Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Dodge deve lançar nova Ram 2500 no fim do ano no Brasil

Recommended Posts

Só pra quem mora no interior ou tem sítio, quero ver estacionar no Shopping..

Reza pra ter uma vaga boa no shopping, e pro resto saber sair de carro hiehiehiiheeehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra quem mora no interior ou tem sítio, quero ver estacionar no Shopping..

Sussa, o problema e passar da entrada, muitos lugares nao passa de 2,10 de altura, meu pai ja ferrou o teto do land rover dele assim, se passar so larga em cima de algum canteiro e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Reza pra ter uma vaga boa no shopping, e pro resto saber sair de carro hiehiehiiheeehe

Da nada nao, o maximo que vao alcançar é a roda da RAM... :vts

Sussa, o problema e passar da entrada, muitos lugares nao passa de 2,10 de altura, meu pai ja ferrou o teto do land rover dele assim, se passar so larga em cima de algum canteiro e tal.

Boa saida mesmo.

Na materia cita a vinda do novo 300C e Challenger, mas bem que poderiam trazer tambem a nova Durango.

Que é uma das SUVs mais bonitas da atualidade na minha opiniao. Pra quem nao sabe é irma de plataforma da nova G.Cherokee, que é bonita, mas a Durango acho ainda mais.

Dodge-Durango_2011_02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nossa essa Durango esta linda de mais O.O

edit: erros de português

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post

Link para o post

Digae ta sem palavras a Durango...

E olha o que achei hoje no Carplace novamente:

RAM 3500 Laramie Longhorn começa a ser vendida em agosto no Brasil por R$ 215.000

2011-ram-laramie-longhorn-hd-3500-front-passengers-side-three-quarters-620x388.jpg

A divisão brasileira da Chrysler confirmou o lançamento da RAM 2500 no Brasil para o fim do ano. A importadora independente Direct Imports, porém, anunciou que começará a trazer a partir do próximo mês a super picape RAM 3500 Laramie Longhorn pela bagatela de R$ 215.000.

2011-ram-laramie-longhorn-hd-3500-rear-drivers-side-three-quarters-view-620x388.jpg

Considerada a maior picape produzida em série nos Estados Unidos, a RAM 3500 Laramie Longhorn traz de baixo do capô um motor Cummins Turbodiesel 6.7 V8 de 350 cv de potência e 83 kgfm de torque máximo acoplado a um câmbio automático de seis marchas. Além de tração 4×4, há rodado traseiro duplo.

2011-ram-laramie-longhorn-hd-3500-rear-profile-620x388.jpg

Munida de um amplo pacote de equipamentos e itens de segurança, a RAM 3500 Laramie Longhorn tem prazo de entrega que varia entre 60 e 90 dias.

2011-ram-laramie-longhorn-hd-3500-dash-view-620x388.jpg

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Interpress Motor

Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/ram-3500-laramie-longhorn-comeca-a-ser-vendida-em-agosto-no-brasil-por-r-215-000/

HOhOhOhO

Compartilhar este post

Link para o post

isso sim é carro de verdade!! ;p

Não é carro, é caminhão... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Digae ta sem palavras a Durango...

E olha o que achei hoje no Carplace novamente:

RAM 3500 Laramie Longhorn começa a ser vendida em agosto no Brasil por R$ 215.000

2011-ram-laramie-longhorn-hd-3500-front-passengers-side-three-quarters-620x388.jpg

A divisão brasileira da Chrysler confirmou o lançamento da RAM 2500 no Brasil para o fim do ano. A importadora independente Direct Imports, porém, anunciou que começará a trazer a partir do próximo mês a super picape RAM 3500 Laramie Longhorn pela bagatela de R$ 215.000.

2011-ram-laramie-longhorn-hd-3500-rear-drivers-side-three-quarters-view-620x388.jpg

Considerada a maior picape produzida em série nos Estados Unidos, a RAM 3500 Laramie Longhorn traz de baixo do capô um motor Cummins Turbodiesel 6.7 V8 de 350 cv de potência e 83 kgfm de torque máximo acoplado a um câmbio automático de seis marchas. Além de tração 4×4, há rodado traseiro duplo.

2011-ram-laramie-longhorn-hd-3500-rear-profile-620x388.jpg

Munida de um amplo pacote de equipamentos e itens de segurança, a RAM 3500 Laramie Longhorn tem prazo de entrega que varia entre 60 e 90 dias.

2011-ram-laramie-longhorn-hd-3500-dash-view-620x388.jpg

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Interpress Motor

Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/ram-3500-laramie-longhorn-comeca-a-ser-vendida-em-agosto-no-brasil-por-r-215-000/

HOhOhOhO

vi nos eua agora no carnaval uma RAM 3500 rebaixada com rodas r26 com a rodagem dupla n traseira onde passava o chao tremia o carro bruto e lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Pago mto pau para essas picapes!! Mesmo ela estando na contra mão no que diz a respeito da economia, verde, essas p... todas!!

Sempre sonho em ter uma dessas... e passar por cima dos carros daqueles caras que gostam de imbicar os carros nas avenidas, obrigando que vc desvie!! Se tivesse uma dessas, simplesmente iria reto!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, hj fui no médico em uma cidade vizinha, tinha um FDP com um Spacio, placa paraguaia e adesivado de uma dupla de forró, tava ultrapassando e ele abriu do meu lado, quase paro no meio do mato, ahh se eu tivesse um Ram, duvido que ele não ia ver, e se visse também, quem ia parar no mato era ele ehiehihiehiehie

Compartilhar este post

Link para o post

Carteira C :legal:

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post

Essas Dually conseguem deixar a RAM ainda mais monstra...

Vi uma Dually Cabine estendida em Lucena-PB. Era modelo antigo, pretona, e rebaixada na medida, que coisa linda... OpO OpO OpO

Carteira C :legal:

Creio que seja D mesmo eim...

Por falar em legislaçao, vi semana passada que vao permitir dirigir Motorhomes com carteira B.

Bem que podiam incluir as RAM e adjacentes tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

O apooio de braço dela da pra levar uma muleh sentada! Kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Essas Dually conseguem deixar a RAM ainda mais monstra...

Vi uma Dually Cabine estendida em Lucena-PB. Era modelo antigo, pretona, e rebaixada na medida, que coisa linda... OpO OpO OpO

Creio que seja D mesmo eim...

Por falar em legislaçao, vi semana passada que vao permitir dirigir Motorhomes com carteira B.

Bem que podiam incluir as RAM e adjacentes tambem.

"Categoria "C" - Veículos motorizados usados para transporte de carga, cujo peso bruto total seja superior a 3,5 mil quilogramas.

Categoria "D" - Veículos motorizados usados no transporte coletivo de passageiros e de escolares, ou que tenham mais de oito lugares, excluído o espaço do motorista."

A única diferença entre a C e a D é o número de passageiros a serem transportados... enquanto não colocarem a RAM pra fazer transporte escolar, pode-se utilizar a carteira C sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato

Inclusive acho, ACHO, que com a D não é possível dirigir a RAM ou uma F4000 por exemplo, pq ela trata exclusivamente de veículos de passagerios (Kombi, Van, ônibus, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá... sei que todo anúncio de contratação de motorista de caminhão pede carteira D, e não C.

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus 215 mil!

mas elas sao bem legais mesmo, depois que anda uns dias tu se acostuma e estaciona ela em shopping center lotado.

Compartilhar este post

Link para o post

meu vizinho tem uma dessas ram 2500. esses dias estacionei minha stradinhinhinhinha atras dela. cada vez q olhava a minha pikapinhinhinhinha ficava menor. shuahuahusa

acho q cabe na caçamba e sobra espaço ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara na boa, ja gostei muito da RAM, mas na boa aquela ford f150 harley davidson é um tapa na cara, infinitamente mais estilosa

Compartilhar este post

Link para o post

Exato

Inclusive acho, ACHO, que com a D não é possível dirigir a RAM ou uma F4000 por exemplo, pq ela trata exclusivamente de veículos de passagerios (Kombi, Van, ônibus, etc)

Claro que pode! Quem tem categoria D, pode dirigir qualquer coisa que poderia com categoria B ou C.

Organizando:

Categoria A: Motos

Categoria B: Veículos de passageiros até 8 lugares e peso bruto total até 3.500kg.

Categoria C: Veículos de passageiros até 8 lugares (é basicamente uma Categoria B sem a limitação do peso :legal: )

Categoria D: Veículos com mais de 9 passageiros e sem limite de peso (desde que dentro das leis da balança, peso por eixo, etc)

Categoria E: Veículos com articulação, composição ou trailers.

Ou seja, pra dirigir uma Dodge RAM 2500 precisa no mínimo de categoria C. Quem tem categoria D ou E também pode dirigí-la :legal:

Tem uma versão da F-250 chamada Heavy Duty que também precisa de Categoria C. A F-250 Cabine Dupla também precisa por causa do peso.

Editado por HYCO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...