Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[Ford Focus Sedan] Clarion / Knu / Hertz / MBQuart / JL / Fosgate

Recommended Posts

Postado em

Vinicius,

Lembra que eu disse que tive um 8500?

Tb tive um DXZ785USB... O teu 8560 é bem mais bonito...Painel colorido e tal... Mas com certeza é um bom up que vc fez....

Não conheco este seu kit, mas te adianto que o DXZ combina muito bem com um tweeter metalico, principalmente se for bi-amplificado! Mas com esse seu Fosgate não dá não! Só dois canais. né?

[]s

Rui

Postado em

Vinicius,

Lembra que eu disse que tive um 8500?

Tb tive um DXZ785USB... O teu 8560 é bem mais bonito...Painel colorido e tal... Mas com certeza é um bom up que vc fez....

Não conheco este seu kit, mas te adianto que o DXZ combina muito bem com um tweeter metalico, principalmente se for bi-amplificado! Mas com esse seu Fosgate não dá não! Só dois canais. né?

[]s

Rui

Sim, acho o 8650 e o 9600 + bonito mesmo, mas tive que me render a praticidade do USB, aí peguei este player!

Isso, mas o Fosgate é do meu irmão, só está emprestado!

Daqui uns tempos pretendo partir para um kit melhor em bi-amp mesmo. Usava assim com o 8650(faz 3way) e o Kenwood no outro carro, em um kit Kenwood P708, e o resultado foi bem melhor que com os cross.

Abraços,

Vinícius.

Postado em

Peguei este para usar em bi-amp o kit... Mas e para o mono, qual RCA uso?

Por que não faz um daqueles de RGC, ou sei lá como chama.. Sabe aqueles com cabo de antena, coaxial e tal?? Pessoal diz que é muito com para graves, EU NUNCA testei...

Abraços.

Postado em

Por que não faz um daqueles de RGC, ou sei lá como chama.. Sabe aqueles com cabo de antena, coaxial e tal?? Pessoal diz que é muito com para graves, EU NUNCA testei...

Abraços.

Não seria esses que já tenho talvez?! o-o-

Queria um que fosse um pouco + maleável...

Abraço,

Vinícius.

Postado em

[^]pasmafaute Não tinha visto!!!

Pq não pega os Knu mesmo, então?

Tem os Monsters para sub..

Mas vai depender de quanto quer gastar né...

Na verdade, nem queria gastar né!! :vts

Vou dar uma pesquisada aqui, e peneirar uns modelos. :)

Postado em

Cuurti a ideia do disjuntor residencial!

Prático, e faz o mesmo efeito do automotivo, sem contar no preço que é beeeem + barato!

Mas nem todas marcas são boa pra isso. Tem que ser um monofásico da Siemens ou Lorenzetti. Preferência pela Siemens. :)

Postado em (editado)

Parte estéreo do set definida:

Kit Pioneer D1320C mesmo em bi-amp no Hertz EP4 (já adquirido) + o RCA KnuKonceptz Krystal 4ch.

E para o mono?

Estou pensando em um casal de 10", até uns 500rms os dois.

Alguma sugestão de um par BBB? :rolleyes: Pode ser daqui, ou from PY.

Amp para isso por hora, ficará o Punch 125.2 (é guerreiro! Empurrava um P3 12" antes!)

Edit: ou um 12" apenas. Qual RCA poderia estar usando?

Editado por Vinícius MB
Postado em (editado)

Acho que um par de Hertz ES250 ia muito bem hein? Hehehe

Por que será?! :vts

A intenção maior e mais urgente, é um RCA, que aí aproveito a mesma desmontada para trocar os 2...

Editado por Vinícius MB
Postado em

Caraca, que amp zerado! Hehehe

Tomara que deixe muito feliz em conjunto com seu Pioneer =)

Tomara que o Pioneer não se acostume muito com ele! :P

Vinícius, to querendo um EP 4 também.

Comprou aonde?

De alguém que mandou um post antes do seu! :P

Foi do Arthur, aqui nos classificados.

Dá uma procurada lá, quando tinha o anúncio, bastante gente me ofereceu, inclusive aí de SP, que fica + barato o frete para você. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...