Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui

[Fiat Strada Adv.] Sub instalado (testes) e Coluna (Tw) pronta!

Recommended Posts

:+1

Acompanhando... e doido para ouvir o sete tocando!

Fala aí Leo, blz?

Cara, ontem a tarde eu comprei um KVT-546 e agora já dá pra continuar a instalação...

Amanhã eu acho que consigo instalar ele e o P99RS (que vc conhece bem, né?)... Aliás, eu tiva falando com o Rick e ele disse que vc comprou outro? O que vai sair desta vez? Tb quero ver o seu...

Assim que eu terminar tudo, vou fazer um tour por SP procurando "palpiteiros" de plantão para ajudar a acertar o set... Se quiser...

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, conheço sim, mas não tao bem, ahahahahha.

Eu tinha comprado um sim mas a história de se enforcar futuramente ta pesando no momento =P

To montando um set SQ mais básico...

Ve se consegue aparecer lá no encontro de quinta-feira (11/08/11 no shopping butanta) que no que puder eu ajudo sim.

Adianto que o TA do P99 é bem dificil de se acertar e vai dar um pouco de trabalho,

talvez porque ele trabalhe com distancia e não segundos no delay.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, conheço sim, mas não tao bem, ahahahahha.

Eu tinha comprado um sim mas a história de se enforcar futuramente ta pesando no momento =P

To montando um set SQ mais básico...

Ve se consegue aparecer lá no encontro de quinta-feira (11/08/11 no shopping butanta) que no que puder eu ajudo sim.

Adianto que o TA do P99 é bem dificil de se acertar e vai dar um pouco de trabalho,

talvez porque ele trabalhe com distancia e não segundos no delay.

Esse lance de se enforcar eu conheço bem... Arrebenta qualquer orçamento!!! :pirou:

Nesta quinta, né? Que horas? Em que parte do Shopping? No shopping Butantã fica bem mais facil pra mim... Mas, mesmo que eu instale o P99, ainda não vai estar funcionando, pois ainda não fiz as adaptações nas portas para os mids e ainda não pintei as colunas, só tem um falantinho original na porta do passageiro, preso por um único parafuso... :banghead

Mas acho que vou sim...

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou...

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tá faltando pouco!!!

Mais algumas novas fotos no post 2... Moldura para P99RS e KVT 546 e Bolsas laterais para os mids...

Já tô até me animando de novo!!! [-]

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando legal o serviço Rui!

As cintas dos players, estão fixas na moldura?

Abraço,

Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando legal o serviço Rui!

As cintas dos players, estão fixas na moldura?

Abraço,

Vinícius.

Valeu Vinicios...

Estão sim... Estão parafusadas nas laterais... Dois parafusos de cada lado!

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Será que até dia 06 estará pronta??

hehehe quero ver, quero ouvir.. to ansiosão..

Ta ficando maravilhoso o trampo e me deu idéias para as minhas portas, que estão PORCAS!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que até dia 06 estará pronta??

hehehe quero ver, quero ouvir.. to ansiosão..

Ta ficando maravilhoso o trampo e me deu idéias para as minhas portas, que estão PORCAS!!

Abraços.

Cara,

Eu acho que vai tar sim.... Mas sabe como é, com acerto em 10%...

Fora que é quase tudo novo... Até amaciar vai um tempinho...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Top Rui !! Set promete !!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

essa sim é literalmente uma moldura 2 dim. o-o-

aquela moldura q fica sobre o painel, com reloginhos, vai fica original então?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a moldura!!

A galera tá perdendo a dó de meter a tico tico nas bolsas dos carros!huahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

essa sim é literalmente uma moldura 2 dim. o-o-

aquela moldura q fica sobre o painel, com reloginhos, vai fica original então?

Agora vai...

Eu tava com uma dó muito grande de tirar os relóginhos... Eu tinha tirado, mas não tava feliz não!

Agora to bem mais feliz...rsrsrs

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a moldura!!

A galera tá perdendo a dó de meter a tico tico nas bolsas dos carros!huahuahuahua

Valeu Rick..

Eu já perdi o medo da tico tico já faz um tempinho... hahaha

Meti a serra na moldura 2 din, na moldura dos reloginhos (aí me ferrei e tive que comprar outra, ou seja, morreu R$ 127.00! :banghead ), nas bolsas laterais e nas colunas... Espero que não me arrependa de mais nenhuma "destruição" de peças...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rick..

Eu já perdi o medo da tico tico já faz um tempinho... hahaha

Meti a serra na moldura 2 din, na moldura dos reloginhos (aí me ferrei e tive que comprar outra, ou seja, morreu R$ 127.00! :banghead ), nas bolsas laterais e nas colunas... Espero que não me arrependa de mais nenhuma "destruição" de peças...

[]s

Rui

A vantagem das bolas pelo menos, que são facilmente reversíveis, e além não serem ruim de encontrar, nem são tão caras assim!

A moldura também, quando fiz uma para meu irmão colocar um DVD 2 din na Strada dele, comprei uma nova original (R$45 SNME) e mãos na massa (literalmente!).

Se eu tivesse algum carro assim, faria facilmente! No Focus não preciso pois o local original nas portas é bem elevado, tá bom assim. :P

Sobre essa moldura, não tem problema de descolar com o tempo? APARENTA estar meio frágil ali na parte da frente... Também teve que recortar aquele plástico atrás, para poder entrar o player de cima?

Abraço,

Vinícius.

Sobre

Compartilhar este post

Link para o post

olhando o progresso na primeira página, realmente muito bom o trampo!! Parabéns pelo bom-gosto e pelo capricho, DIY de primeira aqui! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar mais um par de bolsas, e tentar fazer de nvo, o lado do passageiro deformou muito, e não me agradou...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa moldura, não tem problema de descolar com o tempo? APARENTA estar meio frágil ali na parte da frente... Também teve que recortar aquele plástico atrás, para poder entrar o player de cima?

Eu acredito que não deva descolar não... Tem bastante massa, e as partes plasticas foram muito bem lixadas... A estrutura p/ os dois aparelhos eu fiz separada, e depois juntei a moldura. Fora a massa, tb tem pequenos parafusos que ajudam a fixar esta estrutra na moldura (que não aparecem pois ficaram por baixo da massa).

Só precisei abrir um pouco mais o espaço da moldura... Nenhuma parte traseria precisou ser removida (se vc fala das laterais, nesta moldura era removivel, e eu tirei). Fora que o player de baixo, vai ficar apoiado na estrutura interna do painel (só lá no fundo), o que ajuda a segurar toda a estrutura...

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

olhando o progresso na primeira página, realmente muito bom o trampo!! Parabéns pelo bom-gosto e pelo capricho, DIY de primeira aqui! :legal:

Valeu Riquati...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho, aguardando novidades!!

:legal:

Tá acabando...

Acho que em uma semana devo ter algumas novidades...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar mais um par de bolsas, e tentar fazer de nvo, o lado do passageiro deformou muito, e não me agradou...

No meu caso é bem mais facil, pois não tem direcionamento nenhum... É só fazer igual dos dois lados e pronto!

Ainda bem que estas bolsas não são tão caras...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei tudo!

Só tá faltando o sub... Logo eu atualizo as fotos nos primeiros posts.

Logo de cara tive uma surpresa, o mid do lado direito travou... Eu comprei usado, e quando chegou testei e estava tudo ok! Eu tb tinha ligado eles em cima da mesa com todo o meu set, e estava tudo ok... Espero que tenha sido problma com o mid e não com outra coisa! E deve ser mesmo porque eu tenho um kit Helix E62C (que eu vou intalar no carro da patroa) e liguei o mid dele no lugar do meu Dayton travado, e está funcionando muito bem... Alias, pelo custo dele é um bom mid... Só o tweeter que me pareceu metalido demais, até irritante... Só que eu liguei no meu carro, sem o cross original... Quando eu ligar no carro da patroa eu vou ter a real noção do comportamento dele... Mas de inicio, sem muito teste, posso dizer que não é um bom tweeter para bi-amplificar... Bem dificil de domar... Mas tb não perdi muito tempo com ele não...

O set tá legal... Mas não posso fazer muita coisa enquanto não comprar um par de mids novos... Pois estou com um mid Dayton e um mid Helix... Imagina? Coisa fina, hein?

Os tweeters (os Scanspeak) me agradaram demais... Estão muito detalhados e refinados, só que precisam de cortes altos, bem diferente do que eu imaginava quando os comprei e analisei as especificações deles (e tb com os pequenos testes que fiz aqui em cima da mesa da minha casa). Vou esperar eu trocar os mids para bater o martelo, mas pelo que vi, o corte minimo vai ter que ser por volta de 5K (e slope em 18db)... O auto TA do player cortou em 8K em 12db :blink: Mas como já disse tenho que esperar o novo mid para tentar dar uma ajustada mais refinada no set...

Sugestões de mids são muito bem vindas (Dia 30/09 eu vô pros EUA).

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...