Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Mas é roadstar, vai no embola da distorção. Nacional não rende sem bateria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit. Saindo !! hand26

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Edit. Saindo !! hand26

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é roadstar, vai no embola da distorção. Nacional não rende sem bateria

Na realidade, nenhum amp rende sem alimentacao correta!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Edit. Saindo !! hand26

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, legal, mesmo com pouca potência fez excursionar o parabrisa !

Compartilhar este post

Link para o post

Edit. Saindo !! hand26

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Edit. Saindo !! hand26

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Ue, alguns posts foram removidos?? Houve ofensa, alguma coisa assim? :blink:

Houve flood.

Mensagens que não agregam em nada na discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...sem querer ser chorão...mas to ficando de saco cheio dese sd250.2d

Nem parando a ventoinha o ruído para. Com o carro ligado o ruído acompanha a aceleração e fica horrivel ouvir musica, pior com o ar ligado.

Estou usando ele direto na saída alta....Não sei mais oque fazer. Jah revisei e tá tudo certinho.

Ninguém encontrou a solução definitiva ? Não queria vende-lo, mas já estou cogitando essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...sem querer ser chorão...mas to ficando de saco cheio dese sd250.2d

Nem parando a ventoinha o ruído para. Com o carro ligado o ruído acompanha a aceleração e fica horrivel ouvir musica, pior com o ar ligado.

Estou usando ele direto na saída alta....Não sei mais oque fazer. Jah revisei e tá tudo certinho.

Ninguém encontrou a solução definitiva ? Não queria vende-lo, mas já estou cogitando essa possibilidade.

Também achei engraçado parece que o problema é no SD250.2, sempre tem um ruído e se troca o amplificador por outro só trocando o ruído sai !

Compartilhar este post

Link para o post
eu li em algum lugar que Marcelo Lacerda, colocou o sd250.2 em cima da fonte e não captou ruido [¨]

O cara que era o colunista na epoca da som e carro? Que testava os amps? Ou era Marcelo Portela?

Xiii nao lembro! Eh o marcelo representante da xpro?

Esse cara eh mto gente boa!

Compartilhar este post

Link para o post

O cara que era o colunista na epoca da som e carro? Que testava os amps? Ou era Marcelo Portela?

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo Lacerda é realmente muito gente boa.

Ele é que vende o Software para caixas, X2, e também o RTA que é estampado assim que se abre a página do Autosom.net.

Compartilhar este post

Link para o post

Erick, se esta captando ruido do motor é porque tem loop de terra na sua instalação, se retirar os cabos da entrada do amplificador vai ver que o ruido some e isso prova que não é o amplificador que gera o ruido e sim que o ruido esta sendo injetado no amplificador. Tente ligar o player e o amplificador no mesmo terra, assim evita o loop e os ruidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei engraçado parece que o problema é no SD250.2, sempre tem um ruído e se troca o amplificador por outro só trocando o ruído sai !

O problema não é no SD250.2D, ele simplesmente tem entrada diferencial como todo amplificador deveria ser, mas isso exige que a instalação esteja bem feita e o player sem o terra do RCA destruido pelos outros amplificadores que você diz não gerarem ruido. O maior problema é quando se instala um amp xingling que explode a saida RCA dos players e depois se coloca um amp com entrada diferencial, só pode dar problema mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é no SD250.2D, ele simplesmente tem entrada diferencial como todo amplificador deveria ser, mas isso exige que a instalação esteja bem feita e o player sem o terra do RCA destruido pelos outros amplificadores que você diz não gerarem ruido. O maior problema é quando se instala um amp xingling que explode a saida RCA dos players e depois se coloca um amp com entrada diferencial, só pode dar problema mesmo.

Juliano, eu vi alguns posts do Erick, o problema dele é que ele está usando a saida alta e não o RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Juliano,

O problema é que nem no carro uso e sim no pc, com apenas uma fonte de pc e um cabo p2 > rca, creio eu que não deveria dar ruído, ainda mais que substituir o SD por outro amplificador o ruído some !

Se tem como danificar a saída do pc também com amplificador xing ling pasmafaute

No caso o ruído é um ZZZZZUUUUUUUUUUMMMM (senóide 50~60hz)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Juliano,

O problema é que nem no carro uso e sim no pc, com apenas uma fonte de pc e um cabo p2 > rca, creio eu que não deveria dar ruído, ainda mais que substituir o SD por outro amplificador o ruído some !

Se tem como danificar a saída do pc também com amplificador xing ling pasmafaute

No caso o ruído é um ZZZZZUUUUUUUUUUMMMM (senóide 50~60hz)

ja tentasse aterrar o negativo do rca no negativo da fonte de energia?

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentasse aterrar o negativo do rca no negativo da fonte de energia?

Tentei não, apesar que o negativo do rca seria aquele fiozinho que tem de aterrar ou estou enganado ? pois o cabo P2>RCA não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga um fio da carcaça da fonte que alimenta o SD250, até a carcaça do PC. Isso deve suprimir o ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei não, apesar que o negativo do rca seria aquele fiozinho que tem de aterrar ou estou enganado ? pois o cabo P2>RCA não tem.

coloca um fio na parte externa do rca e coloque no negativo da fonte de energia e veja se para..

se nao me engano o Kleber fez isso e usou o amp para sonorização ambiente..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...