Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Chegou o meu hj....

 

Realmente não acreditei a hora que vi o carteiro com uma caixa de carteira na mão ... auhauah

 

Gostei do visual, a principio não achei a carcaça tão resistente... mass depois de analizar um pouco melhor vi que tem resistencia suficiente para oque foi feito.

E só neguinho não querer jogar o coitado de um predio, passar com carro por cima... efimm

 

Liguei mas não cheguei a ouvir o mesmo tocando, pois estava ligado em uma fonte atx... ai a fonte passou o ruido pra caixa então abandonei a ideia.

 

Em relação ao cooler, da pra ouvir sim um barulinho de fluxo de ar, porem no mala ou no painel, porta luvas o barulho vai abafar facilmente...

Oque ocasiona o barulho não e o cooler, o problema e que o bixo e pequeno demais e não tem muita saida de ar pra sair o fluxo de ar, como uma bombinha de ar tentando encher uma camera... o fluxo tenta sair pelo proprio cooler...

 

Porem não vai matar ninguem.

 

 

Vou ver se acho uma fonte 12~14v para por ele pra tocar minha torre em bridge.

 

Mas de resto esta de parabens ampzinho ta show de bola, custoxbeneficio imbativel... sem falar nas mil e umas utilidades...ahauaha

 

Faltou um modelo somente 1 canal de 300rms com cross para sub, pra quem tem player sem saida de sub, ou som original do carro.

 

O 1o amplificador que fiquei impressionado foi o banda ICE1500. 1o classe D que vi na minha vida! fiquei pasmo! como um amp daquele tamanho tinha 1500w rms, algo tecnicamente impossivel nas linhas AB - Tojo, Bravox e Pyramid.

 

O 2o amplificador que fiquei impressionado foi o SD250.2smd !!! kkkk

 

quero ver qual vai ser o 3o !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

Seguinte, troquei o meu amplificador MXR X4-K7 por dois nanicos, peguei em mãos hoje com o Junior aqui em BSB.

 

Achei que este amplificador, MXR, estava tocando meu kit forte, Hertz DSK 165, mas quando coloquei o SD, meu nobre, o que é isso ?

 

Realmente vi o que o pequeno notável tava fazendo nas minhas portas, o meu primo, quando viu os amplificadores, me sacaneou dizendo que era amplificador para fones de ouvido. KKKKKKKKK

 

O meu set atual é uma HU Kenwood X595 + Hertz DSK 165 + 2 Subs Panther 8".

 

Agora vai uma dúvida pra o Juliano, quando liguei ouvi realmente as ventoinhas nos amplificadores, coisa que pra mim é normal, visto que, o MXR também tem duas e fazem o mesmo ruido, mas no tweeter do Kit ouvi nitidamente, em baixo volume, o sinalzinho "Hiiiiissssssss".

 

Por coincidência, ou não, parecia que este ruido tinha o mesmo som da ventoinha. Este ruido não existia no MXR, a minha instalação está com cabos de alimentação no lado motorista, RCA Tsunami no meio e cabos speaker no lado do passageiro.

 

Outra diferença que ouvi, em relação ao MXR, foi a "distância" no estéreo de algumas músicas. Ouvi as musicas selecionadas pelo Kleber e toca melhor que o MXR, mas nos MP3 da vida, a diferença na separação dos canais ficou nítida, ao menos aos meus ouvidos.

 

Gosto de ouvir de tudo pois sou músico, é apenas uma impressão minha e creio que os gurus do SQ conseguirão me responder todos os questionamentos.

 

Mas que o nanico surpreende, ah sim, surpreende e muito.

 

Abraços galera.

Editado por Marcelo S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ta sussa....O SDzinho vai mandar os 60 e poucos rm´s q ele pede... :legal:

 

 

Vai mandar até mais, cerca de 85wRMS, o que é muito benéfico.

 

Mais e ai não vai ficar muito forte e queimar os 2 vias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais e ai não vai ficar muito forte e queimar os 2 vias?

 

Se regular o ganho corretamente e não abusar do volume no Player, sem problema, o Kit vai tocar com o máximo de potência e sem forçar/esganar o Amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria tirar uma duvida em relação a SD250...

 

hoje meu estéreo é tocado por uma DUB600.4 AB, não vejo muito relatos sobre a mesma no forum...

ela está tocando no canal 1 um AF + T e no canal 2 outro AF + T do kit duas vias da DD, ou seja, uso somente dois canais dela...

enquanto não coloco nada no tampão, fica assim, mas tenho a intenção de colocar uns coaxiais ou até um kit voz atrás sim...

 

fiz uma comparação entre utilizar uma DUB600.4 (hoje) e duas SD250 (quem sabe)...

creio que meu ganho em potência seria pouco, meu ganho em cosumo seria bastante, uma DUB em pico é ±90ah e duas SD250 em pico ±50ah, meu ganho em relação a valores seria significativo, já que a DUB saiu de linha, porém é um ótimo amplificador, e o ganho com relação a espaço seria alto pois a área que uma DUB ocupa é pouco menor que 9, isso mesmo NOVE, SD250 colocadas juntinhas (coladas umas nas outras, sei qé é impossível, mas a cargo de comparar tamanhos)...

 

gostaria de saber se é valido essa mudança, visto que eu nem estou usando os cortes que a DUB proporciona, já que corto os HPFs no player mesmo !!!

queria saber se vou ganhar em qualidade de audio ?? se como a grande galera qe comprou/mudou pra SD250 vou fazer um bom negócio...

 

é isso ai, aguardo possíveis ajudas/esclarecimentos, abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tinha me esquecido de falar, mas apenas pela parte de estetica seria por um cooler transparente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente instalei meu SD hoje! O Tamanho dele impressiona mesmo, BEM menor que meu T.170, gostei dos bornes pra ligar os fios, muito pratico!

 

No começo estava dando o bendito ESTALO quando ligava ou quando passava de musica, mas depois de um tempo ouvindo, testando parou de fazer. :legal:

 

O barulho do cooler é realmente perceptível mas SOMENTE no volume 0, qualquer aumentadinha menos até que um som ambiente de volume ja some. (o meu ta instalado no porta malas preso na caixa do Sub).

 

Comparando ele com meu antigo t170 gostei do que ouvi, me pareceu mais limpo o som, principalmente nos agudos, antes eu usava +2 em 12K e 5K e -2 em 1K pra ficar mais "agradável" o som, com o SD deixei tudo FLAT e não senti falta nem nenhuma frequência se sobressaindo. (Mesma HU e mesmo cabo)

 

Temperatura não precisa nem falar, o t170 com 10 minutos já nao conseguia colocar a mão nele que queimava, o SD estava com a mesma temperatura de que saiu da caixa dos correios. :rever1:

 

No fds vou tentar testar ele na minha caixa com 2 MG Spyder 8" e 2 ST200.

 

Segue algumas imagens dele instalado:

dsc08531y.th.jpgdsc08530m.th.jpgdsc08529gu.th.jpgdsc08528l.th.jpgdsc08527.th.jpgdsc08526l.th.jpg

 

 

Agora to com duvidas na regulagem.

 

Kit 2 vias Bravx CSU ligado a 4Ohms

HU DVD JVC AVX-810

RCA 5V

Volume 40 (80% do Maximo que é 50)

Ganho muito próximo do MINIMO que da pra ver nas imagens.

semttulodj.th.jpgdsc08534j.th.jpg

 

Liguei o multímetro em um canal JUNTO com os Kits, e escutando uma musicas normais (Sertanejo, eletrônico reggae) o pico de voltagem ficou entre 6~8 Volts

 

Está correto? Percebi que da uma distorcida de leve em algumas partes da musica, o ganho ta muito alto? baixo? ou o Kit que não aguenta mesmo?

 

Segue o video mostrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, eu também fiz alguns testes com a SD250.2!

Primeiramente quero elogiar a construção do mesmo!

Muito bem feita, muito bem acabado, e MUITO, MUITO pequeno!

Incrível mesmo!

 

Testei em ambiente automotivo e residencial, apenas para stereo, não testei o amplificador em bridge para sub-woofer.

 

Testei junto ao uma Alpine PDX 4.100, amplificador também classe D considerado "pequeno"...

 

Bem, no carro testei a SD250.2 com um kit 3 vias Focal 165KRx3 e também com um Focal 165VB.

O resultado foi muito satisfatório nos dois casos. O amplificador se comportou muito bem, com timbre correto, bastante força e dinamismo.

Ele abre um pouco o agudo, então recomendaria kit's com tweeters mais "calmos", como um Morel Tempo ou outros kit's com essa característica.

 

Notei um "plec" no som, quando zerava o volume do player ou quando passava as músicas, nada muito absurdo, mas é audível.

O cooler não é tão barulhento quanto dizem. Com todo cooler ele faz algum barulho, mas nada que chegue a incomodar.

 

Resumindo, gostei muito do amplificador, o tamanho é IMPRESSIONANTE, tem boa qualidade de audio, ótima potência e custo/benefício imbatível.

 

Recomendo a todos que estejam querendo montar um bom projeto, sem gastar muito ou perder muito espaço.

A idéia de usar apenas 2 amplificadores desses e amplificar BEM todo o sistema é fantástica! Ficam 2 canais de 80w RMS + 1 de 300w RMS 14,4v!

 

Eu estou bolando um projeto utilizando 4 desses amplificadores.

Serão 4 canais de 80w RMS 4Ohms + 2 canais de 250 a 300w RMS para sub-woofer!

 

Algumas fotos:

 

img1014k.jpg

 

img1015l.jpg

 

img1016gm.jpg

 

img1017b.jpg

 

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um nanico para tocar meu Keybass de 8".

 

Aos poucos comprarei os outros!

 

 

Edit: Julianflor tenho só uma observação a lhe fazer...

 

 

No manual de instruções, na parte de "Esquema de Ligações", tem um errinho lá.

 

Tá escrito "Auto"-Falante ao invés de "Alto"-falante.

 

:legal:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de "relatos" de teste como o do "Abreu" simples e explicativo o bastante =)!

 

 

 

 

Eu estou já querendo coisa mais forte pro meu carro rsrsrs... preciso de Dinheiro pra comprar um SD700 rsrsrs... eu fazer um Rolo com o Klebão, mas acabou não dando certo! Eu estou usando o Sd250 no sistema de SUB no meu carro, e já não está agradando tanto assim. Sei que é querer exigir demais... mas a galera sabe como são as coisas né?! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POTÊNCIA DO AMPLIFICADOR:

 

Stereo:

2x 85w rms @ 4 ohms

2x 125w rms @ 2 ohms

 

Mono/Brigde:

1x 250w rms @ 4 ohms

 

Coloquei no 1o post as informações das potências... Pq a cada 3 post, alguem pergunta!

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok então, já que falaram que da para ligar os 2 kits nesse amp.

 

Como teria que fazer, ligar dianteiro esquerdo e traseiro esquerdo em um canal e dianteiro direto e traseiro diretio no outro canal? Ou liga os dianteiros em um canal e os traseiros em outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok então, já que falaram que da para ligar os 2 kits nesse amp.

 

Como teria que fazer, ligar dianteiro esquerdo e traseiro esquerdo em um canal e dianteiro direto e traseiro diretio no outro canal? Ou liga os dianteiros em um canal e os traseiros em outro?

 

bom, eu ligaria cada kit em 1 canal! os da frente no 1 e traseiros no 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok então, já que falaram que da para ligar os 2 kits nesse amp.

 

Como teria que fazer, ligar dianteiro esquerdo e traseiro esquerdo em um canal e dianteiro direto e traseiro diretio no outro canal? Ou liga os dianteiros em um canal e os traseiros em outro?

 

Opa, ja havia lhe respondido, fica l+r

 

ligar dianteiro esquerdo e traseiro esquerdo em um canal e dianteiro direto e traseiro direito no outro canal

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok então, já que falaram que da para ligar os 2 kits nesse amp.

 

Como teria que fazer, ligar dianteiro esquerdo e traseiro esquerdo em um canal e dianteiro direto e traseiro diretio no outro canal? Ou liga os dianteiros em um canal e os traseiros em outro?

 

Seria melhor a primeira opção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que ajudaram a esclarecer minhas dúvidas.

 

@boardbrasil em breve estarei comprando com você esse amp. Só preciso comprar antes uma bateria pra colocar na mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É selada, terminei de fechar ela ontem na massa. Ainda falta instalar o sub e o SD250.2 para tocar e testar!

 

Fera Dudu,

 

A tua caixa tem quantos lts?

 

Fiz selada em duas camaras de 21 l, recomendado pela KeyBass, e um dos meus Panther descolou a aranha do cone, deixei com o meu tio e ele colou com araldite.

 

Tinha aplicado teóricos 175 Wrms nos bichinhos, mas como senti no momento do impasse, desliguei o som e não ocorreu nada mais com o falante.

 

Por enquanto vou tentar usar a caixa sedo empurrado apenas por um SD250, falantes em série com 8 Ohms.

 

Você ouviu a caixa do Crawling com 14 lts disse que ficou massa, se a sua for nesta litragem, vou confeccionar outra pra mim também.

 

Valeu hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera Dudu,

 

A tua caixa tem quantos lts?

 

Fiz selada em duas camaras de 21 l, recomendado pela KeyBass, e um dos meus Panther descolou a aranha do cone, deixei com o meu tio e ele colou com araldite.

 

Tinha aplicado teóricos 175 Wrms nos bichinhos, mas como senti no momento do impasse, desliguei o som e não ocorreu nada mais com o falante.

 

Por enquanto vou tentar usar a caixa sedo empurrado apenas por um SD250, falantes em série com 8 Ohms.

 

Você ouviu a caixa do Crawling com 14 lts disse que ficou massa, se a sua for nesta litragem, vou confeccionar outra pra mim também.

 

Valeu hein.

 

Rapaz, eu ainda não medi quantos litros a minha caixa tem!

 

Só sei que ela ficou grande. Saiu fora do tamanho que eu havia estipulado! Eu chuto que essa caixa tenha mais de 20 litros!

 

O.O

 

Hj a noite vou tirar umas fotos e postar através do Note da minha cunhada lá no meu tópico na sala D.I.Y.

 

 

A caixa do Crawling, os subs estão tocando bem! E eu pensei que com esse volume de 14 litros para cada sub, eles iriam tocar secos! Mas não, tocaram até macios e com pegada nas baixas.

 

Espero que a minha caixa toque bem, apesar do tamanho que ela ficou, acredito que o sub vai tocar bastante plano e descer legal! Meu medo é se ela vibrar! Pois apalpando a caixa e empurrando com as mãos, ela está bem rígida!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alaviação do Sr. Marcelo Lacerda no SD250.2D em audição e com RTA:

Ele permitiu a publicação de sua avaliação.

 

Caro Juliano,

 

Tal como havíamos combinado, fiz alguns testes com o amplificador SD250.2D. Segue abaixo a história completa e conclusões finais:

 

Recebi o aparelho e, provavelmente como todos os demais que o testaram, fiquei surpreso com o reduzido tamanho. Além disso, muito bonito (esteticamente falando). Nota-se a preocupação em fazer o produto com bom acabamento.

 

Aproveitei um dos quartos vazios no meu apto e montei o que julguei necessário para uma audição "descompromissada" e subjetiva. Usei uma fonte GILSON de 50A em conjunto com 2 baterias automotivas de 60A/h (mais do que o suficiente para este amp).

 

Liguei o amp e coloquei-o sobre a fonte para ver se conseguia introduzir ruído nele. Não consegui. Seu amplificador trabalhou perfeitamente e SEM RUÍDOS.

 

Para comparação escolhi um amplificador campeão da IASCA, com dois canais, modelo KS-AX-6700 (que diga-se de passagem é um excelente aparelho - comportamente muito neutro) com dois canais de 150 Watts RMS em 2 ohms (75 Watts RMS a 4 ohms).

 

A unidade central utilizada foi um KENWOOD 24bits DAC.

 

Utilizei um kit componente da marca FOCAL, linha Acess de 5" em caixa selada de 0,5 litros com F3 em 120Hz que simula o falante instalado em pezinho ou peitinho dentro de um carro.

 

Subwoofer Audiophonic de 10" em caixa selada com 23 litros com F3 em 48Hz.

 

Um equipamento de RTA30 com notebook Acer e microfone M4 para levantamento da curva de resposta a 1/3 de 8ª.

 

Iniciei o teste ouvindo o amplificador JVC com o CD da Rebecca Pidgeon na faixa SPANISH HARLEN. Depois de 2 minutos passei para o SOUNDIGITAL. A impressão foi de que a voz estava ligeiramente mais "aberta" (o que é muito bom), porém havia uma sibiliância que era muito fraca. Voltei e testei novamente com o JVC e a tal sibilância realmente existia, porém era mais nítida no SOUNDIGITAL do que no JVC. A diferença é tão sutil que se não fosse um teste comparativo com mudança de amp INSTANTÂNEA eu não teria percebido.

 

Voltei para o JVC e passei a ouvir NATALIE COLE > When I Fall In Love. Desta vez o papai dela cantava também e o médio-grave era bem presente. Passando para o SOUNDIGITAL notei que a voz dos cantores realmente parecia mais "aberta" ou limpa, porém uma pequena e quase desprezível queda no médio grave foi notada, bem como uma sibilância quase psicológica. Ouvi várias vezes para ter certeza... só depois da quarta vez foi que me dei por satisfeito. Seu amplificador toca quase igual a um JVC de referência para sistemas automotivos HI FI. Parabéns para você !

 

Passei o ruído rosa para o amp JVC e depois para o SOUNDIGITAL. Veja as figuras com os nomes JVC.JPG e SOUNDIGITAL.JPG. O formato da curva de resposta não é dos amplificadores sozinhos, mas sim do resultado do som saído dos alto-falantes, o que mostra um pico nos agudos (provocado pela diferença de sensibilidade entre médio e tweeter - não mexi na chave do L-PAD do crossover). Notei que minhas impressões foram confirmadas porque o SOUNDIGITAL apresentou uma queda de aproximadamente 3dB em 100Hz (o que me fez acreditar que o médio grave teve uma ligeira queda) e temos um aumento pequeno de cerca de 0,5 a 1dB em quase todas as frequências acima de 630Hz em relação ao JVC.

 

Sobre potência: Aos ouvidos o aparelho mostrou-se praticamente tão potente quanto o JVC de 75 Watts por canal a 4 ohms. Não medi a potência do seu equipamento nem a distorção por falta mesmo de tempo (o que me interessava era saber se o amp tocava forte e limpo e neste teste ele passou bem). Tocou o subwoofer em bridge com louvor !!!

 

 

Resumo: Se eu der nota 10 em todos os quesitos para o amplificador JVC KS-AX-6700 (levando em conta que este amplificador JVC foi superior aos aclamados ROCKFORD FOSGATE PUNCH 200 X2 e quase a mesma coisa que um SOUNSTREAM REFERENCE 414-S... então abaixo segue as notas para seu equipamento:

 

Design e estética = 10 - a parte de acrílico realmente é linda.

 

Conectores = 9 - é complicado ler qual é o + e - dos canais quando o amp está dentro do porta-malas.

 

Facilidade de instalação = 10 - pequeno... cabe em qualquer canto.

 

Ajustes = 8 - o potenciômetro de ajuste da sensibilidade carece de uma escala indicativa.

 

Robustez = 9 - apertei com força e o acrílico não quebrou nem nas partes mais delicadas. Só não ganhou nota 10 porque se insistir com algum objeto metálico... daí sim... ele quebra.

 

Fidelidade do som = 8,5 - tem uma leve e quase imperceptível sibilância nas altas e em 100Hz teve uma pequena queda. Apesar disso pode ser utilizado sem medo por qualquer pessoa que queira um sistema de alto desempenho.

 

Ruídos = 10 - se levar em conta ruído no circuito eletrônico de áudio. Instalado ao lado de uma fonte o aparelho não apresentou qualquer sinal de ruído.

 

Ruído de funcionamento = 4 - É aqui que o amplificador tem um ponto fraco. O ruído não é dele, mas sim da ventoinha que funciona e realmente chega a incomodar. Dentro do porta-malas não é problema, mas 3 ou 4 peças no porta-malas... Acredito que uma ventoinha mais silenciosa ou até mesmo a redução na velocidade deve ajudar muito neste sentido.

 

Potência = 10 - Tamanho não é documento para este aparelho. Surpreendeu-me a dinâmica do aparelho. Forte mesmo. Tocou tão forte quanto um amp de 300 Watts RMS e o mais importante... tocou limpo...

 

Relação custo x benefício = 10 (com louvor). Enquanto um JVC não custa menos que 1000,00... seu equipamento oferece som de alta fidelidade por 1/6 do preço.

 

Recursos = 8 - amplificador não tem que ter muitos recursos... mas quando seu equipamento tiver um xover com frequência selecionável... vai ficar perfeito !

 

Conclusão: O equipamento é melhor do que eu imaginava... posso dizer que se fizer testes cegos ele deverá superar amplificadores famosos. Quem estiver com receio de experimentar o novo... pode ficar tranquilo porque este amp cumpre o que promete, chegando a superar as expectativas. Parabéns a você e a toda a equipe da Soundigital pelo aparelho.

 

131dp.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/685/131dp.jpg/

 

jvc1.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/542/jvc1.jpg/

 

soundigital1.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/64/soundigital1.jpg/

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim fomos surpreendidos !!!

 

:rever1::rever1::rever1::rever1:

 

 

 

PS.: quero somente dois desses pra mim !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1: :rever1: :rever1: ...

 

Show, ....

 

Ja, ja estou comprando meu 2º SD250...

 

 

Parabens novamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi a toa que achei legal demais o amp , e já comprei o 2º que deve estar chegando por aqui....

 

Adeus a porrada de baterias, adeus ao peso absurdo, adeus a complicação !

 

Viva o nanico ! hand26

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhua que isso Rick rsrsrs

 

rsrsrs

 

É pq conheço a capacidade profissional do Marcello Lacerda , PRINCIPALMENTE a sua franqueza e transparência.

 

Só isso ! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custo beneficio que montei:

 

SD250.1 em um Protech light 12'

 

Dutada de 50L dois dutos de 3' 15cm

 

 

Resultado: surpreendente para o dinheiro investido +ou- 400 reais.

Um set de grave simples e bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...