Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

JAC J6 já está nas lojas por R$ 58.800

Minivan chinesa chega ao Brasil em configurações de 5 e 7 lugares

jacj6640640x408.jpg

Uploaded with ImageShack.us

O J6, o novo veículo oferecido pela JAC Motors no país, já está à venda, em duas versões. A de entrada, capaz de acomodar cinco ocupantes, custa R$ 58.800 e a Diamond, topo de linha e que pode levar até sete passageiros, R$ 59.800. Os valores foram apurados pela equipe da Carro Online junto às concessionárias da marca.

Da mesma forma que o J3 (sedã e hatch), a novidade já vem completa de fábrica, com duplo airbag, freios com ABS e EBD, ar-condicionado digital automático, direção hidráulica, trio elétrico e rádio CD player entre outros itens, conforme apuramos junto às concessionárias da marca.

jacj6002640x408.jpg

O visual é assinado pelo centro de estilo da própria JAC, localizado em Turim, na Itália, e possui identificação com o J3, já que a minivan traz faróis que se estendem pelos para-lamas e a grade frontal tem o mesmo formato. Atrás, o destaque fica para as grandes lanternas verticais, que formam um conjunto harmonioso e garante ótima visualização.

Interessante também é que, apesar das diferenças de capacidade, as duas versões do J6 têm o mesmo porte. A diferença fica por conta do porta-malas, já que na configuração Diamond o carro conta com dois bancos extras no compartimento. O ideal, contudo, é que eles sejam usados para transportar crianças ou, no máximo, adolescentes. Adultos ali, só em trajetos curtos.

jacj6interior640x408.jpg

Desse jeito, o J6 Diamond pode abrigar apenas 120 litros de bagagens no porta-malas. Mas é possível retirar os bancos suplementares (um só ou ambos), elevando a capacidade da área para até 2.200 litros. Já o bagageiro do J6 para cinco ocupantes acomoda 710 litros.

O motor da minivan é um 2.0 16V a gasolina de 4 cilindros, que gera 136 cv e 19,1 mkgf de torque. A garantia é de seis anos e o carro também contará com um plano de revisões com preço fixo, como os J3. Confira o teste completo com a nova minivan chinesa na edição de agosto da Revista Carro, que chega às bancas na próxima semana.

P.S: Curti o design da kombinha e achei mto interessante seu preço. Minha noiva curtiu tb. Acaba de entrar na lista para próximo carro da patroa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse motorzinho deve ser melhor que muito 2.0 existente no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo. Sera que nao vai dar xabu com tanto item tecnologico made in china?

Sera que tem assistencia tecnica pra suprir a demanda?

Medo....

Compartilhar este post

Link para o post

hhhahahahahhahahahahah 60k num carro chines hahahahahahhahahahahahahhahhahahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá Kim acho que por ser feito na china não é o problema, pode olhar nos aparelhos tecnológicos a sua volta, em baixo do seu notebook, quase todos serão Made in China.

Achei bonitinha, entre as minivans acessíveis de 7 lugares essa é a mais bacana. Só queria ver como são os bancos e espaço da última fileira, poderia ser algo rebatível como os da Zafira e Grand Livina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá Kim acho que por ser feito na china não é o problema, pode olhar nos aparelhos tecnológicos a sua volta, em baixo do seu notebook, quase todos serão Made in China.

Achei bonitinha, entre as minivans acessíveis de 7 lugares essa é a mais bacana. Só queria ver como são os bancos e espaço da última fileira, poderia ser algo rebatível como os da Zafira e Grand Livina.

notebook é notebook, carro é carro e um pente é um pente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos falando dos ítens tecnológicos do carro. Como nada se cria, tudo se copia, a China pode muito bem copiar o CD player que ela fabrica para uma marca renomada e colocar aí num JAC.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior eh da 140k num carro da kia! 60k ainda vai, nao tenho coragem de faze lo, mas pior eh comporar o optima opirus sei la o nome!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito bonito, só nao gostei da traseira.. mas 58 k nunca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem interessante e bonita também...

Parece um carro agradável para família...

Não achei um preço absurdo para o porte do carro não, ainda mais com tudo que ele tem... Vocês queriam que custasse quanto???

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem interessante e bonita também...

Parece um carro agradável para família...

Não achei um preço absurdo para o porte do carro não, ainda mais com tudo que ele tem... Vocês queriam que custasse quanto???

É impressão minha ou custa quase metade do preço de um equivalente com os mesmos equips? Acho que o preço está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior eh da 140k num carro da kia! 60k ainda vai, nao tenho coragem de faze lo, mas pior eh comporar o optima opirus sei la o nome!

Não se faça de burro pq vc não é!! Carro coreano não tem NADA a ver com carro chinês!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes acho que as pessoas desse forum não gostam de carro, ou não entendem nada dos mesmos!!

livina.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou custa quase metade do preço de um equivalente com os mesmos equips? Acho que o preço está bom.

Acho que não hein, Grand Livina SL custa R$ 62.000, Zafira Elite R$ 75.000 e Grand Picasso R$ 90.000. Sendo que a Citroen deve ter muito mais ítens de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que só eu achei a frente desse carro muito loka. Mais mesmo assim não o compraria.

Muito mais bonito que MERIVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um amigo meu aqui da cidade que comprou um Chery Face ... em 2 meses já foi 6x pra concessionária. E o fo** é que ele tem grana pra pegar carro de gente ...

Tem tanto carro bom por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar na frente da ccs da JAC com um diploma de otário. Quem comprar um desses eu vou entregar um diploma desses, não é possível, o cara optar por um JAC ao invés de um Nissan tem q ser mto trouxa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes acho que as pessoas desse forum não gostam de carro, ou não entendem nada dos mesmos!!

Sabe que ultimamente tenho reparado bastante nessas minivans de 7 lugares, a família crescendo, então se tornam bem interessantes quando é preciso mais 2 lugares. Quando não se usam esses bancos fica um grande porta malas.

Temos a Grand Livina a partir de R$ 54 mil, a Zafira começando em RS 60 mil e agora a J6 por R$ 58 mil. Isso para os modelos mais acessíveis, depois tem as grandes e SUVs que passando valendo dos R$ 100 mil.

E entre a Zafirossaouro, Nissan, e JAC eu ainda ficaria na Nissan. Embora o design da JAC seja bem legal não sei se teria coragem pra comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

59k? Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

hauhauhauhau cof cof hauhauhauhauhauhauhauhau

TANTO carro nesse preço!

Compartilhar este post

Link para o post

59k? Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

hauhauhauhau cof cof hauhauhauhauhauhauhauhau

TANTO carro nesse preço!

pois é, piada né... e pior q nego vai comprar e achar q fez bom negócio... carro chines pra ser bom negócio tem q custar 1/3 dos concorrentes!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, piada né... e pior q nego vai comprar e achar q fez bom negócio... carro chines pra ser bom negócio tem q custar 1/3 dos concorrentes!

Pior que tem gente no tópico considerando!

Compartilhar este post

Link para o post

Preço absurdo. Custando uns R$ 50.000,00 seria de se pensar melhor.

Mas é isso. Quando o preço é alto, brasileiro nem quer saber se é Chinês ou não. Logo acha que é bom. Basta ver que a JAC nem mesmo na China é bem conceituada e por aqui está vendendo bem. Agora, visualmente falando, prefiro o carrinho aos concorrentes. Completinho, visual agradável, preço dos concorrentes, não vai faltar gente comprando.

Obs.: fico pensando como a Nissan, que tem carros lindos, consegue vender tanto carro feio aqui no Brasil. Eu particularmente não compraria um carro que eu achasse horroroso, por melhor que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço absurdo. Custando uns R$ 50.000,00 seria de se pensar melhor.

Mas é isso. Quando o preço é alto, brasileiro nem quer saber se é Chinês ou não. Logo acha que é bom. Basta ver que a JAC nem mesmo na China é bem conceituada e por aqui está vendendo bem. Agora, visualmente falando, prefiro o carrinho aos concorrentes. Completinho, visual agradável, preço dos concorrentes, não vai faltar gente comprando.

Obs.: fico pensando como a Nissan, que tem carros lindos, consegue vender tanto carro feio aqui no Brasil. Eu particularmente não compraria um carro que eu achasse horroroso, por melhor que fosse.

eu prefiro mil vezes comprar um carro ridículo de feio, mas com a expertise japonesa do que um bonitinho chines.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...