Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Existe intenção da Soundigital lançar uma Fonte pra usar o nanico?Penso em comprar uma pra usar independente do carro,mas se tiver alguma previsao,prefiro esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei dois pra um amigo, um para tocar um par de 6994 e o outro para um 259-S4. Ele quer um set que não ocupe espaço, não consuma muita bateria. Vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu SD250 amanhã vai arrepiar eheheh!

Vou ligar um D200 e um ST200 em cada canal e o Street Bass em tri-mode!

Vou fazer uma lambança amanhã nas cegas!

Pegar um capacitor eletrolítico de 100uF x 100V e um indutor que não sei o valor que eu tenho e fazer um LP para o Street Bass, ver no que vai dar!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu SD250 amanhã vai arrepiar eheheh!

Vou ligar um D200 e um ST200 em cada canal e o Street Bass em tri-mode!

Vou fazer uma lambança amanhã nas cegas!

Pegar um capacitor eletrolítico de 100uF x 100V e um indutor que não sei o valor que eu tenho e fazer um LP para o Street Bass, ver no que vai dar!

Aew cara, vai fazer quase o que eu quero, só que no lugar de tw e driver, vou ligar um SUB e um kit duas vias. Vamos ver se vai dar certo, pois o dinheiro que vou economizar em outro módulo, posso comprar um player melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera! sou novo na area e to montando um som interno na minha pick up corsa, ja comprei um pioneer w309 s4 (atras do banco com caixa de fibra dutada de 42l), um kit 2 vias cs60D bravox (portas) e um SD250.2. eu tava querendo colocar nesse set um SD400.1 p sub ( sera que ele toca esse modelo 4ohms?) qual o preco dele novo? pois achei um usado por 200 pilas (sera que vale a pena?).ah! alguem tem alguma dica p deixar esse set legal? valew galera e desculpem se fiz muitas perguntas e que n entendo nada de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ideia de usar woofer deu errado por causa de espaço ai to pensando por um Pioneer 10 ou 12 num SD250 e par 6x9 no outro SD.250 em uma caixa com parte pro sub e parte pros 6x9 e usar pra animar churras na chacara.

Qual Pioneer ficará melhor com SD250,sendo que vai tocar fora do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ideia de usar woofer deu errado por causa de espaço ai to pensando por um Pioneer 10 ou 12 num SD250 e par 6x9 no outro SD.250 em uma caixa com parte pro sub e parte pros 6x9 e usar pra animar churras na chacara.

Qual Pioneer ficará melhor com SD250,sendo que vai tocar fora do carro?

E pq não mais 2 6x9?

Sub pra som externo é perdido. 4 6x9 numa caixa dariam um ótimo rendimento e dispensam crossover, liga cada par de 6x9 na ponte de cada amp, vão tocar com força.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que hoje faço uns testes com meus SDs... to ansioso! heeheh

Leandro, eu to doido pra escutar esses nanicos no meu som, quando puder marca uma data aí! Tu já tá na terrinha né?

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, eu to doido pra escutar esses nanicos no meu som, quando puder marca uma data aí! Tu já tá na terrinha né?

velho, to meio sem carro, mas to em aracaju sim, nada contra o eduardo gomes, kkkkkkkk, mas fica meio contra mão para mim ! pode marcar aí qq hora aí a gente faz aqui em casa os testes, vou ver com o juriti tb, To vendo se o celta tá livre hoje a noite! a tarde é meio fo** por causa do sol!

ferramentas tenho aqui, fio, fita isolante,

Compartilhar este post

Link para o post

velho, to meio sem carro, mas to em aracaju sim, nada contra o eduardo gomes, kkkkkkkk, mas fica meio contra mão para mim ! pode marcar aí qq hora aí a gente faz aqui em casa os testes, vou ver com o juriti tb, To vendo se o celta tá livre hoje a noite! a tarde é meio fo** por causa do sol!

ferramentas tenho aqui, fio, fita isolante,

Ouxe, tranquilidade, pra mim qq lugar ta bom. Inclusive hoje a noite vou dar uma saída pra vender um amp e 2 drives TI pra um cidadão e depois to livre, caso dê pra vc me dá um toque, umas 8h da noite to livre já.

Outra coisa, meu carro fica parado das 10h as 18h aqui na porta da empresa, precisando tá na mão, é só falar, tenho frescura com isso não! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa, valeu, mas não preciso tb não... em Aracaju eu vou de bike para tudo que é canto! vou mandar mp pro juriti

ah véio, se tiver camera, trás tb... a minha "afogou" na útima trilha!

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

opa, valeu, mas não preciso tb não... em Aracaju eu vou de bike para tudo que é canto! vou mandar mp pro juriti

ah véio, se tiver camera, trás tb... a minha "afogou" na útima trilha!

É pq vc ainda não foi de bike pro Eduardo Gomes hehehehehe, se for, volta sem kkkkkk.

Ok, levo sim, mas confirma o horário com o Juriti pois eu acho que ele estuda a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

tem o telefone dele? o celta não tá aqui, mas quando quiser vir é só chegar, pode ligar no telefone aqui de casa! falow!!!

PS: Eduardo gomes nem é Aracaju mais... mas dá pra ir de boa... outro dia pedalei uns 80 km na lama heheeh falow

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

Poluição geral no topic... bom tô aqui, mando meu cel por mp, tô de férias da facul, qq coisa é só marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer tópico com essa quantidade de posts, páginas... fica poluido, pois vira praticamente um BLOG do produto... rsrs

Meu SD250.2d continua firme e forte... ontem retirei meus axiais pioneer do carro... essa semana pretendo colocar os audiophonic...

Compartilhar este post

Link para o post

rodrigo, quando quiser vir é só falar... se quiser pegar um dos nanicos pode levar, só vou precisar de 2 comigo....

to com um probleminha num dos lados do kit 2 vias, acho que vou desmontar a porta amanhã, acho que é algum fio solto...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu SDzinho continua firme e forte, tocando dois 6x9 e um sub, ligado numa fonte pc e sem sem nenhum crossover! o sub mal se mexe mas os 6x9 pedem arrego! Acredito que essa fonte entrega uns 10A. To pensando seriamente em comprar outro!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fiquei preocupado agora...

Tenho um player kenwood com corte lpf e hpf... comprei mais um sd250.2 pra tocar um pioneer 309, vou ter que comprar um crossover pra nao ficar saindo voz no sub ??? ou meu cd player ja vai fazer o corte ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fiquei preocupado agora...

Tenho um player kenwood com corte lpf e hpf... comprei mais um sd250.2 pra tocar um pioneer 309, vou ter que comprar um crossover pra nao ficar saindo voz no sub ??? ou meu cd player ja vai fazer o corte ?

o player já faz o corte, se não é só fazer um filtro LP caseiro, sai bem barato e não tem problema ir voz no sub, no maxímo vai perder um pouco da qualidade.

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

o player já faz o corte, se não é só fazer um filtro LP caseiro, sai bem barato e não tem problema ir voz no sub, no maxímo vai perder um pouco da qualidade.

Perder qualidade é muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...