Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Ford Focus Sedan] Clarion / Knu / Hertz / MBQuart / JL / Fosgate

Recommended Posts

Tem um Rca JL Audio dando sopa nos classificados...

Do Erick, eu digo que é um bom rca, custa 2x mais que o Knu no USA, e o Erick ta vendendo num bom preço!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um Rca JL Audio dando sopa nos classificados...

Do Erick, eu digo que é um bom rca, custa 2x mais que o Knu no USA, e o Erick ta vendendo num bom preço!

Abraço!

Já vi esse RCA, e na mesma hora mandei MP, email, sinal de fumaça, pombo correio e tudo +, mas ele não me respondeu ainda... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Amp instalado:

20082011386.jpg

Visão geral:

20082011385.jpg

Por hora vai assim, vou mudar depois isso.

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Quando coloquei o DXZ785, de começo não gostei do som. Muito agudo, estranho. Estava tocando com o 125.2.

Agora com o EP4 mudou o som!

Bem mais equilibrado, agudos mais comportados e limpos, e ganhei um pouco mais no médio grave!

Gostei desse EP4! Está normal ainda, depois quando colocar o Knu, vai bi-amplificar o kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola meu velho...

Olha, sobre aqueles teus mid-hi de 2,5" gostei de como vc arrumou as laterais para faze-lo encaixar... Nesses dias vou comprar um par para começar alguns testes...

Na verdade queria comprar um par de 2,5" e outro de 6" para ficar no lugar dos meus pioneer 6x9... para ver como se comportam... rsrs

Vamos ver !

Gostei desse seu amp da hertz ! como é a configuração dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o D.I.Y sou novo aqui no forum.

acompanhando!!!!!!!!!!!!!!

Valeu! :legal:

Show de bola meu velho...

Olha, sobre aqueles teus mid-hi de 2,5" gostei de como vc arrumou as laterais para faze-lo encaixar... Nesses dias vou comprar um par para começar alguns testes...

Na verdade queria comprar um par de 2,5" e outro de 6" para ficar no lugar dos meus pioneer 6x9... para ver como se comportam... rsrs

Vamos ver !

Gostei desse seu amp da hertz ! como é a configuração dele ?

Se conseguir acertar em uns falantinhos bons, o resultado surpreende pelo preço, Marcelo! rss

PDF_EP4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vinícius, beleza? o projeto / instalações está ficando show!!!

Um equipamento melhor que o outro e não tem jeito né .. a cada semana você vem com uma novidade! hahahaha deveria me espelhar em você! hahaha

Acompanhando, abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vinícius, beleza? o projeto / instalações está ficando show!!!

Um equipamento melhor que o outro e não tem jeito né .. a cada semana você vem com uma novidade! hahahaha deveria me espelhar em você! hahaha

Acompanhando, abraço! :legal:

Valeu Rodrigo!

Espelhar nada, você tem bem mais paciência que eu, se não você estaria trocando seu set mesmo parado aí! :vts

E vamos montar logo seu 207 aí!!!

Abraço,

Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vinicius, se puder fazer um pequeno review do KNU vs JL Audio no Estério, seria interessante...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer, porém vai ter que ser normal com os cortes no cross do kit, não em bi-amp como vou usar.

Teste rápido e fácil de fazer, já que não é preciso alterar nada, além de plugar um ou outro.

Mas isso só para o final de semana mesmo, que é quando irei trocar os cabos. (isso se aguentar até lá... o-o- )

Abraço,

Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer, porém vai ter que ser normal com os cortes no cross do kit, não em bi-amp como vou usar.

Teste rápido e fácil de fazer, já que não é preciso alterar nada, além de plugar um ou outro.

Mas isso só para o final de semana mesmo, que é quando irei trocar os cabos. (isso se aguentar até lá... o-o- )

Abraço,

Vinícius.

Show..rs eu ja fiz o teste, e percebi alguns detalhes, mas como a coisa muda de set para set, e sempre interessante escutar outras avaliaçoes...

Grande Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termo geral, o que achou da comparação? Algum se sobressaiu, ou foram praticamente iguais, "oscilando" poucos detalhes?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termo geral, o que achou da comparação? Algum se sobressaiu, ou foram praticamente iguais, "oscilando" poucos detalhes?

Olha, sao 2 bons cabos RCA, existiu pequenas diferenças no meu set, mas é casamento, o cabo que se saiu melhor no meu set, pode se sair pior no seu, entao prefiro nao fazer nenhum comentario, e deixar voce formar sua opniao sobre eles...

O que eu gostei muito foi do Audison Sonus, acredito que esteje a um patamar diferente dos 2 citados...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Carlo,

A princípio foram realmente boas!

Como disse antes, quando coloquei o Clarion (amp, kit e fiação continuaram a mesma nessa troca), aparentemente foi uma decepção o som, pois se tornou um som muito agudo.

Com o EP4, o som mudou totalmente! Ele é + equilibrado, deu mais vida ao som.

Coloquei ele ontem, e só ouvi um pouco, nem tive tempo de ver com calma as regulagens e tal, mas posso garantir que é um ótimo custo/benefício.

Abraço,

Vinícius.

Edit: complemento.

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Ooooo seu Vinícius, pega o carro e vem pra cá sábado! Tem encontro e vai dar boa! Dae na volta você já sai com o sub novo instalado =) Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ooooo seu Vinícius, pega o carro e vem pra cá sábado! Tem encontro e vai dar boa! Dae na volta você já sai com o sub novo instalado =) Hehehe

Hehehe

Bem que eu gostaria, pena é que não posso mesmo.... :(

Tem que fazer a caixa dos subs ainda, nem ia voltar instalado mesmo.. rs :P

Compartilhar este post

Link para o post

Já arrumei a fiação dos falantes para usar em bi-amp, e já picotiei minha antiga caixa " Wicked One 32 ", a qual tô aproveitando por hora para os subs, já que era a que +o- pretendia fazer, assim se gostar dessa, faço a definitiva. :P

E vem novidades essa semana. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...