Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Eu achei fodástico, e na boa? Ultimamente os únicos carros "novos" que me chamam atenção, são os Coreanos, que tem um desenho bem bacana, ons nacionais a tempos não trazem nada de mais...

E outra, veículos 3 portas (não confundir com porta do porta malas em alguns casos) já existem a muito tempo...

CHEVROLET3PORTAS1962.jpg

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORTA-malas conta-se como porta..

OU seja, TODOS os carros são 3 ou 5 portas.

Esse que será 4 =)

O PM só conta como porta quando dá acesso para a parte de dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O PM só conta como porta quando dá acesso para a parte de dentro do carro.

Acho que não, hein? Exemplo: O Gol 4 portas é considerado 5 portas... creio que todos os hatchs são X portas mais o porta malas..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vender pra chuchu....

Este carro vai jogar o preço do I30 lá pra baixo ou vai fazer o I30 ficar encalhado. Vejo o mesmo público alvo para os dois carros. O único problema é o motor 1.6, não sei se o mercado Brasileiro aceita pagar 63k em um carro 1.6

O exemplo dos Civic mostra que paga sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, hein? Exemplo: O Gol 4 portas é considerado 5 portas... creio que todos os hatchs são X portas mais o porta malas..

Todo hatch conta uma porta a mais, pois porta é tudo aquilo que dá acesso à cabine.

Compartilhar este post

Link para o post

C ainda nao comprou carro???????? kkkkkkkk

lá vem mais uma ladainha kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava de olho no Kia Rio, mas agora que vi o porta-malas desse carro, com toda certeza entrou como um dos favoritos. Mas, ainda falta grana kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, veículos 3 portas (não confundir com porta do porta malas em alguns casos) já existem a muito tempo...

Não é a toa que a gente nunca viu uma dessas na rua... hauhauhauhauhauhauhauhau

Aliás, 3 portas na rua, só Kombi, Dobló e outras minivans.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão das 03 portas é muito subjetiva. Toda vez que surgem "mudanças" como esta, a tendência num primeiro momento é a desconfiança, porém, se a inovação se mostrar eficiente, rapidamente é adotada e implantada. Não sei se vai ser esse o caso até pq ainda não vi explicação plausível para sua feitura. De qq forma o negócio é aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué ?

Vc tem lábio leporino ? :vts

tua boca é inteiriça né?

boca.jpg

Pra vc's que não sabem que a boca é dividida em 2 partes: labio superior e labio inferior! tadinho dele! aiiii meu deus! uhauhauhauhauhauhauhauhauhahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pro motorista, tem a vantagem de ter uma porta maior. Quem sai de carro 4 portas pra um 2 portas (meu caso) sabe do que falo.

Mas na REAL mesmo, utilizade zero.

Compartilhar este post

Link para o post

PORTA-malas conta-se como porta..

OU seja, TODOS os carros são 3 ou 5 portas.

Esse que será 4 =)

Depende! existem carros que não contam, pois não há "comunicação com o interior e o porta malas, logo é 2 portas ou 4 portas mesmo! heheheheheh :vts

bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma idéia boa de vários pontos de vista..

Por exemplo.. hoje em dia dificilmente se poe as 5 pessoas no carro..

Ou seja, o espaço atras pode ser reduzido para aumentar o conforto dos passageiros da frente..

A idéia da porta do lado do motorista só pro motorista e do outro lado as 2, achei interessante por dois lados

Pode nao parecer, mas pessoas altas, tem problemas com carros.. Logo, com o espaço ampliado, vai ser um ótimo conforto para pessoas tipo eu, 1,92m =/

E outra, tirando as cidades grandes, as ruas ainda são de mão dupla, ou seja, só estaciona de um lado..

Já quase perdi a porta do passageiro atras do motorista, pq um cara q tava d carona cmg 'abriu' a porta,jogando ela..

abriu ao máximo, e um golf tava passando.. o cara foi bom de braço pra tirar da reta, se nao me megane tava sem porta até hoje..

e com aumento significativo de carros e mulheres dirigindo, achei plausivel..

ehehhe

Outra coisa, é carro para jovens

Jovens normalmente saem com oq? namorada? namorada + 1 amiga?

Recem 'juntados'(pra nao dizer cadados) têm 1 filho, hj em dia n vejo ninguem falando em ter 2 filhos..

normalmente a mulher cuida mais da criança, logo, poe a cadeirinha atras do banco dela..

Achei uma boa inovação sim. E pelo q vejo, carros da hyundai estão desbancando vários outros por aí..

se emplacar, ninguem segura!e acho q i30 despenca...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão das 03 portas é muito subjetiva. Toda vez que surgem "mudanças" como esta, a tendência num primeiro momento é a desconfiança, porém, se a inovação se mostrar eficiente, rapidamente é adotada e implantada. Não sei se vai ser esse o caso até pq ainda não vi explicação plausível para sua feitura. De qq forma o negócio é aguardar.

+ ae que tá Motoboy!

Se fosse vantajoso, vc acha que já não teriam descoberto "a roda" faz tempo? ou melhor, já não usariam a tempo? concorda?

Lembre do pessoal do focus clube, eu falando que acho uma gambiarra mto escrota de uma alavanca abaixo do volante como comando do som do carro e dizendo que o bom mesmo são os comandos no próprio volante, dai falaram que não, que os comandos no volante, vc pode apertar o botao quando faz uma manobra, que o melhor mesmo é a gambiarra da alavanca, dai eu disse, é verdade, todos estão errados: mercedes, bmw, toyota, honda, ferrari, lamborguini, porsche, e até mesmo a FORD, por usar botões no volante do fusion (tá certo que é o mais escrotos de todos)... dai calaram a boca! uhahuahuahuahuahuahu

bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma idéia boa de vários pontos de vista..

Por exemplo.. hoje em dia dificilmente se poe as 5 pessoas no carro..

Ou seja, o espaço atras pode ser reduzido para aumentar o conforto dos passageiros da frente..

A idéia da porta do lado do motorista só pro motorista e do outro lado as 2, achei interessante por dois lados

Pode nao parecer, mas pessoas altas, tem problemas com carros.. Logo, com o espaço ampliado, vai ser um ótimo conforto para pessoas tipo eu, 1,92m =/

E outra, tirando as cidades grandes, as ruas ainda são de mão dupla, ou seja, só estaciona de um lado..

Já quase perdi a porta do passageiro atras do motorista, pq um cara q tava d carona cmg 'abriu' a porta,jogando ela..

abriu ao máximo, e um golf tava passando.. o cara foi bom de braço pra tirar da reta, se nao me megane tava sem porta até hoje..

e com aumento significativo de carros e mulheres dirigindo, achei plausivel..

ehehhe

Outra coisa, é carro para jovens

Jovens normalmente saem com oq? namorada? namorada + 1 amiga?

Recem 'juntados'(pra nao dizer cadados) têm 1 filho, hj em dia n vejo ninguem falando em ter 2 filhos..

normalmente a mulher cuida mais da criança, logo, poe a cadeirinha atras do banco dela..

Achei uma boa inovação sim. E pelo q vejo, carros da hyundai estão desbancando vários outros por aí..

se emplacar, ninguem segura!e acho q i30 despenca...

Outra coisa, carro pra jovem, basta 2 portas, por isso tinha a saveiro! :vts

Ps.: no Brasil, carro 4 portas ainda é tido como "mais caro", por isso que vc paga quase R$1.000 a mais num carro básico para mudar de 2pts para 4 pts no veículo.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Cai pra dentro do Veloster, Schmidt! Se eu estivesse com grana, pegaria um fácil, o carro é show!

A informação do torque ser de 12,5kgfm tá errada, o torque do carro é de 17,69kgfm! ;)

Ah, quanto ao câmbio, falam em Dupla-Embreagem porque esse é o único câmbio automático disponível pra ele lá fora!

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esquisito desde a primeira vez q ví,porém não está caro por ser um carro "sport" e novidade.

Eu com essa grana compraria um punto T-jet q agrada mto mais o visual e com certeza tem uma tocada mais esportiva pelo T.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, carro pra jovem, basta 2 portas, por isso tinha a saveiro! :vts

Ps.: no Brasil, carro 4 portas ainda é tido como "mais caro", por isso que vc paga quase R$1.000 a mais num carro básico para mudar de 2pts para 4 pts no veículo.

abçs

Pois é..

Mas aí vem uma questão de regionalidade(se é q existe essa palavra)

mas enfim, falo sobre região..

aqui, saveiro é mais visada pra roubo do q meu audi...

saveiro é carro de 'piá'.. pra enche de som, rebaxa e fica zuando por aí..

um carro como esse, eh para jovens de outro publico alvo.. pessoas de outro valor aquisitivo também..

eu acho q tem mta chance de dar certo esse carro..

axo q até o lançamento foi pensado, pra entregar pouco antes do verão...

vai ter mta gente comprando pra passar o verão na praia d esportivo novo..

Compartilhar este post

Link para o post

Cai pra dentro do Veloster, Schmidt! Se eu estivesse com grana, pegaria um fácil, o carro é show!

A informação do torque ser de 12,5kgfm tá errada, o torque do carro é de 17,69kgfm! ;)

Ah, quanto ao câmbio, falam em Dupla-Embreagem porque esse é o único câmbio automático disponível pra ele lá fora!

Vou sim!

Só não fui ainda fechar pois a CAOA é 170km daqui.. heheh

vou pra lá na sexta, se tudo sair como planejo.

Em uma avaliação sobre o i30, pagaram no meu carro 19mil.

Dá pra tentar algo melhor.. tendo em vista q a honda ofereceu 16,500, e 8 dias depois ofereceu 21000, do nada, sem nem pressão psicologica.. hahah

vou já com o dinheiro do sinal, pra fechar logo.

E vou por meu audi a venda.. Caso vender por fora, ótimo. se nao, entrego por um valor mais baixinho

me chamou mto atenção os 5 anos de garantia sem limite de km...

diz o vendedor ser em todos os carros..

alguem sabe algo sobre a garantia, é realmente garantida?? ou é dakelas tipo iô-iô(vai e vem)??

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius,

tu vai rodar 170km pra comprar um carro? e se der problema? vc vai andar 170km pra deixar o carro no reparo? tu é doido homi? rs rs rs rs

Ps.: qnt a saveiro, assim como qualquer carro, se o cara rebaixar, botar som, etc, vira carro de "moleque"... Aqui no RJ o seguro da saveiro é absurdo, mas por ser utilitário e por compartilhar as peças com o gol, então o "desmanche" funciona numa boa!

Ps2: existem pessoas que compram a saveiro por gostar do carro, eu mesmo to pra comprar uma cross branca, vc acha que é pra por som, rebaixar, xenon, rodao, etc? nada! rs rs é pra usar o carro! rs rs rs

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius,

tu vai rodar 170km pra comprar um carro? e se der problema? vc vai andar 170km pra deixar o carro no reparo? tu é doido homi? rs rs rs rs

Ps.: qnt a saveiro, assim como qualquer carro, se o cara rebaixar, botar som, etc, vira carro de "moleque"... Aqui no RJ o seguro da saveiro é absurdo, mas por ser utilitário e por compartilhar as peças com o gol, então o "desmanche" funciona numa boa!

Ps2: existem pessoas que compram a saveiro por gostar do carro, eu mesmo to pra comprar uma cross branca, vc acha que é pra por som, rebaixar, xenon, rodao, etc? nada! rs rs é pra usar o carro! rs rs rs

Abçs

Vou fazer oq.. moro no interior..

a 4 anos atras qndo peguei o megane 0km, mandava pra ijui(cidade q moro hje) pra fazer as revisões, dá 100km..

na minha cidade natal mesmo, só tem vw, fiat e chevrolet se n me engano..

aqui em ijui tem outras.. honda, citroen, renault.. mas hyundai nao tem..

ps2: na minha região, se vi 2 saveiro cross até hoje, foi demais

o instinto dos 'mano vida loka' são em escalas...

chevete ou passat iraquiano > gol quadrado ou kadett > gol bolinha, saveiro ou uno > celta 206 ou g3(gol ou saveiro) > golf sapão...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, esse carro só vai ter AT e só vai vir em preto ou prata como todos os hyundai. Ta ai uma falha de lançamento, mas mesmo assim, eu compraria fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, esse carro só vai ter AT e só vai vir em preto ou prata como todos os hyundai. Ta ai uma falha de lançamento, mas mesmo assim, eu compraria fácil.

Falha?

So no brasil que tem carro mecanico, nos EUA/Europa quase 100% dos carros sao AT, e outra, isso ai é dupla embreagem, com AT e com certeza sequencial, ou seja, tem a possibilidade de troca "manual"....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...