Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

HeberthBruno

Projeto: 4 L7's 12"+2 RF T1500-1BD

Recommended Posts

Postado em

Taqueopariu!!!

 

Que coisa ignorante!

Ver esse parabrisa excursionando desse jeito enche os meus olhos!! hehehe

 

Acho que você já pode lançar a nova moda de medir o xmax do parabrisa. ahuahuahua

 

Parabéns set muito top gringomotherfucklowbass.

Postado em

eitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporraeitaporra...........

 

E eu axando que o grave do meus painer e forte :( :(

e eu que achava que meu home theater era forte por que tremia a janela [^] iurshiourhoiusrh

Postado em

Fica de olho nos proximos encontros, talvez um encontro descente nao role mais apareçe nos encontros que nois fazer!

 

Dar o prazer de ouvir e ter noçao da força de set!!!

 

abraço e felicidades! aushduasd

Postado em

Fica de olho nos proximos encontros, talvez um encontro descente nao role mais apareçe nos encontros que nois fazer!

 

Dar o prazer de ouvir e ter noçao da força de set!!!

 

abraço e felicidades! aushduasd

 

na hora mano, eu ia com o sub, mas ai eu ja tinha compromisso, fiquei sabendo encima da hora, fica pra proxima! =D

Postado em

ta forte hein...

 

quero ouvir esse som...

 

na hora, vamo ver se tem outro encontro no posto, fica pra proxima, nesse não deu pra mim! pasmafaute

Postado em

Taqueopariu!!!

 

Que coisa ignorante!

Ver esse parabrisa excursionando desse jeito enche os meus olhos!! hehehe

 

Acho que você já pode lançar a nova moda de medir o xmax do parabrisa. ahuahuahua

 

Parabéns set muito top gringomotherfucklowbass.

 

kkkkkk. botofé, o lance é que vai acostumando, na primeira vez que eu escutei, nossa, foi fodaa!

Postado em (editado)

vlw ae Alberes, quero ver seus destroyers mano! =D

 

mais um ae, agora do Ernany!

 

Editado por kikiN
Postado em

Set da hora. Um desse andando cedo na rua com o som no talo e o povo vai achar que é um terremoto derrubando as casas.

Postado em

Esse corsa aí por acaso não estava esse fds no Guarujá?

 

Opa, estava não, é de Goiania, muito longe! kkk, obrigado pelos comentarios ai galera.

 

Estou querendo fazer outra caixa, só que agora com os 4 virados para a mala, estou com duvida no duto, se faço ele no meio novamente, ou se faço o duto no canto da caixa, agradeço desde ja!

Postado em

Galera,projetinho está sendo refeito,agora está com melhor alimentação,são 330a de baterias de gel mais a impact de 90a,vamos fazer outra caixa,como já foi dito,com os 4 subs virados pra mala,dpois posto algumas fotos...

Abraço

Postado em

Ps:Agora não vale dizer que a caixa ficou feia ein,só falta revestir ;)!!ashuashuashu

 

Cara, com todo respeito! Se você teve criatividade pra fazer uma caixa assim agora pq tu não fez antes?! Seu set tava forte sem dúvidas... mas era muito feio (desculpa pasmafaute ).

E agora sim vc me surpreendeu! Quando vi as fotos pensei q duto ia ficar pra baixo e até nisso vc inovou! Muito maneiro mesmo :legal:

 

Agora, pq vc não colocou os módulos atrás da caixa em um suporte i talz?! Pow são três Rockford Fosgate juntos, não é todo dia que se vê isso aqui no Brasil!! Todo mundo fala da vibração mas quando esses L7's estiverem tocando a parte do seu carro que menos vai vibrar vai ser a caixa o-o- Pq o resto... Deus sabe o que vai virar rsrs

 

Fora isso Meus Parabéns!! Tá ficando muito F*d@ !

 

Abraço

 

Danilo

Postado em (editado)

Cara, com todo respeito! Se você teve criatividade pra fazer uma caixa assim agora pq tu não fez antes?! Seu set tava forte sem dúvidas... mas era muito feio (desculpa pasmafaute ).

 

o set é de um amigo dele não é não ?

fazer aquelas pinturas na caixa num set de subgrave é de foder o pau do palhaço kkkkk

eu particularmente mando só um emborrachamento ou verniz mais nada, nem carpete só serve

pra acumular pó.

 

 

heberth

 

ficou show essa caixa parabéns !

 

edit.

 

e os vídeos virão né ? o troço aí promete !

Editado por ((thytoin.))
Postado em

Aoow ze!

 

Uai sô, jogo os duto de lado mesmo? e ae como que ta agora? Alguma diferença? Faz um video ae depois!

 

Abraços

R.kalanascovic

 

pois é, fiz na lateral mesmo, mas nem tirei conclusões não, meu ouvido ja ta bem rebentadim, não deu pra ter uma noção, mas eu tava com 2 chegados, que ja tinha visto o som, disse que ta mais forte, eu alterei o duto, aumentei a area dele, a freq da caixa ta 31,55Hz. Amanha com mais calma eu vo dar uma olhada, sentar no passageiro que é aonde o duto esta, abraço ae, e valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...