata mais bonito, afinal é você que quer provar o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria a fonte amigo?

O Sonata e seus "pôneis malditos", kkkkkkkkkk.

Eu não defendo a Hyundai não, acho ela uma das MAIS PICARETA atuantes no Brasil. Existe um pouco de preconceito da minha parte, mas a fábrica definitivamente não me inspira o mínimo de confiança - em razão da uma séria de ações cuja discussão não é oportuna. Mas isso não apaga o fato de que eles estão, na minha opinião, acertando cada vez mais no design. Pontos para ela nesse sentido.

No mais, nunca andei em um Sonata nem em um Jetta, nem ao menos tentei comparar desempenho. A questão em foco era o design. Isso sem levar em conta que em matéria de desempenho o Jetta não está com essa bola toda não né? Na versão básica não deve ser nada "empolgante".

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonata e seus "pôneis malditos", kkkkkkkkkk.

Eu não defendo a Hyundai não, acho ela uma das MAIS PICARETA atuantes no Brasil. Existe um pouco de preconceito da minha parte, mas a fábrica definitivamente não me inspira o mínimo de confiança - em razão da uma séria de ações cuja discussão não é oportuna. Mas isso não apaga o fato de que eles estão, na minha opinião, acertando cada vez mais no design. Pontos para ela nesse sentido.

No mais, nunca andei em um Sonata nem em um Jetta, nem ao menos tentei comparar desempenho. A questão em foco era o design. Isso sem levar em conta que em matéria de desempenho o Jetta não está com essa bola toda não né? Na versão básica não deve ser nada "empolgante".

Kkkkkkkkkk.... Vc misturou tudo camarada.

Creio que o vinicius quando perguntou sobre a fonte se referia as "4.500 unidades pré-vendidas".

E sobre o jetta, estavamos comparando o OLD-JETTA. Que tem motorização única 2.5 5 cilindros 20 válvulas que rende 150hp (versão 2006~2007) 170hp (remapeamento / coletor de admissão novos na versão 2008 até 2010).

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o vinicius quando perguntou sobre a fonte se referia as "4.500 unidades pré-vendidas".

E sobre o jetta, estavamos comparando o OLD-JETTA. Que tem motorização única 2.5 5 cilindros 20 válvulas que rende 150hp (versão 2006~2007) 170hp (remapeamento / coletor de admissão novos na versão 2008 até 2010).

Exato amigo!

Quando pedi da foto, me foquei nos 4.500 pre-vendidos..

Por me focar ao topico e nao a discusão de sonata x jetta..

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim não é elogio parecer uma mercedez, até pq 90% das mecas populares acessíveis aos mortais são feias.

Quem escreve MercedeZ não tem propriedade e nem conhecimento de automóveis para poder julgar qualquer coisa além da AMADA VW.

Primeiro pesquise, aprenda, veja o que as marcas TOPS fazem com seus carros para serem TOP. Não é só fazer um carrinho qualquer e colocar o logotipo, tem muita coisa envolvida. Mas certamente vc não sabe, afinal, não há outra marca no mundo além de VW e Audi.

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Algumas considerações:

O Sonata da foto tem teto panorâmico sim.

Edit: Corrigindo, Sonata branco deve ser vendido como opcional. Assim como outros Hyundai. Eu achei que não tinha no BR mas lembrei que já vi um.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster com Preço de C30 e Sonata com preço de S60. Não me imagino nunca comprando um Hyundai destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster com Preço de C30 e Sonata com preço de S60. Não me imagino nunca comprando um Hyundai destes...

:+1

so quero ver o i15.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Misturei mesmo, ahauhauhahahua.

Mas o novo Jetta continua sendo manco, kkkkkkkk. Sobre o antigo, não faz mais, então nem comento. Não dá para comparar carro usado com novo. É desleal.

Quanto às vendas, 4.500? Sei não hein. Vindo da Hyundai tenho sérias dúvidas, ahauhauhauha.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria a fonte amigo?

Vinicius nao é fonte oficial, e sim uma fonte interna. (meio dificil acreditar.. tenho minhas duvidas, ainda mais vindo de lá)

Por isso nao disse daonde vinha...

Meu eu levei em conta esse mesmo pont

Bom de curva pra caramba, mesmo a versão "sem sal".

Jura que vc´s preferem o "VELOCIRAPTERO"... q de rapido nao tem nada?o. o novo C30

VolvoC30T5_Galeria03.jpg

VolvoC30T5_Galeria02.jpg

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Quem escreve MercedeZ não tem propriedade e nem conhecimento de automóveis para poder julgar qualquer coisa além da AMADA VW.

Primeiro pesquise, aprenda, veja o que as marcas TOPS fazem com seus carros para serem TOP. Não é só fazer um carrinho qualquer e colocar o logotipo, tem muita coisa envolvida. Mas certamente vc não sabe, afinal, não há outra marca no mundo além de VW e Audi.

meme-futirinhas-nossa-bee.jpg

Só pq eu falei que mercedes possui "populares" feios?? Não disse que são ruins, vc que viajou, tenho certeza que são ótimos só não os acho bonitos.

E AUDI não é top? Ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius nao é fonte oficial, e sim uma fonte interna. (meio dificil acreditar.. tenho minhas duvidas, ainda mais vindo de lá)

Por isso nao disse daonde vinha...

Jura que vc´s preferem o "VELOCIRAPTERO"... q de rapido nao tem nada?o. o novo C30

Velociraptor é essa aqui:

F150 Velociraptor by Hennessey

2012-ford-velociraptor-9.jpg

Quanto ao Volvo X Hyundai, aí eu ficaria com o Volvo... mesmo tendo motor e chassis de Focus...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pq eu falei que mercedes possui "populares" feios?? Não disse que são ruins, vc que viajou, tenho certeza que são ótimos só não os acho bonitos.

E AUDI não é top? Ok...

Popular feio da Mercedes:

01-Mercedes-Benz-C-class-C180-Coupe-test-drive-500x330.jpg

Enquanto na VW...

passat-2012-teste-5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O teto e as rodas do sonata são show mesmo, mas de resto o design é pra quem curte coisas futuristas.

Eu prefiro um design mais sóbrio, por isso pra mim o jetta é bem mais bonito tanto por dentro quanto por fora.

Sei lá Cesar, nunca vi muita gente se derretendo pelo Jetta, mas o Sonata é quase que unanimidade, esse é o único fórum que vejo gente falar que não gosta do Sonata. Fato que alguns pontos poderiam ser menos exagerados, que os faróis não são perfeitos, mas eu acredito que pouquíssima gente vai considerar o Jetta antigo mais bonito que o Sonata.

O Sonata é reconhecido pela beleza, tanto aqui quanto lá fora.

Dois então, não imagino um carro da Hyundai que compraria hoje... O Veloster TOP por 68mil seria uma opção, mas por essa piada de hoje, nem se fosse louco!

A menos que seja o T5, o C30 não deve fazer muito diferente do Veloster em termos de velocidade não, H2o0! Mas em desempenho geral, acredito que ganhe do Hyundai sim.

Cada dia eu acho o C30 mais lindo... Teria um fácil se estivesse procurando um carro nessa faixa!

Compartilhar este post

Link para o post

o esquema aqui do forum não é gostar de uma carro ou marca e defendê-lo, o negócio é falar mal das outras HEoEOEOHhoeOHEhoHOehoHOE

4500??? Será??? Sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Sou mais um A4 do que uma C180.

Eu NUNCA compraria um carro de mais de 100k sem bancos de couro legítimo e sem teto solar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Volvo X Hyundai, aí eu ficaria com o Volvo... mesmo tendo motor e chassis de Focus...

Um Focus só que bem mais refinado, digo, sem os barulhos do Focus, um melhor isolamento cabine e motor e com uma posição de direção um pouco mais baixa...

Não acredito que este veloster consiga ter um desempenho semelhante ao Focus 2.0. Pra isto o Veloster teria que superar o I30, pois acho Focus com melhor desempenho que o I30.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu NUNCA compraria um carro de mais de 100k sem bancos de couro legítimo e sem teto solar.

Cada um sabe oq faz com o dinheiro... uns preferem a cabeça da sardinha... eu prefiro o rabo do tubarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um sabe oq faz com o dinheiro... uns preferem a cabeça da sardinha... eu prefiro o rabo do tubarão.

Pior são os que estão no rabo da sardinha e falando da cabeça dela como se fosse a posta do salmão huahuahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Dois ítens bem subjetivos.

Teto solar, acho bonito, mas não faz diferença nenhuma tanto em conforto quanto em dinâmica de um carro.

Bancos em couro, tenho um amigo que teve um único carro com bancos em couro e não quer mais saber, realmente pra quem gosta de um condução mais esportiva o couro é um tanto "liso". Também acho questão de gosto.

PS. Tenho carro com bancos em couro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...