Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Genoveza

Stetsom 3k7 fotos internas !!!!!!

Recommended Posts

anikilenter, saiba a hora de falar e a hora de ficar calado, cara. No inicio é normal errar, até pq é errando que se aprende. Mas voce ta exagerando MESMO. Ainda bem que percebeu. Só acho que voce precisa saber a hora de calar e aceitar o que os outros dizem.

Ta puto com o aleixo pq ele te zoou no chat... só pode!

Quanto ao topico e ao subforum SPL em geral, isso aqui já é bagunça há tempo! Concordo com o vinicius. Membros de outros subforuns vêem o SPL como uma piada.

Se nem os nossos membros do "beis" respeitam este subforum, quem vai respeitar?

Voto para ACABAREM os topicos de "caixa pra UXP", "bateria para SD1500", "subgrave monstro: como conseguir com 800,00"! Isso é ridículo!!! Outro dia ressucitei um excelente tópico sobre BP4 para tirar uma dúvida (ao inves de criar um NOVO TOPICO para isso) e teve gente que veio zuar e me chamar de coveiro. Ahhh cara: vá chamar a *** de coveiro, pô! Aqui tá cheio de gente sem maturidade e que não sabe conviver em harmonia com o restante do grupo!

edit: negrito

grito.jpg

brincadeiras a parte...acredito que o torna o SPL uma ala "desprovida de belos topicos" seja o nivel de quem participa ela..

o cara nao tem capacidade de fazer uma simples porcura (pq a procura nao funciona falo isso tem ANOS)

e por ai vai... o cara nao procura...faz topicos repetitivos e vira essa mer** que ta = /

é fustigante ter que responder sempre as mesma perguntas dos mesmos topicos = /

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade mano ! foi bom que aconteceu isso pois reconheci que estava errado...mas ja to mudando e peco desculpas a todo !

hm..verdade velho..eses topicos MATAO o forum ;S tinha que tipo..elegir uns 2 moderadores BONS como o palassi e o vinicius para dar um trato...apesar das brigas com vinicius reconheco que ele entende bem do assunto !

tinha que criar bons fixos para esa galera de COMOFAS CAIXA PRA PAINE 308 :S

Tempo eu ate tenho pra ser moderador mas isso nao depende de mim.... depende "patroes" do forum...

e logicamente nao é so querer...tem que ter necessidade de ter mais moderadores = )

caso o haja o convite venha ficarei feliz...caso nao venha contiarei ajudando da forma que posso aqui no forum = )

sou frequentador aciduo do Geral coffe e spl = )

Compartilhar este post

Link para o post

grito.jpg

brincadeiras a parte...acredito que o torna o SPL uma ala "desprovida de belos topicos" seja o nivel de quem participa ela..

o cara nao tem capacidade de fazer uma simples porcura (pq a procura nao funciona falo isso tem ANOS)

e por ai vai... o cara nao procura...faz topicos repetitivos e vira essa mer** que ta = /

é fustigante ter que responder sempre as mesma perguntas dos mesmos topicos = /

A busca ta excelente agora, cara.

Acho tudo, sempre.

Antes era uma bosta, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora aparece user, que leu meia duzia de topicos, e fala que sabe de som, e começa até indicar sets,

é só mais um , ja foram tantos... quem está com dó leva pra casa porque todo mes aparece um igual!!!

tumblr_lkgox2hYum1qhk2te.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foto de um SD3000 para comparação..

dsc005691.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dsc005691.jpg sd3k

foto0241ja.jpgst3k7

já q voltamos ao tópico, fica + facil assim pra visualizar.

minha humilde opinião (não entendo nada), mas o sd parece ser mais organizado, talvez por estar desmontado e a foto ser melhor.

ps - por favor não digam q o sd tem um capacitor a + na fonte, sem valores não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha visto a sd internamente, ela é bem organizada e bonita ao contrario da st, mas a sd parece muito "fragil" perto da st.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q não é, mas a foto ta muito fraca pra afirmar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

se a SD é SMD e a stetsom não, ta ai um grande motivo pela organização...

Esse modelo da foto não é o SMD é o modelo, antes dela, o primeiro modelo prata, com acabamento preto, o de cima é o sd2500, e outro é o sd 3000, só muda o trafo da fonte, acho que a programação PIC tbm é a mesma!!

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

ta melhorando o topico...

E é assim que deve ser.gostei muito do sd internamente parece bem mais organizado,vamos esperar as opnião de quem entende.

Compartilhar este post

Link para o post

des dos SD2300 achei SD MUITO bem organizado...

muito bem pensado o arranjo das partes eletronicas

Compartilhar este post

Link para o post

mas vamos lá q tal os donos dos amps soltarem algumas especificacoes tipo..

fonte .. saida e banco de capacitor

pelo menos os principais!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas beleza não é tudo :D

acredito que eu nao preciso comentar sobre oq eu achoem relaçao ao som dos SD :rolleyes:

apenas falei sobre a organizaçao eletronica do amp = )

Compartilhar este post

Link para o post

O tiu luiz oque tu axa da SD?

quanto a organizaçao dos eletronicos em seu interior é MUITO BOM...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza não põe mesa kkkk

a foto do st também está com uma qualidade ruim, dá impressão de ser coisa bem antiga kkkkk

dsc00406yt.jpg

Uploaded with ImageShack.us

4K2 empuerada hehe

agora a foto saiu !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

beleza não põe mesa kkkk

a foto do st também está com uma qualidade ruim, dá impressão de ser coisa bem antiga kkkkk

nao me importo de ter um amp esteticamente FEIO...des de que faça oq promete...eu ficaria feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas além de sre muito feio o amp por dentro, eu acho que a stetsom vem descepcionando (com esceção da linha vulcan) tipo alguns modulos (tipo os da linha venon que eu tenho) informam uma coisa e emitem outra potencia !

Mas SD concerteza é um dos melhores modulos que ja vi ! (Apesar de não ter visto muitos UAHSuAHsuhsa)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...