Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Vendo meu 250.2 por R$250 pra quem não quer esperar até o fim do mês

kkkkkkkkkkkkkk

Eu e meu sangue árabe....

 

 

 

*Tô brincando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus planos eram 2 caixas amplificadas Klebão! Dá pra fazer Fácil uma ligação 3 Mode por caixa! tipo um de 15" de 300 RMS no bridge um Drive e um ST nos canais Simples! Um SD por caixa ;) Supimpa!

 

Pow eu quero montar meu mini PA 3vias assim tbm!!! Só que com uma caixa apenas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o meu ja chegou e ta no carro,o que achei dele vamos lá.

o pesinho é um bravox E2K MB6,e um Premium IIe Export PM4 no painel Tweeter domo.

em comparação ao antigo amp,que era um pioneer premier AB,e um tojo tmp2080 que estava neste mesmo set.

 

o SD é bem forte,tem um agudo muito forte,perdi um pouco de palco,mais ganhei muito medio agudo e agudo,

é muito perceptivel como ele tem força,principalmente no medio agudo,neste ponto ele é meio estridente,o medio grave dele é bem gostoso de ouvir,tem uma pegada muito boa.

resposta rapida e prescisa,só não gostei de ser meio estridente deve ser por causa que é um classe D.

como dizem bem pequeno, bonito e leve,pra tocar medio e agudo acho o ideal principalmente em trio.

em geral gostei muito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qunato aos modelos que nao estao no site? sairão de linha? Vem novidades p\ substitui-los?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amp pra 2x over 10/300 ou errei? tbm quero

 

exato, estou querendo muito um amp desses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site da SD voltou a funcionar

 

Juliano,

 

Dei uma olhada geral no site! eu gostei, simples e funcional! só acho que os equipamentos mereciam 3 fotos... uma de frente, a que ja tem, e outra mostrando o outro lado... com detalhes... dos encaixas, botoes e tals...

 

Fora isso, show de bola !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu sonho e a SD produzir crossover.

 

Eu Tambem amigo, gostaria muito que ele lançasse um X-OVER voltado ao SQ, com 3 vias.

 

20~60 Hz (hipass/subsonico) ou flat <--- Low ---> 100~250 Hz (lowpass) ou flat

 

100~250 (hipass) ou flat <-------------- Mid ---> 3k~7k Hz (lowpass) ou flat

 

3k~7k (hipass) ou flat <---------------- Hi

 

Todo estéreo.

 

Put's! Q sonho... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal da Soundigital, percebi uma leve diferença de posição entre os bornes/parafusos e os furos no policarbonato.

Com isso, a chave de fenda pode entrar torta ou não alcançar os parafusos.

 

Fica a dica para averiguação, desejo o sucesso de vocês e parabéns pelo produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal da Soundigital, percebi uma leve diferença de posição entre os bornes/parafusos e os furos no policarbonato.

Com isso, a chave de fenda pode entrar torta ou não alcançar os parafusos.

 

Fica a dica para averiguação, desejo o sucesso de vocês e parabéns pelo produto.

 

No meu os parafusos de força e os de saída de audio ficaram 100% alinhados com os furo do policarbonato.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm olhado as epecificações abaixa oficiais retirado do novo site

 

Potência RMS = @ 12,6V = 250W

Canais = 2 x 125WRMS @ 2Ω / 1 x 250WRMS @ 4Ω

Potência RMS =@ 14,4V 300W

Consumo em repouso = < 0,1A

Potência máxima PMPO = 3000W

Consumo máximo (carga resistiva) = 22A

Eficiência = 95%

Consumo máximo (sinal musical) = 11A

Resposta de frequência = 5Hz a 20KHz

Sensibilidade de entrada = 0,5V a 6V

Tensão de alimentação = 12,6V (10V a 16V)

FA Dumping Factor = 400

Distorção harmônica = 0.01 % THD+N @ 60W

Montagem SMD = Sim

Peso (Kg) = 0,3Kg

Comprimento = 115mm

Largura (mm) = 100mm

Altura (mm) = 35mm

 

 

e sabendo que ja tem user que o usaram em 2 ohm e foi até estavel

 

a pergunda é quando ele pode render a 15V e 2 ohm

 

vamo abusa um poquinho desse brinquedinho novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu tb ficou perfeitinho.

 

Pode ser problema de lote. A única coisa que deu trabalho foi com a bitola dos furos, tive que revirar pra achar a MENOR chave de fenda, senão não passava pelo furo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeu Teixeira!

 

Considerando então que o bridge mande 250wrms a 4Ohms, eu receberia então uns 60wrms pra ambos os itens a 8ohms?

 

Abraços

 

Ele mandará a potência máxima do bridge a 8ohms deve ficar na faixa de 160~200w.rms para cada unid. de alto falantes, no caso o driver e o 8pw3 receberia essa potência cada um.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu tb ficou perfeitinho.

 

Pode ser problema de lote. A única coisa que deu trabalho foi com a bitola dos furos, tive que revirar pra achar a MENOR chave de fenda, senão não passava pelo furo.

 

a chave para apertar os parafusos eh a de 1/8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ta vindo de jegue...uhauhauauahauha....

Correio é fo** :banghead :banghead .

Saiu dia 16 creio q até dia 25 esteja aqui, pasmafaute

dai posto mais umas fotos do pequeno notável... :legal:

 

edit: "purtuguês".

Editado por AlissonXz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também veio com os Furos Perfeitos para Parafusar!

 

 

 

 

Queria relatar uma coisa engraçada de ontem rsrsrs

 

Fui em uma marcenaria que é minha parceira nos projetos que vendo, e cheguei com o som alto... (lembrando que to com um par de pesinho com mid de '6" DIY' um par de Full de 2" e um par de tw sony de papel, não estou usando mais SUB...)

Ae o dono da marcenaria tava na porta e falou: -Pow... tá bom o som em? que que tem de novo ae no Porta-Malas?

Ae eu respondi... Nada, tô usando só falante aqui na frente... e subi mais o volume...

O cara não acreditou e enfiou a cabeça dentro do carro... ae disse: - po***... tá forte em? trocou de módulo?

Ae eu abri o porta-malas e mostrei o SDzinhu... o cara peguntou se era Divisor de freq. ... rsrsrs...

 

Expliquei o que era o amplificador e tal... quanto custava... que era lançamento e tal... O cara se apaixonou pelo amp. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler o topico!! Estou impressionado!! Excelente custo/beneficio! Fiquei curioso...

 

Parabens A SD.... lindo equipamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também veio com os Furos Perfeitos para Parafusar!

 

 

 

 

Queria relatar uma coisa engraçada de ontem rsrsrs

 

Fui em uma marcenaria que é minha parceira nos projetos que vendo, e cheguei com o som alto... (lembrando que to com um par de pesinho com mid de '6" DIY' um par de Full de 2" e um par de tw sony de papel, não estou usando mais SUB...)

Ae o dono da marcenaria tava na porta e falou: -Pow... tá bom o som em? que que tem de novo ae no Porta-Malas?

Ae eu respondi... Nada, tô usando só falante aqui na frente... e subi mais o volume...

O cara não acreditou e enfiou a cabeça dentro do carro... ae disse: - po***... tá forte em? trocou de módulo?

Ae eu abri o porta-malas e mostrei o SDzinhu... o cara peguntou se era Divisor de freq. ... rsrsrs...

 

Expliquei o que era o amplificador e tal... quanto custava... que era lançamento e tal... O cara se apaixonou pelo amp. hahaha

 

Gutão, foi exatamente numa dessa que arrastei R$ 10,00 kkkkk

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que ñ tinha visto ainda esse tópico e nem sabia da existência dessa caixinha amplificadora ai. o-o-

Acabei lendo as 30 páginas!

Gutão é uma figura! Eu ficava rindo aqui enquanto lia e a patroa no outro lado do quarto no PC dela olhando e querendo saber o q era! huahuahuahuahuahuahuaha!!!!! o-o- o-o- o-o-

Pô, fiquei com vontade de comprar uma caixinha dessa p/testar com o meu Blaupunkt PA2150 q estou usando para o sub, mas o meu player (CDA-117) ñ tem x-over p/sub (uso o x-over do amp). :unsure: Só ia dar p/testar com o kit.

Alguém tem uma sugestão de um BOM x-over p/sub? Pode até ser um x-over 2 vias... uns 40-50hz HP/LP.

Pelo q vi, ninguém de Natal mostrou interesse ainda! :huh:

Editado por Alves
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que ñ tinha visto ainda esse tópico e nem sabia da existência dessa caixinha amplificadora ai. o-o-

Acabei lendo as 30 páginas!

Gutão é uma figura! Eu ficava rindo aqui enquanto lia e a patroa no outro lado do quarto no PC dela olhando e querendo saber o q era! huahuahuahuahuahuahuaha!!!!! o-o- o-o- o-o-

Pô, fiquei com vontade de comprar uma caixinha dessa p/testar com o meu Blaupunkt PA2150 q estou usando para o sub, mas o meu player (CDA-117) ñ tem x-over p/sub (uso o x-over do amp). :unsure: Só ia dar p/testar com o kit.

Alguém tem uma sugestão de um BOM x-over p/sub? Pode até ser um x-over 2 vias... uns 40-50hz HP/LP.

Pelo q vi, ninguém de Natal mostrou interesse ainda! :huh:

 

Já bati toda net pesquisando x-overs! ninguem barra esse aqui em preço! não teve ter um dos piores audios...

 

BOOSTER BC72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já bati toda net pesquisando x-overs! ninguem barra esse aqui em preço! não teve ter um dos piores audios...

 

BOOSTER BC72

Barato mesmo. Só achei ruim o menor corte HP... 100hz. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barato mesmo. Só achei ruim o menor corte HP... 100hz. <_<

 

nem tudo eh perfeito... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem tudo eh perfeito... kkk

Pior q tá tão barato q acho q ainda vale a pena... huahuahua!!! Se ñ sujar o audio... pelo menos é para o sub. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q tá tão barato q acho q ainda vale a pena... huahuahua!!! Se ñ sujar o audio... pelo menos é para o sub. :P

 

Acabei de perguntar ao user RodrigoRMMA, que comprou um cross-over boss CX50, sobre a qualidade do mesmo...

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...