Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

É lenda sim...

Uma pena nao ser 'gratis'..

Vou averiguar se outras cores também é 5mil a mais, ou só o branco que tem essa filhadaputagem mesmo..

Eu achei meio apagado.. Parecendo bordô.. não curti..

Se nao me importasse um pouco com a revenda, pegaria um azul ou laranja..

O meu medo é virar mico, qnem new civic dourado aqui, o povo não compra...

Amanhã posto novidades..

PS: por acaso alguem tem informações sobre a iluminação? vi que é de led, mas será q vem com xenon??

Não vem Xenon não! Se não teria vindo os esguichos no parachoque...

Tem só os leds mesmo...

Outra coisa, veio somente 01 Vermelho, acredito que não vao vim muitos não!

Deve ser mais para Exposição ou alguem diretamente ligado a CAOA que conseguiu...

Acho que vão ficar no PRETO, PRATA e BRANCO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, sem Xenon.. pois não vem de fábrica e nao tem como legalizar..

Perguntei sobre as cores também, vou aguardar o vendedor me responder e repassar pra voces.

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho veio pra fazer as fotos da campanha de lançamento.

veloster-br-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que tá parecendo preconceito, H2o0! Como só Kia e Hyundai? Primeiro que Tucson e i30 são da Hyundai, os únicos carros da Kia com câmbio automático de 4 marchas são o Picanto e o Soul. Todos os outros carros da Kia tem excelentes câmbios automáticos, o Cerato 6marchas é muito tesão de dirigir! Segundo, não tá NADA diferente do que as outras montadoras fazem. A Toyota continua com o jurássico câmbio de 4 marchas no Corolla, a Ford também emprega um péssimo AT no Focus, a GM sem comentários, Citroen e Peugeot usam a tranqueira do AL4 (esse é o pior) no C4 e 408...

Como falar mal do desempenho e do comportamento dinâmico do carro, sem ter visto um vídeo, um review, e pior, nem dirigiu ele? Nos EUA ele faz 0-100 em cerca de 8,8s (com o dual-clutch), com nossa gasolina bosta deve ficar em 10s. Ruim pra um carro 1.6 de 60-70mil reais? Porque eu não vejo nenhum concorrente dessa faixa de preço fazendo melhor []-[]

Para que tá ficando feio, melhor falar logo que não gosta de carro coreano! [¨]

huahuahuahuahuhaua O pior que nao posso falar isso... Ja tivemos Tucson e tb i30 aqui... por isso que citei.

O corolla tb está mandando feio com o 4 velocity deles huahuahuahua..

Agora o comportamento nao to falando, to apenas esperando os testes... como citei pq to curioso pra saber disso

Porque encher o carro de coisas e "apetrechos" hoje em dia todo mundo bota...

Fui na cc ver se via um ao vivo pra saber como q era por dentro ao vivo e se cabia alguem de mais de 1.90.... e nao tinha ainda um lá.

Eu ti disse um carro nessa faixa, o volvo tá 75.999 nao está?

Mas esperando pra ver

O vermelho veio pra fazer as fotos da campanha de lançamento.

veloster-br-1.jpg

Legal o sistema q eles usam no comercial

O carro é importado certo... lá fora é obrigatorio DAY LIGHT, e está sendo 6 airbags.

o pessoal usa muito bem "o que tem" pra montar o marketing.

Se todas as montadoras fossem assim, teriamos um mercado mais barato e competitivo

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é virar mico, qnem new civic dourado aqui, o povo não compra...

Não compra porque é feio pra carai, oooh corzinha feia aquele dourado viu!

Outro é o Focus sedan dourado (um amigo tinha um), feio demais!

huahuahuahuahuhaua O pior que nao posso falar isso... Ja tivemos Tucson e tb i30 aqui... por isso que citei.

O corolla tb está mandando feio com o 4 velocity deles huahuahuahua..

Agora o comportamento nao to falando, to apenas esperando os testes... como citei pq to curioso pra saber disso

Porque encher o carro de coisas e "apetrechos" hoje em dia todo mundo bota...

Fui na cc ver se via um ao vivo pra saber como q era por dentro ao vivo e se cabia alguem de mais de 1.90.... e nao tinha ainda um lá.

Eu ti disse um carro nessa faixa, o volvo tá 75.999 nao está?

Mas esperando pra ver

Hhuashuashuashuas Eu nunca me lembro do C30! O C30 é daora mesmo, a pena é que essa é a versão manual, a automática sai bem mais caro =/

A gente tá muito mal-servido de câmbio automático nesse país... As opções decentes são o CVT do Sentra/Fluence (que é bom, mas tem gente que não gosta... eu prefiro o AT convencional ou dupla-embreagem), o AT6 do Cerato, o AT5 da Honda e o AT da VW (que eu não gostei, mas como falam que é bom...).

Sei lá, é porque eu acho que não dá pra esperar que o carro seja um foguete, ou faça curvas como um BMW 1M. Vamos ver os resultados, mas até agora os reviews lá fora são favoráveis para o comportamento dinâmico! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

4 patas meio que detonou o carro.

Matéria

[...]

Quem se acomoda na traseira não dispõe de saídas de ar exclusivas; em compensação, quase que não existe intrusão do túnel central na região dos pés, o que diminui a sensação de claustrofobia, mesmo tendo em conta que esse seria um aspecto mais relevante se ali se sentassem mais de duas pessoas...

O bom volume para bagagens (320 litros) pode ser ampliado com o rebatimento dos bancos, mas é pena que exista um degrau tão grande entre a boca do porta-malas e o assoalho de carga, dificultando a colocação e a remoção de objetos volumosos ou pesados.

Seu compromisso entre imagem e preço ganha consistência quando acessamos o interior, onde o painel totalmente composto por materiais de toque duro (que produz um interessante efeito escamado na parte superior) revela que este é um carro pensado para motoristas com espírito esportivo, mas com orçamentos limitados. Dentro dessa simplicidade, não há como deixar de elogiar seu design jovial, beneficiado pelos apliques de efeito metalizado, pelos instrumentos analógicos de fundo preto com dígitos brancos, pelos pedais esportivos perfurados, pela concentração de comandos e da tela de navegação (sensível ao toque, de 7 polegadas) em sua proeminente parte central.

Depois de ajustar a altura e a profundidade da direção, o motorista pode comandar uma série de funções diretamente no volante, de diâmetro bem proporcionado, mas com alguns dos parafusos das fixações à vista, o que, novamente, não fala muito a favor do nível de qualidade percebida.

Modesto pelo menos na Europa, pois, se a Hyundai usar no Brasil a política adotada no Sonata, cobrando preço superior ao da sua categoria devido ao design cativante, ela pode minar parte do magnetismo do Veloster.

Mais um pro club de carro "overpriced" com portas ruins, ou painel ruins, ou encaixes ruins, ou motor fraco, ou algo assim...

Ou isso é culpa da Hyundai jogar o preco do carro 2 categorias acima?

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

qnt tempo tem de garantia esse carro?

se a 4 rodas detonou o carro, deve ser bom! pq a 4 rodas fala que é bom qnd é uma porcaria! rs rs :vts

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos de garantia, sem limite de kilometragem...

Eu nao leio mais materias, tal como essa...

os caras pegaram a 'visão invertida' do carro..

Xingando ele por ser um 'quase 4 portas' pequeno..

cara, eh pra ser um coupe 'grande'

aloooooww

eh 2 portas, com uma extra

nao 4 com uma faltando

OBVIAMENTE qm sentar atras do motorista vai ter um trabalho a mais pra se acomodar

mas, hj em dia, 80% dos carros andam com 1, no maximo 2 pessoas.. ninguem divide carona ou coisa assim..

Os cara, falando mal de parafuso de fixação..

tão procurando pêlo em ovo!

'pedradas em mim em 3..2..'

Compartilhar este post

Link para o post

se a 4 rodas detonou o carro, deve ser bom! pq a 4 rodas fala que é bom qnd é uma porcaria! rs rs :vts

O "detonou" se refere mais a um detalhe, habitáculo traseiro "claustrofóbico", coisa que o estagiário, no primeiro dia que viu o desenho deve ter falado heheheh, ou seja, quem compra o carro sabe disso....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa Quatro Rodas, e achei a matéria muito fraca. Óbvio que pra sentar atrás é ruim, não é um carro familiar, óbvio que o porta-malas não é enorme (to achando esses 320L até bons, compara com o "porta-luvas traseiro" do C30)... Os detalhes sobre materiais me preocupam, tem que ver ao vivo, mas a imprensa lá fora não tá reclamando muito disso, então menos mal. De qualquer maneira, pra faixa de preço aqui, pode ser um contra (como o é no Jetta TSi).

E se, no final das contas, chegar o Manual aqui por 62-63mil, definitivamente não é absurdo. Se o preço que a matéria da 4rodas falou for correto, de 19.500 euros, não é tão absurdo. Camaro custa quase isso nos EUA e chega aqui por 185mil pasmafaute

Poderia ser mais barato? Com certeza. Tem sobrepreço tão ridículo quanto Sonata, Corolla e ix35? Muito longe disso!

Compartilhar este post

Link para o post

O "detonou" se refere mais a um detalhe, habitáculo traseiro "claustrofóbico", coisa que o estagiário, no primeiro dia que viu o desenho deve ter falado heheheh, ou seja, quem compra o carro sabe disso....

Nada! A 4 patas eh assim msm! Ela eh de lua!

Xan,

Achou fraca a materia pq falou mal do carro! Se falasse bem tu ia gostar hauahauahau :vts Igual ao Cirso q sempre cita a 4 patas nos "testes" dele de ford x o resto rs rs :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Menos Rapha, bem menos.

:banghead

Uma coisa é levar em conta a avaliação global da 4 Rodas, que na maioria das vezes é ruim e/ou tendenciosa. Outra é questionar ponto a ponto. Se a a Revista diz que o carro é apertado, não adianta comprar um torcendo para que seja espaçoso. Isso é bem diferente de qualificar como bom/ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

As rodas são pintadas com detalhe da mesma cor do carro? É isso mesmo? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

As rodas são pintadas com detalhe da mesma cor do carro? É isso mesmo? :huh:

Boa noite amigo..

São sim..

Cada cor, vai o detalhe na roda...

carro azul, detalhe azul..

carro branco, detalhe branco, e assim por diante...

Compartilhar este post

Link para o post

...Quem se acomoda na traseira não dispõe de saídas de ar exclusivas; em compensação, quase que não existe intrusão do túnel central na região dos pés...

...O bom volume para bagagens (320 litros) pode ser ampliado com o rebatimento dos bancos...

320 litros é bom para a proposta do carro, quantos litros tem o porta-malas do sedan familiar Civic mesmo?

...

OBVIAMENTE qm sentar atras do motorista vai ter um trabalho a mais pra se acomodar...

Bom, então o fato de o túnel central ser baixo ajuda no acesso de quem vai atrás do motorista, e não é algo simplesmente inútil por não levar um quinto passageiro como diz a matéria da revista dos equinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada! A 4 patas eh assim msm! Ela eh de lua!

Xan,

Achou fraca a materia pq falou mal do carro! Se falasse bem tu ia gostar hauahauahau :vts Igual ao Cirso q sempre cita a 4 patas nos "testes" dele de ford x o resto rs rs :vts

SUAAHUSAUSSAUHHUASUHSAUHSAAS

Eu não curto muito a Quatro Rodas não, compro por falta do que fazer mesmo. Só curto a pagação de pau deles pras Mercedes :vts ashuasuhsauhasuhaushuhasuhasuhsa

Compartilhar este post

Link para o post

SUAAHUSAUSSAUHHUASUHSAUHSAAS

Eu não curto muito a Quatro Rodas não, compro por falta do que fazer mesmo. Só curto a pagação de pau deles pras Mercedes :vts ashuasuhsauhasuhaushuhasuhasuhsa

Não é a só 4Rodas que paga pau pra mercedes... é o mundo inteiro! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais um Audi ou uma BMW sem pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais um Audi ou uma BMW sem pensar muito.

Eu sabia q vc seria o primeiro a comentar! kkk tava só esperando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia q vc seria o primeiro a comentar! kkk tava só esperando!!

AHuHAuhAUhuAH... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira meu ovo mopar! :vts

Prefiro uma bmw! Hauahauahau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo..

São sim..

Cada cor, vai o detalhe na roda...

carro azul, detalhe azul..

carro branco, detalhe branco, e assim por diante...

Vinicius, os carros coloridos realmente vão com os detalhes coloridos...

Salvo o engano, somente o PRATA e BRANCO são excessões pois veem cm o detalhe central em PRETO, para combinar mais com o carro.

E vale lembrar que essas rodas com o detalhe colorido são as de ARO 18, que só vem com mais 2 MIL DILMAS... R$...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que reclamavam dos 'poneis' do carro...

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/lancamentos-conteudo.vxlpub?hnid=45793

Se os 140 cv do hatch não forem o bastante, a marca prepara o lançamento do Veloster Turbo, equipado com o mesmo motor 1,6L, mas com sobrealimentação para gerar 210 cv. O esportivo chegará às lojas em 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...