Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

O que fazer com o xenon agora que é proibido?

Recommended Posts

não é por nada não, mais parece que to vendendo mais xenom agora aqui na loja do que antes da proibição.. vai entender..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é por nada não, mais parece que to vendendo mais xenom agora aqui na loja do que antes da proibição.. vai entender..

Ah o pessoal gosta do proibido,.heeheh

eu não vou tirar ,mal usei agora nao sai dela mesmo!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tá mais barato também, antes não se achava o Bi Xenon por menos de R$300, hoje se acha por R$150 até menos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo comprei hoje, mas porque tá mais barato!! HAohAOEHOHAohaHOaO

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um corsa e nao faz isso,,,,,,,ligo a alta desliga o xenon e liga a halógena

corsa B faz isso ... pq usa lampada HB4 ;;; se segurar a luz alta ele liga as duas .

corsa c tem farol duplo , nunca desliga a baixa .

Compartilhar este post

Link para o post

H4 só acende as duas se segurar o facho alto. Se deixar no farol alto, apaga a baixa e acende o segundo filamento.

Quem não costuma apagar o segundo são os bi-parábolas. Aí mantem os dois acesos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tirei o meu não, fhoda-se, essa lei vai ser a mesma balela de todas, lembram da tal lei seca???

PIADA....

PS.: a minha tbm é halógena na alta, se tiver algum lugar suspeito de ter blitz eu ando na amarelinha e ninguem me incomoda...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia da lanterna é muito boa mesmo...

To com um kit aqui em casa 6000k... só vo botar xenon no carro denovo se for 4300k cansei de ser parado já.

Tem um cara que fez com o corpo de uma furadeira elétrica aheuaheuhau parece ideia boa...

Eu tenho umas baterias de aeromodelo aqui.. quem sabe da de usar elas.

Se alguém souber de um tuto avisa ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

tenho um Kit instalado 8000K no corsa!

Acabou de chegar meu par de 4300K

É tranquilo substituir as lampadas?

Não fui eu quem montei o primeiro kit!!

Se for, espero eu mesmo fazer a troca!

ai faço 1/2 a 1/2 das cores!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera fui abordado mesa lei do xenon 2011. AFS AFS AFS :banghead:banghead:banghead

falei ainda que o carro tinha regulagem eletrica dos farois!!!!

mais deu em nada.

Te lampada branca eles estao pegando...

e azul Fudeu :unsure:[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

galera fui abordado mesa lei do xenon 2011. AFS AFS AFS :banghead:banghead:banghead

falei ainda que o carro tinha regulagem eletrica dos farois!!!!

mais deu em nada.

Te lampada branca eles estao pegando...

e azul Fudeu :unsure:[o_]

Lampada branca não tem nada a ver, não existe lei que proíba...

Compartilhar este post

Link para o post

Art. 270. O veículo poderá ser retido nos casos expressos neste Código.

§ 1º. Quando a irregularidade puder ser sanada no local da infração, o veículo será liberado tão logo seja regularizada a situação.

§ 2º. Não sendo possível sanar a falha no local da infração, o veículo poderá ser retirado por condutor regularmente habilitado, mediante recolhimento do Certificado de Licenciamento Anual, contra recibo, assinalando-se ao condutor prazo para sua regularização, para o que se considerará, desde logo, notificado.

§ 3º. O Certificado de Licenciamento Anual será devolvido ao condutor no órgão ou entidade aplicadores das medidas administrativas, tão logo o veículo seja apresentado à autoridade devidamente regularizado.

§ 4º. Não se apresentando condutor habilitado no local da infração, o veículo será recolhido ao depósito, aplicando-se neste caso o disposto nos parágrafos do art. 262.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 6000K nos farois e ja fui multado a algum tempo (antes de sair a lei proibindo de vez)

Ai coloquei as 4300K, e ja passei em inumeras blits e não fui parado (inclusive muitas delas de dia) ando com o xenon ligado de dia na estrada sem problemas...

até agora foi de boa...

quem ve, não fala que é xenon, pq parece original mesmo...aquela cor amarelada...

e meu farol está muito bem regulado e não encomoda ninguem...

PS: é Bi-xenon H4

tomara que continue assim...ahsuiauisasa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns dias depois que proibiram botei xenon 5000k no baixo e até agora tá tranquilo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se criassem uma lâmpada de led que iluminasse tão bem quanto as originais, ía ferrar todos pois o tom ía ficar parecido com xenon e não seria proibido

Compartilhar este post

Link para o post

Se criassem uma lâmpada de led que iluminasse tão bem quanto as originais, ía ferrar todos pois o tom ía ficar parecido com xenon e não seria proibido

Até regulamentarem de novo, não seria proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha xenon no carro e a uns 3 meses estou com bi-xenon. Sem problemas até o momento. :legal::mac1

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei 6000k na ré do meu possante....ficou show....vou colocaf 4300 na frente

Compartilhar este post

Link para o post

4300K não dá tanto problema por que os cop pensam ser originais.

só que estas iluminam muito mesmo ! luz muito branca.

as 3300k são as originais estas são feias rsrs

a solução seria ou utilizar o xenon no máximo de 5000K o ideal seria 4300, ou lampadas alógenas tipo as crystal vision 4300K S. brancas.

ou as diamond vision meio azuladas (quase xenon 6000k, em termos de comparação)

essas lampadas estão de acordo com o contram, mesmo assim é bom preparar o discurso (ou o papel que vem com elas, falando sobre a homologação) para no caso de uma abordagem sbre suspeita de uso do xenon.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem um Azera preto com os 30000K no farol e nos milhas.

Como tinha teto creio eu que seja a versão TOP com xenon também.

Vai ser engraçado quando for parado na Blitz e tiver xenon no DOC, porém neguinho usando 30000k, totalmente "PURPLE", fodendo com a visão de todo mundo.

Agora uma dúvida minha, será que eles embaçam com 3000k no milha ? Seria halogenas + milha 3000k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...