Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Cara, sério... quanta babaquice num tópico só.

O Juliano dirige um post ao Palassi, e o CY já vem puxando assunto velho de novo.

O outro engraçadão acha que tá fazendo fama de fodão.

Ah galera, pelo amor de Deus, né? Vão dar meia hora de cu, parece um bando de criança chorando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Juliano dirige um post ao Palassi, e o CY já vem puxando assunto velho de novo.

Ah galera, pelo amor de Deus, né? Vão dar meia hora de cu, parece um bando de criança chorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza, ele está mostrando que é muito infantil...

colocou aquela imagem em todos tópicos...

maior trampo revisar os tópicos...

Bambu!!!

Uma pergunta técnica!!

O Juliano tirou um sarro combo novato Salim insinuando que comeu o rabo dele !!!

No post Au sacaneei alguém qui e me falaram que isso daria Im ban pra mim!! E tive que editar!!!! Entao seria ético Sá sua moderação aditar o post do Juliano para nao haver rumores de privilégios!!!! Estou errado???

Compartilhar este post

Link para o post

Bambu!!!

Uma pergunta técnica!!

O Juliano tirou um sarro combo novato Salim insinuando que comeu o rabo dele !!!

No post Au sacaneei alguém qui e me falaram que isso daria Im ban pra mim!! E tive que editar!!!! Entao seria ético Sá sua moderação aditar o post do Juliano para nao haver rumores de privilégios!!!! Estou errado???

sério?

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo! Vamos ser direto nas colocações para nao desvirtuar e nao incentivar a discussão !!!!

Apenas respondi que o meu modulo aquenta 3 ohms!!! Mesmo com o manual falando que o mínimo e 4 ohms!! E esse foi o motivo apontado pelo desastre!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sério?

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg

Nao entendi amigo!? Regra e regra pra todos!!!! Ou estou errado!! E a pergunta nao foi pra voce!!! E sim para o bambu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo! Vamos ser direto nas colocações para nao desvirtuar e nao incentivar a discussão !!!!

Apenas respondi que o meu modulo aquenta 3 ohms!!! Mesmo com o manual falando que o mínimo e 4 ohms!! E esse foi o motivo apontado pelo desastre!!!!

Acontece que, ele é feito para 4 ohm, e não 3, pega um carro por ex. um lada (nem sei se esse troço é a gas) movido a gasolina e abastece com etanol, pode nao acontecer nada e pode dar um "probleminha", além do mais o Juliano ja explicou que nao pode fazer Jump

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, o problema até não foi a impedancia estar abaixo da minima que o amp deve trabalhar, mas sim o fusivel jumpeado, o amp realmente deu problema tocando em 3 ohms e o jump faz perder a garantia sim. Mas como ja fizemos varias veses aqui no forum de só pela sinceridade e honestidade de ter dito em que condições ele queimou pode mandar o amp para fabrica que o pessoal te envia um novo sem problema nenhum, não nos custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, o problema até não foi a impedancia estar abaixo da minima que o amp deve trabalhar, mas sim o fusivel jumpeado, o amp realmente deu problema tocando em 3 ohms e o jump faz perder a garantia sim. Mas como ja fizemos varias veses aqui no forum de só pela sinceridade e honestidade de ter dito em que condições ele queimou pode mandar o amp para fabrica que o pessoal te envia um novo sem problema nenhum, não nos custa nada.

é que infelizmente tem gente que não sabe ler, compreender texto... e continua batendo na mesma pedra o tempo todo... agora mesmo vai começar a novela novamente.

parabéns pela inciativa do módulo novo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!!!! So falta pedir desculpas para o rapha e para o Salim de ter insinuado de ter o enrrabado que estará no bom caminho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Owwww babalu!

So um cara foi intantil??? Ta de sacanagem ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir desculpa para o salim ? Ele pegou o caso de um amp que queimou com fuse jumpeado e ainda tocando em impedancia baixa para fazer tudo isso e acha mesmo que preciso pedir desculpa pra ele ?

Para o rapha eu simplesmente disse que to muito grandinho pra precisar de conselho e eu não estava errado quanto ao salim (fusqueta do mal).

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir desculpa para o salim ? Ele pegou o caso de um amp que queimou com fuse jumpeado e ainda tocando em impedancia baixa para fazer tudo isso e acha mesmo que preciso pedir desculpa pra ele ?

Para o rapha eu simplesmente disse que to muito grandinho pra precisar de conselho e eu não estava errado quanto ao salim (fusqueta do mal).

Cara vice e um cara bom!!! Agente vê que nas atitudes de fazer o modulo fora da garantia e tal!!! Mais o rapha chegou na boa!! Hj eu com 30 anos sendo o ultimo no grau de importância de meu grupo!!! Toquei uma idéia com o diretor do grupo de investimento!!! O cara e o nível mais alto do grupo!!! E ele escutou duto que eu falei em termos de estratégia de imóveis para a caixa econômica!!! E concordou comigo e será adotada a minha tática!!! O cara nao e velho tem 45 anos apenas! E um dos investidores mais importantes do rio!!! Ele já e grandinho tmb como voce fala! Porem foi humilde. E escutou!!! So isso!!!! Admiro sua empresa por N fatorem! Porem na minha opniao poderia ser mais transparentes os testes! ( coisa que nao foi o do Ernani) e os módulos nao me agradam para SQ! Porem e um belo custo beneficio!!!! Aprender e escutar criticas e e empreender com elas e magnifico!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cy, é meu jeito de ser mesmo, o pessoal da antiga me conhece. Nada contra ninguem, nem tu nem o rapha, ele eu ja conheço do forum a quase 10 anos. Ele só me fez uma critica na hora errada, peço desculpas se eu ofendi ele, não foi minha intenção eu só achei que pelo que o cara estava fazendo quem precisava de critica no momento não era eu, apenas isso. No fim eu não estava errado com relação ao cara, conheço o tipo de longe.

Abração !

Cara vice e um cara bom!!! Agente vê que nas atitudes de fazer o modulo fora da garantia e tal!!! Mais o rapha chegou na boa!! Hj eu com 30 anos sendo o ultimo no grau de importância de meu grupo!!! Toquei uma idéia com o diretor do grupo de investimento!!! O cara e o nível mais alto do grupo!!! E ele escutou duto que eu falei em termos de estratégia de imóveis para a caixa econômica!!! E concordou comigo e será adotada a minha tática!!! O cara nao e velho tem 45 anos apenas! E um dos investidores mais importantes do rio!!! Ele já e grandinho tmb como voce fala! Porem foi humilde. E escutou!!! So isso!!!! Admiro sua empresa por N fatorem! Porem na minha opniao poderia ser mais transparentes os testes! ( coisa que nao foi o do Ernani) e os módulos nao me agradam para SQ! Porem e um belo custo beneficio!!!! Aprender e escutar criticas e e empreender com elas e magnifico!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cy, é meu jeito de ser mesmo, o pessoal da antiga me conhece. Nada contra ninguem, nem tu nem o rapha, ele eu ja conheço do forum a quase 10 anos. Ele só me fez uma critica na hora errada, peço desculpas se eu ofendi ele, não foi minha intenção eu só achei que pelo que o cara estava fazendo quem precisava de critica no momento não era eu, apenas isso. No fim eu não estava errado com relação ao cara, conheço o tipo de longe.

Abração !

O cara agira te venera!!!! Ahhahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tanto ódio nesse seu coraçãozinho ? Feri o seu interior ?

Acabou de perder toda a razão com tudo isso amiguinho.

Quem seria esse que vc's estão falando afinal ?

Compartilhar este post

Link para o post

O goleta ficou magoado comigo, tomou ban e criou outra conta hoje pra colocar aquela foto do amp queimado em todos os posts que deu tempo antes de ser banido de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem seria esse que vc's estão falando afinal ?

O rodriguimhow que virou coleta do mau e depois Salim!!! Que nao gostava nem da SD e nem do Juliano e agora venera os dois!!!!

Preste mais atenção da próxima vez para nao poluir o tópico coruja!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O goleta ficou magoado comigo, tomou ban e criou outra conta hoje pra colocar aquela foto do amp queimado em todos os posts que deu tempo antes de ser banido de novo.

Cara entao voe nao leu inquérito ele postou. Nao!!??? Ele agora te venera!!! Criou ate um tópico galando que pede desculpas pro tudo a voce e que vice calou a boca dele!!! E te deu parabéns!!!! Voce nao viu nao???

Compartilhar este post

Link para o post

O rodriguimhow que virou coleta do mau e depois Salim!!! Que nao gostava nem da SD e nem do Juliano e agora venera os dois!!!!

Preste mais atenção da próxima vez para nao poluir o tópico coruja!!!!

Ok, desculpe-me pelo ato falho, querido amigo....

Ps. ahhh vá a mer** huahuhauhauhahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o topico Cy, mas se foi serio mesmo, desculpas aceitas e peço desculpa pra ele por qualquer coisa tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

To chorando aqui... me emociono com finais felizes huahuahauhuahauh

Compartilhar este post

Link para o post

To chorando aqui... me emociono com finais felizes huahuahauhuahauh

Amigo vou falar pela ultima vez!!! Nao desvirtue o tópico!!!!!! Mantenha o foco!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vou falar pela ultima vez!!! Nao desvirtue o tópico!!!!!! Mantenha o foco!

Mantenha o fogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...