Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

schwarz

MOLDURA 2 DIN SANDERO STEPWAY - AJUDA

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, comprei um Pionner AVH 3350BT para instalar em meu sandero stewpay que veio com um som 2 din original.

primeiramente notei que o dvd da pionner veio sem bandeja ou cinta de fixação e no manual diz que acompanha junto

sera que eu precisarei moldura, como o carro é novo sera que terei dificuldades em conseguir

Postado em

Não amigo, nenhum pioneer avh acompanha cinta ou coisa parecida.

É realmente necessário comprar moldura especifica para seu carro, procure no mercado livre junto aos vendedores e pergunte sobre a moldura que necessita.

Abraço

Postado em

Não amigo, nenhum pioneer avh acompanha cinta ou coisa parecida.

estranho, eu tinha um AVH e a cinta acompanhou junto

só q era 1DIN, não 2

ok obrigado pela informação, achei engraaçadp pois no manual diz que acompanha junto

engraçado mesmo este modelo acompanhar separado....

Postado em

Vc ao criar o tópico! Olha as datas lá em cima!

Bah, alguem tem que ser chato, tentar manter a ordem aqui! O moti não tem tempo pra fazer td isso sozinho ;)

Postado em

Estou ajudando o fórum que vc está atrapalhando.

Agora, vamos pensar imparcialmente.. quem é mais importante? O fórum? Claro que não, sua dúvida!

Então fique à vontade... e dane-se o fórum, alias.. dane-se o mundo! :legal::banghead

Postado em

me desculpem, mas e que ja vi varios "novatos" entrando no forum e procurando coisas, e nosso amigo bloom sendo "simpatico" com eles, ao invés de se mostrar exemplo e ser uma acolhedor de novos membros.

fiz um up a 3 meses atras e o cara vem me chamar a atenção hoje 3 meses depois quando faço uma nova pergunta, a para ai neh, isso ai é ser chato, se eu tivesse aberto um novo topico ai sim daria razão

soaresrey se vc ficou sentido, sua ajuda nao vai me fazer falta, afinal ja virei toda a net e sei que nao existe, que terei que mandar fabricar uma moldura... espertão vai dizer que existe a moldura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...