Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

HeberthBruno

Projeto: 4 L7's 12"+2 RF T1500-1BD

Recommended Posts

Postado em

o set é de um amigo dele não é não ?

fazer aquelas pinturas na caixa num set de subgrave é de foder o pau do palhaço kkkkk

eu particularmente mando só um emborrachamento ou verniz mais nada, nem carpete só serve

pra acumular pó.

heberth

ficou show essa caixa parabéns !

edit.

e os vídeos virão né ? o troço aí promete !

Não cara... num disse o acabamento que ele vai dar não... disse foi a estética mesmo, a disposição das coisas na caixa [¨]

Agora ficou muito maneiro mesmo! Sobre o que revestir a caixa eu tbm fico na dúvida, por isso que minha caixa até hj tah no MDF O.O

No mais Show

Postado em

Comecei a ver o tópico do inicio, e esta com uma dica na ponta da lingua, mas no final vi que tu ja mudou a caixa... subwooer para ferrar tudo tem que ser virado para traz !!!!

O VXICE, lembra bem quando ele apareceu com 4 p3 PARA CIMA E EU FALEI... LEVANTA A CAIXA E TU VAI VER O QUE É GRAVE FORTE !

Dito e feito, parece que colocou mais sub no treco !

Postado em

na 206SW do Leonardo Mor"f"ado....deu -1,2db com a caixa virada pra cima....virada pro PM tava 0db!

eu acho q virar a caixa pra cima eh bom quando o carro eh Hatch!!! agora em Sedan's e Peruas acho q nao rola muito!!!

:legal:

Postado em (editado)

Bá, agora sim hein...

Lindona a caixa!

Parabens mais uma vez! :rever1:

abraço

edit: eu faria que nem o ((thytoin.)) falou, só metia um verniz ou até uma batida de pedra. meio BRUTO mesmo. hehe :vts

Editado por fsfilipe
Postado em (editado)

na 206SW do Leonardo Mor"f"ado....deu -1,2db com a caixa virada pra cima....virada pro PM tava 0db!

eu acho q virar a caixa pra cima eh bom quando o carro eh Hatch!!! agora em Sedan's e Peruas acho q nao rola muito!!!

:legal:

Que estoria é essa de morfado poh.

Testa a caixa pra tras e pra frente sem o encosto do banco pra ver se da diferença.

Tá muito massa a caixa.

Editado por Leonardo Morgado
Postado em (editado)

ca*****oo... isso ai e em Goiânia? Semana agora to ai, quero ver isso ao vivo.

Heberth, manda o cel ai, quando chegar quero ver esse set.

pq nao colocou a caixa virada pra frente? assim diminuí a vibração na tampa do porta malas.

Editado por João Felipe
Postado em (editado)

kikiN!!! quale o nome da primeira musica do ultimo video!?

Abs!

Chris Brown - Look At Me Now. Detalhe pros 2:10 do ultimo video :legal:

Editado por kikiN
Postado em

Chris Brown - Look At Me Now. Detalhe pros 2:10 do ultimo video :legal:

cara essa musica tocava bagarai com os kciker l515 e agora nos t2 cm sintyonia bm mais baixa nao toca muita coisa!!!!

agora uma with gril CHESUS!!!!!

ABRAÇAO

Postado em

Coveiro de bosta...

Deixa afundar o topico, queimou tudo mesmo...

emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252813%2529.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...